Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Coluna The Great

Sem duvida,para mim é uma lacuna a posiçao de SA,necessitamos de uma jogador que faça a ligaçao do meio campo com a linha avançada e ao mesmo tempo tenha capacidade de finalizaçao...Agora com a vinda do Vinicius tambem ja me parece muita gente para a linha da frente...vamos ver

Billy the Kid

Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Julho de 2019, 04:55
Ficou-me na retina desde aquele jogo com a Sérvia no Euro sub-21. Deu mostras de ser grande jogador. Na altura acho que até o tinha referido na secção de jogadores não noticiados. Seria um reforço tremendo, espero que se concretize, tem muita facilidade de finalização e excelente remate.

As coisas mudaram no Benfica em termos estruturantes, desde essa altura das negas até hoje.
O prestígio internacional do Benfica subiu muito nos últimos anos, as propostas que se fazem aos jogadores são, financeira e desportivamente, melhores, o projecto desportivo é melhor e mais sustentado.

Se dermos ao Waldschmidt um valor aproximado a 2 M€/ano, ele vem a correr para a Luz.

Billy the Kid

Citação de: ShorBraga em 28 de Julho de 2019, 05:03
Jogador de entrada direta para o 11. Obviamente aplaudo se conseguirem fazer este negócio.

Em relação ao excesso de PL isso não é problema é fácil vender Seferovic e emprestar os outros, portanto é uma questão para o Lage decidir.

Seferovic é intocável.

Vender quem marca 23 golos de bola corrida? Nem Cardozo conseguiu esses números (de bola corrida) na sua melhor época.

Vender Seferovic é sabotagem a equipa. É o melhor ponta de lança do Benfica.
Os outros só tem "nome" como tinham Castillo e Ferreyra.

Sef é intocável e titularissimo. É só ver os minutos que tem na pré-época para concluires isso. Lage lhe dá mais minutos que RDT pois o titular (Seferovic) tem de apurar a forma física.

nuno16577

Se este vier significa a saída do Seferovic.
Penso eu.
Mas nao me acredito.
Acho que só falta um GR...

PedroCerqueir

Citação de: Billy the Kid em 28 de Julho de 2019, 05:21
Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Julho de 2019, 04:55
Ficou-me na retina desde aquele jogo com a Sérvia no Euro sub-21. Deu mostras de ser grande jogador. Na altura acho que até o tinha referido na secção de jogadores não noticiados. Seria um reforço tremendo, espero que se concretize, tem muita facilidade de finalização e excelente remate.

As coisas mudaram no Benfica em termos estruturantes, desde essa altura das negas até hoje.
O prestígio internacional do Benfica subiu muito nos últimos anos, as propostas que se fazem aos jogadores são, financeira e desportivamente, melhores, o projecto desportivo é melhor e mais sustentado.

Se dermos ao Waldschmidt um valor aproximado a 2 M€/ano, ele vem a correr para a Luz.

Respondeste ao comentário errado  ;D espero bem que tenhas razão!

Gonsantos

Este, um GR e um DD e temos plantel para limpar tudo e fazer uma bela prestação europeia. Merece o Lage e merecemos nós. TRABALHEM CARALHO

ShorBraga

Citação de: Billy the Kid em 28 de Julho de 2019, 05:25
Jogador de entrada direta para o 11. Obviamente aplaudo se conseguirem fazer este negócio.

Em relação ao excesso de PL isso não é problema é fácil vender Seferovic e emprestar os outros, portanto é uma questão para o Lage decidir.

Seferovic é intocável.

Vender quem marca 23 golos de bola corrida? Nem Cardozo conseguiu esses números (de bola corrida) na sua melhor época.

Sef é intocável e titularissimo. É só ver os minutos que tem na pré-época para concluires isso. Lage lhe dá mais minutos que RDT pois o titular (Seferovic) tem de apurar a forma física.

Concordo

Coluna The Great

Citação de: nuno16577 em 28 de Julho de 2019, 05:34
Se este vier significa a saída do Seferovic.
Penso eu.
Mas nao me acredito.
Acho que só falta um GR...
Falta um DD,é indispensável

Coluna The Great

Citação de: Billy the Kid em 28 de Julho de 2019, 05:25

Seferovic é intocável.

Nao contando com o Cadiz,temos 3 jogadores para a posiçao 9...e falta a meu ver o SA que seria este miudo alemao,mas que me parece muito dificil traze lo

GodBless

Waldschmidt, Dani Alves e Navas, tínhamos  plantel para ficar á frente no campeonato entre os 15 e os 18 pontos do segundo lugar e fazer uma campanha fantástica na Champions! Difícil? Sim. Impossível? Não. Por isso...é termos esperança e trabalhar até  ao fim do mercado e das possibilidades.

