André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

GoloDeLetra

GoloDeLetra

cristao69

Blitzer

Eu a pensar que ele ia falar no Cervi ou no Ziv, por serem os mais baixos do plantel, e ele sai-me com aquela do Samaris porque já tinham ido passar férias e foram assaltados.

lol

:rir: :2funny: :rir: :2funny:

eagles_letchworth

Royal_Flush

Regressou e espetámos 4 em Braga.

Provavelmente teriamos empatado em casa com o Porto se ele tivesse jogado. Bastava um daqueles centros de merda que o Tavares andou a fazer o jogo todo ter encontrado o pé certo.

É lidar.

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2019, 21:28
Citação de: Ludwig van em 04 de Setembro de 2019, 14:28
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2019, 18:40
Citação de: tapaorelhas em 02 de Setembro de 2019, 13:45
E esta?

Quem pensou que teriamos saudades do AA?

Bom jogo!

Eu tenho saudades do Nélson Semedo há dois anos. Todas as semanas.
O problema está em que em todas as posições podes ter saudades dos jogadores que lá jogavam há 5 anos, por exemplo.

A Liga Portuguesa está cada vez mais fraca em termos globais e o Benfica se calhar até é a equipa em que isso menos se nota.

Hoje em dia uma equipa que lute para descer na Alemanha ou Inglaterra já não perde jogadores para os grandes de Portugal.

Isso é conversa de encher chouriços quando pagas 17 milhões para um avançado suplente, desculpa lá.
17 milhões davam-te quatro defesas direitos de eleição.

A falta de noção é tão grande que até se dizem barbaridades destas.

vasco13

Citação de: Tosta Mistica em 09 de Setembro de 2019, 15:54
Citação de: vasco13 em 09 de Setembro de 2019, 14:36
Acredito que este menino vai acabar por jogar o resto da carreira no Benfica.
É inevitável que se vá tornar a figura mais representativa no balneário, no que toca à mística do clube.

Sim, porque o resto do portugueses do plantel o mais certo é serem vendidos mais cedo do que tarde, com o Ruben à cabeça...
Sim, o único que vejo a poder manter-se é o Pizzi

Blitzer

Faz hoje 29 anos. Parabéns! 🎉

pguerreiro

Parabéns ao grande André Almeida, uma referência do Benfica actual que o tempo saberá reconhecer.

EPluribusUnum

Biscai@

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2019, 21:28
Citação de: Ludwig van em 04 de Setembro de 2019, 14:28
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2019, 18:40
Citação de: tapaorelhas em 02 de Setembro de 2019, 13:45
E esta?

Quem pensou que teriamos saudades do AA?

Bom jogo!

Eu tenho saudades do Nélson Semedo há dois anos. Todas as semanas.
O problema está em que em todas as posições podes ter saudades dos jogadores que lá jogavam há 5 anos, por exemplo.

A Liga Portuguesa está cada vez mais fraca em termos globais e o Benfica se calhar até é a equipa em que isso menos se nota.

Hoje em dia uma equipa que lute para descer na Alemanha ou Inglaterra já não perde jogadores para os grandes de Portugal.

Isso é conversa de encher chouriços quando pagas 17 milhões para um avançado suplente, desculpa lá.
17 milhões davam-te quatro defesas direitos de eleição.
Diz antes assim... os 17M do Vinicius + os 3M do Cadiz davam os 20M para comprar por exemplo um Gabigol que está a rebentar tudo no Flamengo do JJ e que foi dispensado do Benfica do Rui do Bombo. De facto está gestão do Benfica tam muito o que se diga...

zmdp

Mikaeil

Muitos parabéns, Almeidinhos!