Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fact121

_Xebola_

Ainda acreditei com o nojo maior deste gajo do que ontem...

Slb04Sempre

Desde há uns anos que o objectivo tem vindo a ser não descolar do porto e sporting e manter um nível de plantel apenas o suficiente para lutar pelo título e justificar as negociatas tipo Cadiz e Vinicius.

Só irá investir na equipa se não for campeão, uma vez que é ano de eleições.

Maldini

Citação de: Slb999999 em 25 de Agosto de 2019, 09:02
Algum dia os milagres de Lage terminariam e ficaria à vista algo evidente: esta pré época devia fazer este senhor corar de vergonha.
O Sporting, que não tem onde cair morto, consegue manter o plantel praticamente igual, mantendo o seu craque que lhes dá mais de metade dos pontos.
O Porto, mesmo falhando a Champions e após sofrer uma sangria no plantel, investe o suficiente para ter um plantel que não me parece inferior ao anterior.
E nós? Mesmo com a Champions assegurada e algumas dezenas de milhões em vendas, este senhor não descansou enquanto não vendeu uma pérola daquelas que aparecem uma vez numa geração. Quando se fala dum projeto europeu, a primeira coisa que se devia fazer era perceber que tal só é possível mantendo jogadores diferenciados como o Felix.
Mas tudo bem, até isso dou de barato e aceitando que face aos valores envolvidos tínhamos que vender o Felix, com 200 milhões em carteira e tendo as finanças estáveis ( como estão sempre a afirmar), ou pelo menos iguais ou melhores que os rivais, espero que se pegue em metade desse valor e se contratem 4/5 craques (como a marioneta mentirosamente afirmou), e não Cadiz ou jogadores do catálogo do Mendes.
O que acontece:
- na baliza continuamos com um GR que nunca será adequado ao nosso estilo de jogo, e o único GR que estivemos quase a contratar acabou numa novela que só nos envergonha;
- a alternativa ao nosso LD, que já por si é curto pelo menos para a Europa, é o LÊ da equipa B da época passada. Um puto com um futuro enorme e que acaba algo queimado por estar a tentar tapar os erros deste senhor;
- no meio campo surge a oportunidade de contratar um craque da casa como o Renato, por um valor semelhante ao que custaram Cadiz e Vinicius, e nem se tenta. Renato consegue levar uma equipa para a frente como nenhum médio que temos, e em jogos como os de ontem, e na Europa, isso faz toda a diferença;
- perante a saída de Felix tenta resolver-se com um jogador que parecendo ter qualidade, não está habituado a jogar a SA. Felix liga as duas linhas como poucos no mundo, mas era indispensável sacar alguém com um perfil quase idêntico (estilo Olmo), e não RDT.

Pior disto tudo é que o bando de acéfalos habitual vai acabar por queimar o treinador se não conseguir mais um milagre (porque ë mole, porque não exige reforços, porque usa o Seferovic, porque é simpático, para o Porto, etc, etc, etc), e quem estragou esta merda toda passará mais uma vez pelos pingos da chuva.

Lage desde que chegou fez 2 milagres .... ganhou no Dragão e em Alvalade .... tudo resto foi ir ganhando e esperar que os outros percam e perderam ... porque o resto fodeu se ....

Veja-se o milagre da taça da liga, taça de Portugal, taça uefa onde a clara falta de qualidade do plantel se mostrou e ainda tinhas felix e jonas ....

Sejamos honestos e aqueles que aqui aparecem a dizer que um dd é o bastante eu digo ... é o caralho ...

E digo mais:

O seixal é uma mina, de dinheiro ... para jorge mendes, lfv, para os jogadores e pais/encarregados de educação e poderia ser uma mina desportivamente mas não é e não é porque jorge mendes e lfv não querem ...

O Benfica made in seixal não ganhará nada sem qualidade que o suporte ... e neste plantel falta essa qualidade ...

Falta um redes que dê segurança ... falta o Navas ....

Falta um lateral completo ... mahele ...

Falta um 8 que ligue setores ... era o Renato agora a uma semana do final do mercado sobra a quinta pata do cavalo da batalha ...

Falta um segundo avançado, um felix clonado ...

