Estádio da Luz

Andris

Citação de: BlankFile em 12 de Abril de 2019, 00:14
Acendam mais luzinhas, seu pipoqueiros de m.....
Um gajo gozava com os lagartos e agora vê os nossos a tornarem-se iguais ou piores... É luzinhas, é assobios por tudo e por nada...

krovimodric

Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Abril de 2019, 00:19

Público Benfiquista é uma VERGONHA, NUNCA SOUBERAM APOIAR A EQUIPA!!!!
É a 9ª mensagem seguida a dizeres a mesma coisa. À 10ª recebes o Vieira todo nu, deitado ao teu lado.

Sempre Fiél SLB

tenho vergonha dos nossos adeptos, então os NN já nem existem, até metem dó!!!

20Nico Gaitan20

Tenho.... Genuinamente nojo de quem assobia uma equipa em casa só porque mamou o 4_2.....surreal.

Era bom que a mentalidade desta gente mude.... Ou vamos penar muito.... Isto não é o Benfica

RedPaint

Ok, eram muitos alemães mas a atitude dos nossos é de bradar aos céus, tudo caladinho, não se puxa pela equipa e parece que a obrigação é ganhar sempre por muitos ou então não vale o bilhete do espectáculo, que vão ver o canal panda mas é.

francisco

Toma um comprimido que isso passa, homem

danny82

Aguardo ansiosamente pelas tuas lições de apoio. Como um dos principais intervenientes críticos neste tópico, acho que já era tempo de liderares o movimento de mudança.

Eagle Heart

Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Abril de 2019, 00:26

tenho vergonha dos nossos adeptos, então os NN já nem existem, até metem dó!!!

Ainda há quem os defenda.

Dos_Santos

adeptos luzinhas para um presidente luzinhas, impecável. Se é para fazerem essas merdas fiquem em casa por favor!

xiribiti

Citação de: Dos_Santos em 12 de Abril de 2019, 10:35
adeptos luzinhas para um presidente luzinhas, impecável. Se é para fazerem essas merdas fiquem em casa por favor!

https://www.facebook.com/347101362025040/posts/2128443340557491/?app=fbl

Benficaenadamais

Acabem com os No Name e com a merda da moda das luzes

Mika21PA

areal

Que nojo assobiar a equipa...po crl nao apareçam no estádio.

areal

Era proibir o crl dos telemoveis no estádio ou entao haver algum bloqueio de sinal e ficarem todos sem rede e dados móveis....Merda do crl, ir á bola e passar o jogo agarrado ao telemóvel.

cernache1

Citação de: xiribiti em 12 de Abril de 2019, 11:33
Citação de: Dos_Santos em 12 de Abril de 2019, 10:35

https://www.facebook.com/347101362025040/posts/2128443340557491/?app=fbl

Belo resumo do que penso. Antigamente até as senhoras berravam e vibravam nas bancadas...