CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

andymc

Sinceramente, onde tenho mais receio é em Vila do Conde.

É a deslocação mais "andrade" de todas.

Agora quem ganha, e bem, em Alvalade e no Dragão, não pode tremer em Moreira, Braga ou VC.

Andre18

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Março de 2019, 23:12
Citação de: Andre18 em 11 de Março de 2019, 23:08
O Benfica em casa com o jogo controlado, faz dois golos consegue empatar com uma equipa que não fez remates a baliza. Este jogo é inacreditável.

O jogo é normal.. tava 2-0.. tudo normal.

Até que o Odysseas já com várias boas exibições durante o ano, resolve simplesmente deixar a bola entrar...

às vezes atira-se a bolas que passam um metro acima ou ao lado... hoje estava na direção da bola...

e eis que se desvia ... e deixa a bola entrar...
Exatamente. Estava a ser um jogo difícil em que nos o conseguimos desbloquear com dois golos de rajada, o que vem a seguir é inacreditável.

E para o corrigir o meu post anterior o Belenenses fez dois remates a baliza.

minimix

Citação de: André Sousa em 11 de Março de 2019, 23:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2019, 23:03
Rafa (2)
Felix
Jonas (2)
2 golos
7 num jogo em que uma equipa defendeu com 11 atrás c linha do meio campo não foi mau.
Péssimo mesmo, foram as 2 valentes cagadas cometidas pelo GR e pelo Ruben

Com jeitinho consegues pôr aí mais qualquer coisa...
Aquele remate do Florentino quase no fim, se fosse 15m mais baixo...

Pedro Nunes 28

Rafa (2)
Felix
Jonas (2)
2 golos
7 num jogo em que uma equipa defendeu com 11 atrás c linha do meio campo não foi mau.

Rafa logo no início
Rafa de frente para a baliza chuta para cima
Felix ao segundo poste sozinho falha a e recepção
Jonas de cabeça sozinho na área perto do poste
Mais 2 golos, daria para ganhar
Não fossem os erros patetas e teríamos ganho sem qualquer problema.
Isto contra uma equipa que defendeu com 11 atrás da linha de meio campo e que não é constituída por cepos como aqui se quer dar a entender

matadu

Rafa (2)
Felix
Jonas (2)
2 golos

Achas que o Benfica jogou mal?

Porra, o Belenenses também não teve oportunidades nenhumas. Estacionaram o autocarro, ia ser sempre complicado criar várias oportunidades de golo, ainda por cima hoje houve pouca eficácia.

Fizemos claramente o suficiente para ganhar o jogo. O jogo estava controlado. Até que...

supersueca

Citação de: FAGL_BEN em 11 de Março de 2019, 23:12
Sei que são jogadores e contextos diferentes - Mitroglou, Jonas, Gaitan, Jimenez, Guedes, Renato (que, em vez de ser bajulado, viu a sua idade posta em causa).... tinham outra fibra e outro estofo, é verdade -, mas, na época 2015/2016, conseguimos manter a distância em relação ao Sporting. E embora estivéssemos com mais 2 pontos, bastava o empate e já éramos, o que, em termos práticos, corresponde à nossa atual situação. E porque não repetirmos a façanha?

Mas continuo a dizer: é urgente desligarmos o modo bazófia (menosprezou-se tanto o adversário por aqui); deixarmos os jornais a falar sozinhos e trabalhar com humildade e garra. A equipa que ganhe títulos e depois logo se fala de craques e de génios da bola. Os endeusamentos nunca deram bom resultado e convém perceber que não jogamos sozinhos.

Tens razão em tudo o que dizes. Nenhum jogador em Portugal vale 100 milhões nem perto disso. E João Félix há só um. Tudo o resto fica bem abaixo, embora tenhamos vários jogadores com potencial, ou seja ainda têm muito para provar. E nunca esquecer que o Benfica tem os adeptos mais borrados dos clubes principais, aqueles que, de forma mais injustificada andam no oito ou oitenta. Agora falta aí dizer uma coisa: Isso para a equipa interessa zero. Se ganhamos ou perdermos as razões são outras.

Salvio18

Para se ganhar campeonatos, além da qualidade coletiva e individual, também é preciso querer.

Hoje acho que ficou claro que os jogadores do Benfica, pelo menos alguns, não o querem ser. E quando assim o é, nada ou quase nada há a fazer.

É inacreditável os erros que se deu hoje, o excesso de confianca resulta em displicência, e a displicência dá a merda que vimos hoje.

Se eu fosse treinador do Benfica, esses meninos hoje ficavam de orelhas a arder.

E se formos mais a fundo, basta ver a primeira volta onde ganhamos ao porto, chegamos ao primeiro lugar e logo a seguir mandamos tudo ao ar, irónico ou não, na segunda volta ganhamos ao porto e logo a seguir, vai tudo ao ar, quase como uma repetição.

