Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

crowseye

Deixem o homem em paz, ele rouba mas faz, rouba mas ganha.

( ͡° ͜ʖ ͡°)

arfm14

Citação de: crowseye em 16 de Junho de 2019, 13:05
Deixem o homem em paz, ele rouba mas faz, rouba mas ganha.

( ͡° ͜ʖ ͡°)

A imagem do teu perfil mete nojo!

jota123

O que mais me entristece é que tendo nós neste momento um presidente benfiquista minimamente competente, teríamos condições para nos próximos 20 anos ganhar uns 18 campeonatos.
Assim, mesmo com este ladrão arriscamo-nos a ganhar uns 10 e isso para muitos benfiquistas chega. Muitos se lhes oferecessem esta hipótese assinavam logo por baixo. Há 10 anos atrás eu próprio o faria. Ter levado com 30 anos de roubalheira suína também ajudou a isso. E isso faz com que muitos se contentem com os "mínimos olímpicos ".

Onde é que eu quero chegar?
Todos sabemos que mesmo comprando um Pedro Neto por 17M€, se a nível desportivo a coisa correr mal, para o ano ele sai por 17,1M€ noutro qualquer negócio vertiginoso de lavagem de capitais.
E a hipótese de estes negociatas serem investigadas e darem em detenções, alguém acredita? Neste país dos Berandos, do próprio ladrão que deve centenas de milhões ao Nb, em que toda a gente tem as mãos untadas, qual lava jatos qual quê, a máfia está dentro do nosso clube e de lá não sai.

Doí-me muito, mas vamos levar com isto enquanto este m**** lá estiver.
Controla uma maioria dos sócios, as autoridades. Sai de lá quando quiser.
O que podemos fazer é continuando a manifestarmo-nos, a denunciando e assim talvez não se faça uma ou outra negociata.
Amigos, temos um cartel no nosso clube.

Estou deprimido
Saudações Benfiquistas

nwpt

Bailey

Magnusson

Repito o que disse ontem, andar a convencer o Félix a ir embora para o Atlético não é de Presidente do Benfica, é de um sabotador que só vê dinheiro à frente. Mais de 15 anos disto, e ainda há quem fique surpreendido, não acordem não. #BenFicaFélix

anselmoslb

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2019, 13:33
Repito o que disse ontem, andar a convencer o Félix a ir embora para o Atlético não é de Presidente do Benfica, é de um sabotador que só vê dinheiro à frente. Mais de 15 anos disto, e ainda há quem fique surpreendido, não acordem não. #BenFicaFélix

Um dia vamos saber quanto dinheiro foi gerado no eixo Lisboa-Madrid.

pguerreiro

Citação de: Migas75 em 16 de Junho de 2019, 10:47
Citação de: giiin em 16 de Junho de 2019, 10:45
Citação de: Magnusson em 15 de Junho de 2019, 15:15
Pior que os Pedros Netos é andar a tentar convencer o Félix a ir embora, tendo no processo o patrocínio do segundo presidente do Benfica, Jorge Mendes. Vergonhoso.

Isto é inside info ou especulacao? pq de especulacao e gritaria, baseadas em noticias de jornais que dizem uma coisa um dia e outra noutra, ja eu estou farto. Presumo que o administrador esteja a falar com conhecimento de fundo?

Então que venham desmentir essas notícias, como fizeram noutros anos...
Pode estar a escapar-me muita coisa mas o Benfica por norma não desmente interesse em jogadores do Mendes. Mais facilmente assente ao desespero do 'super-agente' e usa a CS para fazer render o peixe ao gajo. Há a velha máxima que não existe publicidade negativa, para mais nestes casos. Quero acreditar que não existam favores neste caso específico que vão além disto, mas se porventura for o caso nunca será pelos valores veiculados.

Vulcan

Isto é gravissimo

MitroGlicerina

E ainda se lê por aqui que é o melhor presidente da história do Benfica.

É um merdas e um criminoso, isso sim.

ivanslb1990

.

Mas aonde é que o presidente aonde a convencer o felix a ir embora?

Vulcan

Vou festejar tanto a tua prisão como uma taça europeia do Benfica.
Até porque para o clube o 1º acontecimento era muito mais importante.

És uma doença.

kid bengala

Tal como fez com o Guedes, portanto.

Leonzo

Citação de: van33 em 16 de Junho de 2019, 12:41
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2019, 12:38
Hoje tens de estar presente no jogo de futsal...
É sinónimo de vitória? ? Se aparecer e perdermos vai ser criticado....se aparecer e ganharmos vão dizer que só aparece nas vitórias. ..Eu no lugar dele ficava em casa descansar
Eu no lugar dele punha me no crl que já fez mal que chegue ao Benfica....