Treinadores

Peter Buck

Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2019, 23:49
Fran Escribá não pode ser.

Vieira não estará assim tão senil.

Então Fran Escribá será.

O'Brien

Não.substimes o rei sol.
Ele vê luzes.

AlmaEncarnada

pec

Era o que mais faltava apresentar um ex-adjunto do Quique depois de dizer que o "dinheiro não é problema".

sbremoved_28408

Lage até final da época e depois regressa o treinador mais titulado da história do Benfica.

É isto. Com pena minha, que durante algum tempo alimentei o sonho de ter um grande senhor do futebol mundial a treinar o Benfica (Wenger ou Van Gaal), mas já me conformei com a incapacidade do presidente do Alverca de dar tamanho golpe de asa.

Godescalco

Jesus, Mourinho....Fran Escribá.

Psicótico.

Isto sem qualquer desprimor pelo Escribá que tem o seu valor.

iKatz

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Janeiro de 2019, 23:20
A informação foi avançada pelo jornal Superdeporte: Fran Escribá, que já passou pelo Benfica como adjunto de Quique Flores, na época 2008/09, é um dos nomes que está a ser equacionado pelo presidente do clube, Luís Filipe Vieira.

Escribá, 53 anos, é neste momento um treinador livre depois de ter abandonado o Villarreal, equipa que orientava desde o início da época 2016/17. Como técnico principal orientou ainda o Getafe e o Elche depois de vários anos na equipa técnica de Quique Flores no Valência, Benfica e Atlético Madrid.

É mais um nome a extensa lista de potenciais sucessores de Rui Vitória, que deixou o clube após a derrota com o Portimonense (0-2). Bruno Lage assumiu interinamente o cargo.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Godescalco

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2019, 23:52

Lage até final da época e depois regressa o treinador mais titulado da história do Benfica.

É isto. Com pena minha, que durante algum tempo alimentei o sonho de ter um grande senhor do futebol mundial a treinar o Benfica (Wenger ou Van Gaal), mas já me conformei com a incapacidade do presidente do Alverca de dar tamanho golpe de asa.

O acordo é esse.

Mas depois desta tentativa gorada em Janeiro, não sei. Vieira praticamente não se mexeu agora, deixou tudo nas mãos do Jesus para tentar a desvinculação unilateral.

Em Junho é gajo para hesitar de novo. Está a ficar senil.

daniel.gomes

Fran Escriba era voltar ao Quique... para pior.

matadu

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Janeiro de 2019, 23:20
A informação foi avançada pelo jornal Superdeporte: Fran Escribá, que já passou pelo Benfica como adjunto de Quique Flores, na época 2008/09, é um dos nomes que está a ser equacionado pelo presidente do clube, Luís Filipe Vieira.

Escribá, 53 anos, é neste momento um treinador livre depois de ter abandonado o Villarreal, equipa que orientava desde o início da época 2016/17. Como técnico principal orientou ainda o Getafe e o Elche depois de vários anos na equipa técnica de Quique Flores no Valência, Benfica e Atlético Madrid.

É mais um nome a extensa lista de potenciais sucessores de Rui Vitória, que deixou o clube após a derrota com o Portimonense (0-2). Bruno Lage assumiu interinamente o cargo.

sbremoved_28408

Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2019, 23:55

O acordo é esse.

Mas depois desta tentativa gorada em Janeiro, não sei. Vieira praticamente não se mexeu agora, deixou tudo nas mãos do Jesus para tentar a desvinculação unilateral.

Não foi nada disso. O JJ não veio já porque se percebeu que divide opinião entre os adeptos e, com a probabilidade alta de as coisas não correrem bem no que resta desta época, acabaria o que resta de margem de manobra.

daniel.gomes

Uma coisa que me lembrei agora... e deixar o Bruno Lage trabalhar até ao final da época e depois aí logo se parte de premissas para a próxima época ?

Godescalco

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2019, 23:57
Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2019, 23:55

O acordo é esse.

Não foi nada disso. O JJ não veio já porque se percebeu que divide opinião entre os adeptos e, com a probabilidade alta de as coisas não correrem bem no que resta desta época, acabaria o que resta de margem de manobra.

O Jesus tentou a desvinculação imediata. Vieira é que hesitou. Tenho informação fidedigna disso.

sbremoved_28408

Citação de: daniel.gomes em 11 de Janeiro de 2019, 23:58
Uma coisa que me lembrei agora... e deixar o Bruno Lage trabalhar até ao final da época e depois aí logo se parte de premissas para a próxima época ?
Num clube competente o futuro do Bruno Lage não estaria dependente dos resultados até final da época, mas antes do trabalho que mostrar e da ligação que conseguir (ou não) criar com o plantel. E para avaliar isso não é preciso esperar até final da época.

Um clube como o Benfica não pode estar à espera do final da época para tomar uma decisão tão estruturante como a relativa ao treinador. Isso devia estar decidido com alguma antecedência, até para começar a preparar adequadamente a próxima época.

Peter Buck

Fran Escribá é o homem escolhido por Vieira. Decisão tomada por aquele que, para o bem e para o mal, é responsável por muito daquilo que o Benfica é hoje.