The_Riggs

Citação de: Madiria em 28 de Julho de 2019, 04:33
Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2019, 04:28
Citação de: Madiria em 28 de Julho de 2019, 04:14
Primeiro ponto não conheço, nem sequer ouvi falar.
Mesmo acreditando que seja um craque, com RDT, Seferovic, Vinicius, Jota e Chiquinho... vem para cá fazer o que?!

GR e DD por favor e fechar a tasca!

ora choram porque os 3 avançados que temos são iguais , ora choram porque se vai buscar um SA.
não há pachorra.
Ora mostra-me lá um post meu a chorar...

Sabes, estamos num forum com milhares de utilizadores, se procuras opiniões homogêneas, se calhar vais ter um bocado de dificuldade.

Quase nem precisei de mudar de página

Citação de: Madiria em 28 de Julho de 2019, 04:29
Citação de: TiagoSLB_10 em 28 de Julho de 2019, 04:21
Citação de: Madiria em 28 de Julho de 2019, 04:14
Primeiro ponto não conheço, nem sequer ouvi falar.
Mesmo acreditando que seja um craque, com RDT, Seferovic, Vinicius, Jota e Chiquinho... vem para cá fazer o que?!

GR e DD por favor e fechar a tasca!
O Vinícius é que não deveria ter vindo a não ser que o Seferovic esteja de saída...
Este Waldschmidt seria o substitito do Félix/Jonas no onze...depois teria a concorrência do Jota que também pode jogar na ala...o Chiquinho é para ser o concorrente do Pizzi...
MOD: Pizzi | Chiquinho
MOE: Rafa | Caio
SA: Waldschmidt | Jota
PL: R.D.T | Seferovic/Vinícius
Apesar de achar o Vinicius bom jogador, concordo a 100% contigo, não devia ter vindo (precisavamos de um 2 av) e muito menos pelo preço que veio.

No entanto já cá está. O Lage parece-me gostar muito do Seferovic e ele é super importante no seu esquema tático., não o estou a ver a sair.
Imagino a começar a época com Sef + RDT estando Jota e Vinicius na calhar para entrar segundo rendimento dos outros dois e estilo de jogo... Até o Chiquinho pode jogar atrás de um dos PL.
Não vejo necessidade nenhuma de ir contratar outro avançado.

Kasta

Nao conheço o jogador pelo que é difícil comentar. No entanto há algo que me deixa com um pé atrás que é o facto de se encontrar hyper valorizado pelo Euro-21 que fez. De acordo com o Zerozero Os restantes números que fez durante a curta carreira são muito fracos.
Relativamente aos vídeos, parece ser realmente alguém tipo talisca com muito remate e pouco mais. Enquanto o Olmo seria um jogador de ligação e de jogar entre linhas, este parece ser muito mais estático.

Vale o que vale pois é apenas feedback de análise de vídeos no YouTube

mitro11

ManuelMaria chamado a caixa central

The_Riggs

Citação de: Kasta em 28 de Julho de 2019, 06:00
Nao conheço o jogador pelo que é difícil comentar. No entanto há algo que me deixa com um pé atrás que é o facto de se encontrar hyper valorizado pelo Euro-21 que fez. De acordo com o Zerozero Os restantes números que fez durante a curta carreira são muito fracos.
Relativamente aos vídeos, parece ser realmente alguém tipo talisca com muito remate e pouco mais. Enquanto o Olmo seria um jogador de ligação e de jogar entre linhas, este parece ser muito mais estático.

Vale o que vale pois é apenas feedback de análise de vídeos no YouTube

os números da carreira do seferovic são uma piada e dizem aí em cima que é um intocável, portanto números não indicam muito sobre um jogador.

TiagoSLB_10

Citação de: GodBless em 28 de Julho de 2019, 05:53
Waldschmidt, Dani Alves e Navas, tínhamos  plantel para ficar á frente no campeonato entre os 15 e os 18 pontos do segundo lugar e fazer uma campanha fantástica na Champions! Difícil? Sim. Impossível? Não. Por isso...é termos esperança e trabalhar até  ao fim do mercado e das possibilidades.
Seríamos claramente a melhor equipa e acredito que campeões sem ser na última jornada como tem sido hábito, mas com uma diferença pontual tão grande já não acredito, mesmo sendo muito melhores que os outros há factores extra futebol jogado que acabam sempre por aproximar os rivais de nós...
Na Champions depende sempre de quem se apanhar, não vale a pena fazer previsões até ver o grupo e depois é jogo a jogo, sendo que o primeiro objectivo será sempre passar a fase de grupos...
Mas com esses reforços (Dani Alves e Navas acho improvável, mas há outros bons que fariam a diferença por cá, só é preciso competência) ninguém colocaria em causa, que este ano tinham de facto dado um belo plantel ao Lage para se limpar tudo por cá e tentar fazer uma gracinha lá fora...e com o que já fizemos monetariamente até ao momento acho que é o mínimo...