Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vladimiro78

Resumo da manha

O presidente ainda nao falou . Os do costume já adivinharam o que vai dizer e já começaram a criticar pelo que ainda nao disse

Mais logo

Mesmo que o discurso seja diferente será criticado pelo que disse . Provavelmente a forma de respirar tambem será criticada

Dr.Lecter

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Setembro de 2019, 13:08
Resumo da manha

O presidente ainda nao falou . Os do costume já adivinharam o que vai dizer e já começaram a criticar pelo que ainda nao disse

Mais logo

Mesmo que o discurso seja diferente será criticado pelo que disse . Provavelmente a forma de respirar tambem será criticada

Repara que até tu próprio apenas colocas subsidiariamente a possibilidade de falharmos no que o presidente vai dizer.

Motörhead

Citação de: Baron_Davis em 24 de Setembro de 2019, 13:06
bingo para mailogu

o Benfica é gerido de dentro para fora

não nos vamos desviar do nosso caminho

só havia pedras

o Seixal é hoje uma das melhores academias do mundo e queremos expandir

o passivo está a ser reduzido

o Bruno Lage vai cá ficar muitos anos, a não ser que paguem a cláusula (riso de merceeiro)

só com a formação podemos sonhar com um título europeu

lar, hotel e universidade

já expliquei que temos uma parceria com o Jorge e ele recebe 10%

a questão do naming está a ser tratada pelo Domingos que é um dos melhores ceo's do mundo

boa sorte
Vai ser um discurso differente

Sou o unico a mandar nesta merda

Só as minhas ideias é que sao boas, não quero saber de merda nenhuma

Não havia outra coisa sem ser pedras e pedregulhos

Nossa fábrica de chocalate fornece os melhores rebuçados de chocolate e queremos ser o exportador numero 1 a nível mundial

O passivo ja esteve pior

O Lage é para ficar até recebermos uma boa oferta (riso de freguês)

Só com a nossa fábrica de chocolate é que podemos destronar a Kinder na Europa

Queremos ser o Tomas Cook do novo século

Meu filho come a filha do Mendes

O Domingos é top. Confiam em ele

Tosta Mistica

bingo para mailogu

só havia pedras

o Bruno Lage vai cá ficar muitos anos, a não ser que paguem a cláusula (riso de merceeiro)

a questão do naming está a ser tratada pelo Domingos que é um dos melhores ceo's do mundo

boa sorte

Há a acrescentar:

Fez-nos bem perder com o FCP, eles foram melhores

(Até me faz estalar o acne.    Grrrrrr      >:()

Maldini

bingo para mailogu

só havia pedras

o Bruno Lage vai cá ficar muitos anos, a não ser que paguem a cláusula (riso de merceeiro) - ou se ele tiver o cu apertado pelos resultados ... assim como foi com o bombo.

boa sorte

Vladimiro78

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Setembro de 2019, 13:27
Resumo da manha

Mais logo

Repara que até tu próprio apenas colocas subsidiariamente a possibilidade de falharmos no que o presidente vai dizer.

Eu coloco sempre todas as hipoteses . Se tu amanha me provasses que o presidente tinha aproveitado do Benfica ( com provas concretas ) eu sai do escritorio para assinar qualquer pedido de AG para eleiçoes antecipadas . Nao sou cego . Apenas uma opiniao contraria

EverlastingCunt

Resumo da manha

Mais logo

E seres homenzinho para depois da entrevista vires cá e admitires que temos razão ?

1 coisa é certa, a conversa é sempre a mesma.

Vladimiro78

Citação de: EverlastingCunt em 24 de Setembro de 2019, 13:42
Resumo da manha

Mais logo

E seres homenzinho para depois da entrevista vires cá e admitires que temos razão ?

1 coisa é certa, a conversa é sempre a mesma.

Tens a minha palavra . Se ele fizer bingo a todas essas tiradas , virei que pedir desculpa . Nao tenho problemas em admitir que estou errado

I Am The Walrus

Tempo desperdiçado.

As perguntas são sempre de "encomenda", as respostas são a mesma "cassete" de sempre.

Um presidente que desde que está no Poder, nunca, mas NUNCA em campanha eleitoral, aceitou sentar se frente a frente com o candidato do momento.

Esperam o que sinceramente? O que eu desejava era o programa tivesse ZERO de audiência e a próxima AG tivessem TODOS os SÓCIOS presentes! Borrava-se todo, mas todo!!
Critica, exigência, respostas e Benfiquismo, seria isto .. e não sempre a mesma PALHAÇADA de sempre.

Nem é preciso ver para saber que as seguintes frase vão ser ditas:

" Bruno Lage tem o plantel que pediu"
" Foi impossível segurar o João Félix"
" Querem voltar aos tempos do VA?"
" Sabemos para onde vamos"
" Nenhum clube do mundo, vende como nós"
" Jorge Mendes é um parceiro estratégico"

Todos pó caralho que apoiam isto.. muito sinceramente.

cristao69

Benfiquistadesdepequenino

epa já me ri tanto...(riso de merceeiro..) , onde e a que horas passa??

cristiano_1904

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Setembro de 2019, 13:04
Citação de: pjmorce em 24 de Setembro de 2019, 12:58
Mais um dia de presidência dessa pessoa. Mais um dia triste na história do maior clube português.

E actual campeao nacional . Para reforçar a tua tristeza
Graças ao Lage.

sazuke

noutro país a esperança estava nas maos da justiça

aqui resta-nos esperar até que ele se farte

Pequeno_Genial

Resumo da manha

Mais logo

Prever (ou adivinhar, se quisermos ser místicos) o que o Sr. Presidente vai dizer é dos exercícios mais fáceis de se fazerem pois o seu discurso baseia-se em chavões que já toda a gente conhece.

O problema dos benfiquistas nem é tanto o discurso repetitivo do seu Presidente, mas sim o facto do mesmo ser ilusório e contrário àquilo que pratica e se verifica na realidade. É por isso que muitos benfiquistas vêem nas entrevistas de LFV um número de comédia... 

L1968