Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_kossak_

que lição agora na CI a falar como a equipa se preparou para enfrentar o porto em 442 ou em 433

John F. Kennedy

rppc

Citação de: Reed em 02 de Março de 2019, 23:18
Caralho ó Lage, não sabes que tinha que ser doisazero?

Essa tradição quebrou-se. Já não vamos ganhar 0-2 de vez em quando naquele antro, vamos ganhar de forma muito mais frequente!

costapequeno

Cenotaph

O difícil está feito. Manter a cabeça agora é continuar em frente. O ano passado tbm passamos para a frente e deitamos tudo a perder. Calma

Luis1904

"Isto não é adivinhar 11's.....É trabalhar dinâmicas!!"

Foda-se oh Lage AMO-TE!!!! :smokin: :smokin: :smokin:

bnfc

Produziu 3/4 de um momento "césar brito". Agora só falta embrulhar e oferecer-nos, ou seja, ganhar o campeonato.

supersueca

" o mais importante não é adivinhar o onze mas sim preparar dinâmicas". Loooooool. Uma vida à espera disto no nosso Glorioso!

Slipknot_BMC

Trocar de treinador a meio da época nunca da bom resultado

o LFV deve tar bem fdd quis dar uma prenda envenenada ao Lage para meter ca a sua namorada.....assim fodeu-se

Diferreira

Agora fechem os olhos e imaginem o Rui Vitória a dar uma conferência destas.

Spoiler
[fechar]

filcei

Este gajo em 2 meses ganhou em Guimarães, Alvalade, Sporting na Luz, Porto e recuperou de uma desvantagem de 7 pontos. E ainda lançou Fiorentino, Jota e Ferro recuperou Samaris, Gabriel e Seferovic. Fds aconteça o que acontecer é o campeonato do Bruno Lage

capelada

Pedro Henriques na SportTV+ a malhar no Tiago Martins.

s0ares

Citação de: Kinkolas em 02 de Março de 2019, 23:16
Emagreci 10kg a ver este jogo mas como já tinha dito isto é melhor que foder.

Estou pior que tu, envelheci 10 anos.

rppc

Citação de: pec em 02 de Março de 2019, 23:17
Dá todo o mérito aos jogadores e só fala de futebol.

Outra personagem seria "eu eu eu eu eu eu eu eu eu"

Impressionante a classe e a aparente humildade. É evidente que é ele que está a fazer desta equipa uma equipa e destes jogadores jogadores, mas veio dizer que eles é que estão a fazer dele treinador. O carácter também se vê nestes pormenores.

LMAB

Ainda vão sentir saudades do Rui Vitória.