CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

O'Brien

Citação de: G-Man em 17 de Agosto de 2019, 22:37
Finalmente ao 3 jogo da história ganhamos a B. Que seja a primeira de muitas.

Que esse pseudo-clube desapareça mas é

Maccabi1904

Está merda de o Lage estar a sacrificar o rdf pra manter o seferovic vai correr mal, não só porque o próprio jogador tá a perder a confiança por tar longe do golo, como o próprio seferovic apenas consegue marcar depois de desperdiçar 2 ou 3 bolas de golo cantando...
Sei que o Lage não táva a contar receber um Vinícius mas sim um tipo de ligação com golo pra juntar ao rdt, tornando o ataque mais móvel e dinâmico... Assim aqui pro tugao vai dando mas na champions com este ataque não temos as mínimas hipóteses

nelsonandre

Tenho pena de não terem vendido bilhetes para a outra parte o estádio, tínhamos enchido aquilo.
O Codecity mete lá 200 pessoas, porcaria de clube....
Tino foi grande, Esferovite é cepo e faz do RDT cepo também.
Como é que se anula um golo lindo destes?!?!?
Carrega Benfica, dá-me o 38.

melo7

Jogo fodido, o Silas está mostrar-se um belo treinador. A forma como saíam da pressão alta do Benfica mostra que há ali muito trabalho. Se eu fosse o Presidente do Braga, por exemplo, tinha o ido buscar.

Rafa, não há pai para ele. Sacou 5 amarelos. Um golo, uma assistência. Arrancadas brutais.

Vlachodimos muito bem, tal como os centrais. Grimaldo cumpriu e o Tavares comprometeu um pouco dada a adaptação. Florentino incrível nas recuperações, desarmes e antecipações, a compensar o jogo menos conseguido pelo Samaris que me pareceu bastante desinspirado.

Pizzi e Rafa fazem uma grande dupla nas alas. As movimentações e combinações entre os dois são meio caminho para o golo. RDT cada vez melhor no jogo de segundo avançado, muito inteligente, falta-lhe o golo para acalmar e dar mais confiança.

Seferovic a dormir os 90'.

BENFIKA

Citação de: melo7 em 17 de Agosto de 2019, 23:19
Jogo fodido, o Silas está mostrar-se um belo treinador. A forma como saíam da pressão alta do Benfica mostra que há ali muito trabalho. Se eu fosse o Presidente do Braga, por exemplo, tinha o ido buscar.

Rafa, não há pai para ele. Sacou 5 amarelos. Um golo, uma assistência. Arrancadas brutais.

Vlachodimos muito bem, tal como os centrais. Grimaldo cumpriu e o Tavares comprometeu um pouco dada a adaptação. Florentino incrível nas recuperações, desarmes e antecipações, a compensar o jogo menos conseguido pelo Samaris que me pareceu bastante desinspirado.

Pizzi e Rafa fazem uma grande dupla nas alas. As movimentações e combinações entre os dois são meio caminho para o golo. RDT cada vez melhor no jogo de segundo avançado, muito inteligente, falta-lhe o golo para acalmar e dar mais confiança.

Seferovic a dormir os 90'.

Em outros jogos até concordava, hoje não.

Hoje sairam da pressão porque iniciavam as jogadas com quase 7 jogadores muito próximos, assim difícil era não conseguir sair a jogar. A ideia era o Benfica subir a linha do meio campo para ir pressionar esses jogadores todos e com isso explorar o espaço nas costas.

Mas rapidamente o Lage percebeu isso e deixamos de pressionar tanto e eles limitavam-se a trocar ali a bola e perdiam-na sempre mais à frente porque não tinham jogadores, estava tudo na saída de bola  :estrelas:

Carlos-Gois

Coinz

Vitor Abreu

Este jogo do Silas é irritante para caralho, andam ali 5 minutos a trocar a bola sem progredir quase nada. Pá, é um futebol que com outros intervenientes pode dar frutos, com os jogadores que têm ao dispor torna se irritante e transforma o jogo numa seca.

JPSilva

Citação de: Vitor Abreu em 17 de Agosto de 2019, 23:26
Este jogo do Silas é irritante para caralho, andam ali 5 minutos a trocar a bola sem progredir quase nada. Pá, é um futebol que com outros intervenientes pode dar frutos, com os jogadores que têm ao dispor torna se irritante e transforma o jogo numa seca.

O objetivo dele era simplesmente que o Benfica não tivesse bola e arriscar 0 para tentar não levar 5.

Vitor Abreu

Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 23:27
Citação de: Vitor Abreu em 17 de Agosto de 2019, 23:26

O objetivo dele era simplesmente que o Benfica não tivesse bola e arriscar 0 para tentar não levar 5.

Objetivo cumprido então

Cardia

Sílvio, nosso ex-jogador, agora no Setúbal, após o jogo com o porto:

"Não era um jogo do nosso campeonato"

Fartinho desta mentalidadezinha do nosso campeonato, não passamos desta miséria.

SLF

Citação de: hertz em 17 de Agosto de 2019, 21:44

A bancada que a sporttv tudo fez para tentar não mostrar durante o jogo