Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

mramalhadas

Craque!

Tem tiques de CR7. Vai fazer estragos.

vtr1978

ET

Estou de férias no sul de Espanha.

Tenho falado com vários adeptos do RM e todos me têm dito que RDT é craque. Alguns deles, inclusive, indignados por nunca lhe ter sido dada oportunidade.

Quanto ao BF, nenhum o quer pôr lá. E dizem que só pode ser treta o RM estar interessado.

Btw, veem o sporting de Lisboa como a real merda que é.

Liveforever

Citação de: antoniosilva em 05 de Agosto de 2019, 09:24
Citação de: LR em 04 de Agosto de 2019, 23:14
Citação de: antoniosilva em 04 de Agosto de 2019, 23:08
A malta olha mto pro cabelo. A mim parece-me que falta QI de jogador, coisas q o Jonas e o Cardozo tinham. O Seferovic n tem tanta pinta mas tem melhor auto-conhecimento e simplifica o jogo.

Isto é troll, certo?

Não é troll nenhum. Simplesmente gosto mais do seferovic, que ja provou q pode ser rei do tugao. Este a unica coisa q fez para ja foi um tunel ao bruno fernandes. Sinceramente nao estou a gostar muito das decisoes dele. Alem daquelas finalizaçoes de primeira sem potencia com a parte de dentro do pe. Tem de ser com o peito do pe para rebentar.

A malta queixa-se q o seferovic falha muitos golos mas este ainda nao o vi nenhuma vez em 4 ou 5 jogos finalizar uma bola isolado a frente do guarda-redes. E teve uma serie de oportunidades dessas nos states.

Ontem o seferovic aparece 2 vezes isolado e desperdiça as 2. É algo habitual nele. Precisa sempre de 6 para fazer 1

merlim

Muita técnica. Assim que se integrar melhor vai ser um caso sério.

romazinibenfica

Temos aqui um gajo com a raça do Lima e pés (quase!) do Jonas.  :D :D :D
O pessoal que só olha para a bola, é que pode afirmar que não fez nada de especial. Este homem lutou tanto durante a partida. Secou o Doumbia (ou lá como se chama), vinha pressionar laterais. Até o vi, no nosso meio campo defensivo quando necessário.
Com bola, fez tabelinhas, ligou jogo (2 ou 3 más decisões, mas também é normal num PLC que procura fazer o seu golo), etc.

EPluribusUnum

Esteve bem, baixou bastante, procurou ligar o jogo com o meio-campo e as alas, só lhe faltou o golo.

Só espero que este papel não lhe tire o discernimento perto da baliza.

João Norte

A malta olha mto pro cabelo. A mim parece-me que falta QI de jogador, coisas q o Jonas e o Cardozo tinham. O Seferovic n tem tanta pinta mas tem melhor auto-conhecimento e simplifica o jogo.

Isto é troll, certo?

Não é troll nenhum. Simplesmente gosto mais do seferovic, que ja provou q pode ser rei do tugao. Este a unica coisa q fez para ja foi um tunel ao bruno fernandes. Sinceramente nao estou a gostar muito das decisoes dele. Alem daquelas finalizaçoes de primeira sem potencia com a parte de dentro do pe. Tem de ser com o peito do pe para rebentar.

A malta queixa-se q o seferovic falha muitos golos mas este ainda nao o vi nenhuma vez em 4 ou 5 jogos finalizar uma bola isolado a frente do guarda-redes. E teve uma serie de oportunidades dessas nos states.
António acho que estás a fazer uma leitura errada. Sef não é nenhum cepo, mas fica muito atrás da capacidade técnica do RDT e de finalização idem. Mas não tenho dúvidas que em pouco tempo te irá convencer.

João Norte

É um monstro, vai pulverizar as defesas do tugão. Mas tem que ser ele o último homem, em jogos mais difíceis em que a eficácia faz a diferença é fundamental que seja ele o nosso finalizador.

Se não for despachado cedo não tenho dúvidas que vai ser ídolo. É quase uma mistura dos últimos grandes avançados que tivemos.

iur27

Kyoto

tem uns pes magnificos. ontem ja se conteve um pouco mais nos remates disparatados se bem que ainda ocorreram situações que podia ter dado bola aos colegas.

neste sistema tactico precisa de enquadramento e de um treinador que o saiba ensinar a jogar assim. estivesse ca o RV e estava aqui um candidato a premio Ferreyra

Lost_88

slbenfica_croft

Tem muita qualidade, mesmo a jogar fora da sua melhor posição.

LR

Isto é troll, certo?

Djizus