E deixemo-nos de lusinhas ....

Nuno Tavares será o sucessor de grimaldo
João ferreira e Tomás tavares nem por sombras têm andamento para isto ...
Em que estado estão jardel e fejsa?
Porque Samaris se apresenta fisicamente e táticamente uma lástima?
Não me fodam mas se é para dar segundas oportunidades teremos de dar a quem tem qualidade, zivkovic é um jogador de enorme quantidade ...

De resto ...

Gedson substituto de pizzi, ok.
Gabriel adapta-lo a um pirlo ok ...
Chiquinho suplente do segundo avançado, ok
Taarabat, cervi, caio, cadiz dispensados? Certíssimo.
Sefetovic no banco para rdt jogar a 9 ... fácil ...

O Lage é bom ... mas a imagem de bombo está ali ao virar da esquina e JJ a eterna puta de LFv está a salivar por voltar...

Red2802

Estou aqui com seis horas de sono em duas noites. Três horas por noite.

O Sr. Presidente ainda deve estar a dormir no Seixal, no empreendimento imobiliário que julga seu.

Pois eu não consigo dormir. O meu maior sonho só me aparece quando estou acordado. É vê-lo longe do meu clube.

O Sr. Presidente massacra os Benfiquistas. Já escrevi que chegue sobre a humilhação de ontem. Não vale a pena dizer mais nada.

Spoiler
Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2019, 01:24
Acabadinho de chegar a casa com mais 800 Km no lombo.

Comecei a ir ver o Porto há Luz há mais de 30 anos, ainda adolescente naqueles autocarros que havia na altura.

Já devo ter umas 10 derrotas o que corresponde a 4.000 Km a rolar o melão. Digamos, em linguagem brejeira, que em derrotas com o Porto na Luz não há quem me foda.

Já exprimentei, portanto, todo o tipo de sentimentos e, desta vez, vou apenas dizer que não estou surpreendido com o resultado.

Aliás, não o escrevi aqui no fórum para não parecer agoirar uma espécie de euforia instalada mas disse a vários amigos que achava que não íamos ganhar o jogo.

Por causa do valor do Porto? Não, claro que não. Eu que até costumo glosar com a expressão Falecido Porto, ía agora ter medo deste manto de retalhos comandado por um velho caquético e que acabo de enfardar forte e feio dos colossos de Barcelos e de Krasnodar. Este Falecido Porto está a anos-luz daquilo que o Benfica pode e deve ser nesta altura.

O que a mim me preocupa é mesmo o Benfica. Uma clube que teima em auto-destruir sistematicamente tudo o que de bom vai construindo. Ano após ano, erros primários e visíveis a todos, teimam em repetir-se. Ou seja, as coisas não acontecem por acaso.

Hoje, na situação de privilégio de jogar em casa, altamente moralizados, conseguimos fazer um jogo sem criar uma única oportunidade de golo contra uma equipa com a cabeça no cepo.

É extraordinário. E porquê? Porque se insiste em jogar com uma equipa remediada em várias posições e aburguesada noutras. Não vale a pena repetir nomes porque já devem ter sido aqui mais do que escalpelizados.

Toda a gente sabe o que devia ter sido feito. Um GR, um LD, um SA que minimizasse um pouco as perdas de Jonas e Félix. Era o mínimo dos mínimos.

Acresce que estamos, lá na frente, a tentar fazer criação com dois machos, ou duas fêmeas se quisemos ser liberais na apreciação. O treinador do Benfica tem que começar a perceber que a fronteira entre personalidade e teimosia é muito ténue e quando damos por ela quem a define são os outros e não ele próprio. Cuidado.

Enfim. Eu até aceitaria que se estivéssemos numa situação financeira difícil tivéssemos que fazer pela vidinha com o que vai aparecendo.

Mas não. É muita incompetência e uma enorme falta de visão e ambição.

Eu gostava de mandar alguém enfiar os 200 milhões de vendas em algum sítio mas não o vou fazer.

Afinal, perder com o Porto na Luz é rotina. Esteja ele bem vivo ou simplesmente falecido.
[fechar]

Só sinto vergonha de ter isto à frente dos destinos do meu clube.