Hoje mostraram mais uma vez que não querem ser campeões e eu sinceramente, deixei de acreditar no campeonato.

Pode parecer ridículo, mas quando tavamos a 7 pontos, sempre acreditei que íamos lá, chamavam me tudo por acreditar nisso, mas tinha essa crença, e hoje, tando em primeiro, deixei de o sentir depois de ver o jogo de hoje. É triste, mas foi com este sentimento que a equipa me deixou hoje.

O porto tem os jogos que faltam no bolso, não se iludam. E a margem que tínhamos, acabou hoje.

Bethoven

Citação de: ffontes em 11 de Março de 2019, 23:18
Hoje no segundo golo do Belenenses perdi as estribeiras completamente.
Um gajo de 40 e tal anos a minha frente, no segundo golo deles, tira me do telemóvel e começa a tirar uma selfie.

De cachecol ao peito e tinha festejado os nossos dois golos.

Explodi e mandei tudo para o caralho na minha bancada. Adeptos da pipoca de merda.
Anda gente com dificuldades que não consegue ir aos jogos por impossibilidades financeiras e depois temos esta pandilha a ver o Benfica derrapar e a tirar selfies.

Puta que pariu fds.

Posto isto, tou com uma azia do caralho. Vamos buscar 3 pontos a Contumil, temos um empate para dar e desperdiçamos com os pastéis em casa...

È o que dá o carl dos jogos á segunda feira tou farto dizer isso.

Perdemos o fator inferno, ficamos só com o fator casa.

MN

Eu confio e apoio totalmente este nosso Benfica liderado pelo Bruno Lage.

Hoje faltou concentração na defesa, discernimento/liderança no meio-campo e experiência no ataque, apenas isso... e tivemos o azar da sorte grande estar do lado do Belenenses, sim porque os seus dois golos.... o Silas, esse sim pode dizer que o jogo lhe foi parar às mãos!

Com Jardel, Fejda e Seferovic, acredito que teria sido bem diferente!

Mas nada de desanimar!... a bola continua do nosso lado, e o resto é treta!

Os nossos jogadores cometeram erros que comprometeram a vitória no jogo de hoje, mas tenho a certeza que vão servir de exemplo futuro e vão ser imediatamente corrigidos.

Do nosso lado temos que dar o exemplo do nosso amor e comprometimento no apoio à nossa equipa.

O pessoal que comece desde já a organizar a onda vermelha para as próximas 9 finais.

Se conseguirmos esse apoio fundamental, acredito piamente que vamos ser campeões!

Força BENFICA!

imightbewrong

Citação de: HB em 11 de Março de 2019, 23:08
Três notas:

- Continuamos em primeiro.

- O Porto ainda vai perder até ao fim do campeonato

- É preciso manter a confiança mas não se podem voltar a cometer erros destes.

O putedo vai ganhar os jogos todos, posso-vos garantir.

Crazy Mary

Citação de: ffontes em 11 de Março de 2019, 23:18
Hoje no segundo golo do Belenenses perdi as estribeiras completamente.
Um gajo de 40 e tal anos a minha frente, no segundo golo deles, tira me do telemóvel e começa a tirar uma selfie.

De cachecol ao peito e tinha festejado os nossos dois golos.

Explodi e mandei tudo para o caralho na minha bancada. Adeptos da pipoca de merda.
Anda gente com dificuldades que não consegue ir aos jogos por impossibilidades financeiras e depois temos esta pandilha a ver o Benfica derrapar e a tirar selfies.

Puta que pariu fds.

Posto isto, tou com uma azia do caralho. Vamos buscar 3 pontos a Contumil, temos um empate para dar e desperdiçamos com os pastéis em casa...

Chicote de arame farpado na cara dessa merda.

Depois já pode tirar a selfie.

JPSilva

Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 23:18
Sinceramente, onde tenho mais receio é em Vila do Conde.

É a deslocação mais "andrade" de todas.

Agora quem ganha, e bem, em Alvalade e no Dragão, não pode tremer em Moreira, Braga ou VC.

A mim preocupam-me os jogos com as equipas mais fáceis. É aí que damos as borlas.

Katsumoto

Citação de: imightbewrong em 11 de Março de 2019, 23:22
Citação de: HB em 11 de Março de 2019, 23:08
Três notas:

- Continuamos em primeiro.

- O Porto ainda vai perder até ao fim do campeonato

- É preciso manter a confiança mas não se podem voltar a cometer erros destes.

O putedo vai ganhar os jogos todos, posso-vos garantir.

Tu e o capela.

eusouopiruka

Metam o fatalismo no caralho. O Edgar Allan Poe ao vosso lado é um Dalai Lama..

hertz

Puta que pariu as segundas-feiras. Deviam ser retiradas do calendário.  >:(