Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_34227

Citação de: Yohan em 03 de Setembro de 2019, 00:04
Lage fez muito bem em assumir a derrota, que foi especialmente sua, pela má preparação tática da equipa ao estilo de jogo que o fcp faz.
Há muitas ilações a tirar a esse jogo e creio que elas serão fundamentais para o sucesso na champions.
Vai dormir, Luís. Amanhã é terça. Tens que estar no gabinete e com a porta aberta para todos, como sempre.

JPG

Citação de: Zandro em 03 de Setembro de 2019, 00:26
Calma, quase contratamos um gr, quase contratamos Renato, quase contratamos um 9,5. Em Janeiro nao falha

quase que tivemos o Benfica europeu

oliverghost

Citação de: Holmesreis em 03 de Setembro de 2019, 00:16
Partindo do pressuposto que aqui o fórum é uma amostra significativa do universo de adeptos e sócios, sejam sinceros na resposta:

alguém sinceramente acreditava que a abordagem de Vieira ao mercado seria diferente, no sentido de melhorar o plantel?

É que leio todos estes desabafos e insultos relativamente a Vieira e parece que há pessoas que ainda não conhecem o que temos à frente da nossa instituição. Propositadamente escrevi «que» e não «quem»!

Mal chegou Vinicius e eu escrevi aqui no fórum: o plantel está fechado. Cheirava a negociata por todos os poros.

Estamos reféns de Mendes e de outros interesses que tremo só de pensar neles.

Como sócio, só anseio pelo dia em que haja uma auditoria externa. Esse será o dia zero do novo Benfica.

O nosso Benfica antigo morreu, assassinaram-no. O que temos agora é uma copycat muito, mas muito débil.
Se os benfiquistas soubessem o que andamos a pagar e até onde vai o saque...

JPG

Citação de: VitorFernando em 03 de Setembro de 2019, 00:28
Realmente é preciso ter um grande par de tomates para despachar o Félix e o Ferro para o Marítimo e ainda iá dar uma parte do passe pelo favor de ficarem com 2 jogadores de selecção.

Vamos todos dar uma salva de palmas a este génio da gestão desportiva.

batam no que devem bater, a culpa do vieira foi ter segurado o bombo, mas no contexto do bombo felix e ferro pouco jogariam, logo a opção maritimo seria razoável

kingvata

Ainda no último jogo, no 3º anel à minha volta era tudo vieira
não se percebe esta merda

são burros tapados com palas

Lamento dizer isto, mas tenho vergonha destes adeptos, já com a merda do vale foi a mesma coisa

fdx...pá..tapados de merda!!!!!!

Sempreparasemprebenfica

Cancelo 15
Bernardo 15
ROUBO

Félix e Ferro iam para o Marítimo DADOS. DADOS. 50% do passe do Félix e do Ferro a custo zero.

Demencia. Sabotagem.

JPG

Citação de: kingvata em 03 de Setembro de 2019, 00:32

Lamento dizer isto, mas tenho vergonha destes adeptos, já com a merda do vale foi a mesma coisa

os que elegeram um, recusam-se a tirar o outro

mas no fundo votam em perfis muito semelhantes

Hölderlin

Bora bater no gajo que manteve o RV um ano a mais do que devia...

RED30MASTER

Obrigado Sr. Presidente.

Graças a si tivemos Bernardo, Félix, Ederson, Oblak, Semedos e muitos mais. Todos vendidos porque não o podíamos segurar, era impossível. Você tem coisas para gerir, eu entendo.

E quando digo 'tem coisas para gerir' é, obviamente, extra-Benfica. Você, o Sr. Mendes, as comissões para onde vão, ano após ano é isto.

Ano após ano é ver estes fórum com certas personagens, que bem, .. O controlo é pesado. Deixe lá, o Tiago Pinto, Águias de Fogo e os outros todos tratam disto por si.

Já que não saí do poleiro por nada. Tudo controlado na sua mão, AG (onde intimidam com o boxe), onde cortam a palavra, ect.

Melhor presidente da história. E, agradeço, que a Juventus não o venha buscar. Você aqui é Deus e senhor. Merecia uma estátua em seu nome e da sua enorme obra.

VitorFernando

Citação de: JPG em 03 de Setembro de 2019, 00:31
Citação de: VitorFernando em 03 de Setembro de 2019, 00:28
Realmente é preciso ter um grande par de tomates para despachar o Félix e o Ferro para o Marítimo e ainda iá dar uma parte do passe pelo favor de ficarem com 2 jogadores de selecção.

Vamos todos dar uma salva de palmas a este génio da gestão desportiva.

batam no que devem bater, a culpa do vieira foi ter segurado o bombo, mas no contexto do bombo felix e ferro pouco jogariam, logo a opção maritimo seria razoável
Onde é que raio era razoável dividir o passe do Félix e do Ferro com o Marítimo? Explica lá em que parte é que é boa ideia dar parte do passe de um jovem talento de 19 anos só porque o burro do treinador não o põe a jogar?

cesarslb

Vieira vai para o CRL... não podes ser benfiquista...vlachodimos se se lesiona, como é? Gabriel idem...mau demais...Rua onde anda o dinheiro?? Já o limpaste todo com o amigo não é?? Vai-te lixar para bem longe...

anselmoslb

Citação de: kingvata em 03 de Setembro de 2019, 00:32

x1000

Zandro

Os socios têm o poder de devolver o Benfica aos benfiquistas. Ja chega! É preciso voltar aos valores que tinhamos!! Chega de Vieira, rui costa e demais bonecada.