Farto de incompetência, mentira e charlatanice.

E de muita sobranceria bacoca, que mais parece parolice.

MrCobb

O MAIOR culpado, desde há uns anos que só vem jogadores comissão.
Para valorizar os miúdos (que é isso que importa-te) é preciso rodea-los de 3/4 jogadores de nível indiscutível.

Trapattoni

O LFV é o Dutch Van Der Linde da vida real.
Cheio de promessas e de frases motivadoras. "Benfica Europeu, Caixa Futebol Campos, vamos ser melhor que o real Madrid". Tem um plano para tudo. 
Mas no fim nem ele sabe o que vai fazer.
Não são os campeonatos que me deixam de fazer pensar nisso, temos obrigação para mais.
Todos os anos o mesmo discurso e todos os anos ficamos aquém do nosso potencial.
Os iluminados nem se queixam nem nada com medo do Vale e Azevedo.
Este gajo tomou de assalto o clube. 

Petrov_Carmovich

Citação de: Meddler em 25 de Agosto de 2019, 09:17
O pormenor da realização da BTV nunca mais o ter focado depois de sofrermos o primeiro golo. Não convinha associar aquela vergonha ao rosto com bigode.

Daqueles pormenores estalinistas deliciosos.

PS: Brincadeira, Meddler. Eu desejo-te bem.

SimaoMiccoli

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Agosto de 2019, 09:33
Desde há uns anos que o objectivo tem vindo a ser não descolar do porto e sporting e manter um nível de plantel apenas o suficiente para lutar pelo título e justificar as negociatas tipo Cadiz e Vinicius.

Só irá investir na equipa se não for campeão, uma vez que é ano de eleições.

O único investimento que ele faz é nas casas do Benfica. De resto, o Mendes mete cá o que quer e o treinador tem que se safar com putos do Seixal.

kino

Já roubaste muitos milhões seu aldrabão, já roubaste o suficiente para dares uma vida tranquila aos filhos, netos, bisnetos e tetaranetos. Vai a tua vida e deixa o clube para quem o ama de verdade seu ladrão.

vieirah1904

Navas, Mahele, Berge e Dani Olmo.

Tens uma semana para os trazer ou então ajustamos contas em outubro do próximo ano.

E isto é uma promessa, acredita.

tmsdiogo

O rei sol, também conhecido por ser o maior cavalo de Tróia que há memória...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: jmm8 em 25 de Agosto de 2019, 04:10
Ainda estou a espera que os sócios que foram a reunião contem o que os deixou tão sossegados para dizer que estamos bem entregues

Ou arranjaram emprego ou foi lhes passado um cheque

Red2802

Citação de: Meddler em 24 de Agosto de 2019, 22:05

Lel.

O Benfica já está no estado qui si foda o amor próprio.

Tenho uma avó com quase cem anos pelo que me custa comentar esta imagem - ou tantar glosar com ela - sem que possa ferir suscetibilidades.

Mas, enfim, é óbvio que, pela cara do Dr. Lourenço Pinto, o Luisão está a dizer ao Pinto da Costa que é bom ver caras novas pela tribuna da Luz.

O que o Luisão não sabe é que naquelas duas proeminentes figuras das escutas do Apito Dourado, há uma que foi durante bastante tempo o presidente do Conselho de Arbitragem. O homem que gritava a plenos pulmões que o Porto era a sua religião era, ao mesmo tempo, o homem que escolhia os árbitros dos jogos todos do futebol português.

O Luisão não sabe mas eu sei.

O que se vê nesta fotografia nada tem a ver com educação ou bem receber.

É apenas uma enorme falta de orgulho e de respeito pelo Clube

É o Benfica de Vieira, representado pelo Luisão. Começa mal, o girafa.

Maldini

Citação de: vieirah1904 em 25 de Agosto de 2019, 09:46
Navas, Mahele, Berge e Dani Olmo.

Tens uma semana para os trazer ou então ajustamos contas em outubro do próximo ano.

E isto é uma promessa, acredita.

Se mendes receber 10% de cada um ....

Isso são 50 milhões ... dso não aprova mas eu desportivamente era já