Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

NoNickBoy

Banco com ele.

Vai chiquinho!

lPhoenix

Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2019, 10:21
Citação de: lPhoenix em 18 de Agosto de 2019, 09:12
Já o Rafa também o queriam colocar a ponta de lança...

RDT está a pecar por querer adornar os lances, falhou os passes (que até eram bem pensados) e rematou fraco.

Precisa de mais treino e adaptação às ideias do Lage, só isso. Até lá, convocava Chiquinho para fazer parelha com Seferovic.
o problema do Rdt é os planejamentos de epoca serem feitos pela gestifute. não veio ninguem para o lugar do Felix e tem de se arranjar um substituto à pressão. RDT é 9. tem características de 9.
vamos perder um 9 avançado brutal para ganhar uma opção de recurso.

Percebo e concordo mas se o Lage disse que viu cerca de uma dezena de jogos do RDT conhece bem as suas características! Não acredito que não o tenha colocado a 9 nos treinos.

Aqui a questão parece-me outra... Lage quer jogadores polivalentes na linha avançada, tem a ver com o nosso sistema de jogo, que trabalhem para a equipa e o RDT está a desenvolver esse aspecto, onde ele é fraco, ainda.

Adrian31

trabalha muito mas...

Tacuara7

Peixe fora de água, e estão lhe a pedir coisas que simplesmente não consegue fazer da melhor forma e por vezes decide mal o que fazer (natural). Deveria jogar como referência e com apoio de Chiquinho.

Kyoto

sbremoved_29559

O que é certo é que em condiçoes normais já teria 2 assistencias para 2 golos do Sef em 2 jornadas..

Mozer_4

Metam no a 9. É esse o lugar dele.

1979

Silverwolf

RDT está a pecar por querer adornar os lances, falhou os passes (que até eram bem pensados) e rematou fraco.

Precisa de mais treino e adaptação às ideias do Lage, só isso. Até lá, convocava Chiquinho para fazer parelha com Seferovic.
o problema do Rdt é os planejamentos de epoca serem feitos pela gestifute. não veio ninguem para o lugar do Felix e tem de se arranjar um substituto à pressão. RDT é 9. tem características de 9.

Se for brutal, como referes, n se perde por fazer 3 jogos numa posição ao lado da sua...

Kyoto

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2019, 11:53

Se for brutal, como referes, n se perde por fazer 3 jogos numa posição ao lado da sua...
se queremos ter o rendimento maximo dele é meter a 9. ele fez 3 jogos mas prespectivam-e muitos mais a segundo avançado

SLusoB

Joga muito , pena andar fora de posição e a trabalhar muito fora do local onde faz golo . Local esse ocupado por Sefero e cujo aproveitamento anda desastroso.

Maldini

Citação de: Nenad25 em 18 de Agosto de 2019, 09:18
Citação de: Maldini em 18 de Agosto de 2019, 09:11
Citação de: Nenad25 em 18 de Agosto de 2019, 09:05
O RdT sai sempre antes porque o Sefe ataca melhor a profundidade.

Sefe é mais rápido, mais forte. Rdt na frente não dará movimentos que são importantes para o tipo de futebol do Lage.

Então não o deveriam ter contratado e deixavam o dinheiro para um segundo avançado ... agora comprar um jogador cujas características não se enquadram no que o treinador gosta ... só há duas hipóteses ou o treinador é burro por aceitar ... ou eu acho que não é e vai ter de moldar o jogo a rdt

Estou de acordo. No entanto acho que o RdT tem características para poder encaixar bem como 2o avançado.

Precisamos de ter paciência.

Na minha opinião não tem ...

Parece-me muito débil fisicamente para baixar e correr com bola vezes sem conta ...
Demasiado débil fisicamente para ser o terceiro no meio a defender
Demasiado débil fisicamente para ser elo entre o meio e a,frente ...

Além de que foi e é 9/matador a vida toda ... a pólvora já existe e já rebentamentos com um excelente jogador à conta destas merdas ...  ferreyra

Maccabi1904

Está merda de o Lage estar a sacrificar o rdf pra manter o seferovic vai correr mal, não só porque o próprio jogador tá a perder a confiança por tar longe do golo, como o próprio seferovic apenas consegue marcar depois de desperdiçar 2 ou 3 bolas de golo cantando...
Sei que o Lage não táva a contar receber um Vinícius mas sim um tipo de ligação com golo pra juntar ao rdt, tornando o ataque mais móvel e dinâmico... Assim aqui pro tugao vai dando mas na champions com este ataque não temos as mínimas hipóteses

Silverwolf

Citação de: Maldini em 18 de Agosto de 2019, 12:04

Sefe é mais rápido, mais forte. Rdt na frente não dará movimentos que são importantes para o tipo de futebol do Lage.

Então não o deveriam ter contratado e deixavam o dinheiro para um segundo avançado ... agora comprar um jogador cujas características não se enquadram no que o treinador gosta ... só há duas hipóteses ou o treinador é burro por aceitar ... ou eu acho que não é e vai ter de moldar o jogo a rdt

Estou de acordo. No entanto acho que o RdT tem características para poder encaixar bem como 2o avançado.

Parece-me muito débil fisicamente para baixar e correr com bola vezes sem conta ...

Além de que foi e é 9/matador a vida toda ... a pólvora já existe e já rebentamentos com um excelente jogador à conta destas merdas ...  ferreyra

Explica lá essa do Ferreyra?

Nós é que tivemos mal com esse tipo que nem corria, nem lutava?

The Horror

Citação de: Maldini em 18 de Agosto de 2019, 12:04

O Ferreyra nunca foi um excelente jogador.

Medíocre, na melhor das hipóteses.

Confio no RDT, apesar de não perceber o protegimento exagerado, quando ele não joga nada. E enquanto se protege o Raul, manda-se abaixo o Seferovic, pq não é cromo novo e é o patinho feio do ataque. Isto, apesar de ter provado o seu valor na época passada e o RDT ainda não ter provado nada.

Mas isso já é típico do SB. Os ódiozinhos de estimação vão sempre existir para mandar à cara dos outros que têm razão, quando o jogador não funciona ou está num mau momento.

É mais cool ter razão do que o bem do clube.