Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: 0dr4c1r em 10 de Outubro de 2019, 10:49
Dei por mim a ler os estatutos do clube e reparei no seguinte:

Capítulo VI - Secção I- Artigo 44º
4. Os membros dos órgãos sociais não podem, directa ou indirectamente, estabelecer com o
Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de
prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos,
nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes;

Sendo verdade que a tal empresa (23 Capital) que faz os avanços de dinheiro ao clube é propriedade do filho do presidente, não constitui isso uma violação dos estatutos? Ou sou eu que estou a perceber mal as coisas?
mais uma, alguém está a anotar a violação dos estatutos feita por esta direção?

Iron Mask

Até os donos já falaram da vergonha do perdão aos lagartos e tu nem pias.

iloy

ontem atè os gajos da lfvtv ficaram admirados que o Benfica nao tinha pedido as mesmas ajudas!!
os gajos começam a perceber que algo nao bate certo com tantas vergonhas

iS4vi0r

O RAP um dia, com mais alguma idade irá candidatar-se, acredito muito nisso  :)

Lorne Malvo

Citação de: 0dr4c1r em 10 de Outubro de 2019, 11:30
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 10 de Outubro de 2019, 10:59
Citação de: 0dr4c1r em 10 de Outubro de 2019, 10:49
Dei por mim a ler os estatutos do clube e reparei no seguinte:

Capítulo VI - Secção I- Artigo 44º
4. Os membros dos órgãos sociais não podem, directa ou indirectamente, estabelecer com o
Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de
prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos,
nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes;

Sendo verdade que a tal empresa (23 Capital) que faz os avanços de dinheiro ao clube é propriedade do filho do presidente, não constitui isso uma violação dos estatutos? Ou sou eu que estou a perceber mal as coisas?

A tua interpretação está correcta.

Ainda no mesmo artigo:
6. É expressamente vedada a concessão de empréstimos, adiantamentos ou créditos a
membros dos órgãos sociais, efectuar pagamentos por conta deles e prestar garantias a
obrigações por eles contraídas, salvo as despesas comprovadamente efectuadas ou a
efectuar da responsabilidade do Clube;

Os órgãos sociais da SAD estão de alguma forma relacionados com os orgãos sociais do clube? É que se estão também os "adiantamentos" a DSO são ilegais segundos os estatutos...

O Soares de Oliveira não faz parte dos Órgãos Sociais do clube. Infelizmente pode continuar a facturar à SAD casórios e colégios privados sempre que lhe apeteça.

miniMilk

miniMilk

Antecipas 100M para o sporting ter um perdão de 100M??

Que esta merda?

E ninguém pia?

Que clube e este que só fala para defender este Gajo?!??

Estamos fodidos!
RIP SLB

Barcelense1994

Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2019, 12:04

Antecipas 100M para o sporting ter um perdão de 100M??

Que esta merda?

E ninguém pia?

Que clube e este que só fala para defender este Gajo?!??

Estamos fodidos!
RIP SLB

Com um Presidente e CEO lagartos que se pode esperar? Aposto que estão todos contentes com a salvação do clube do coração. Enfim, uma vergonha a comunicação do Benfica que só tem mostrado os dentes nos últimos tempos para defender o Rei Sol. Até o braguinha nos pica fds! RUA e já é tarde.

BARÃO1904

Sr. Presidente em vez de perder tempo a apertar pescoços dos sócios do clube... E estar a tentar intentar um processo disciplinar ao sócio agredido..... Faça o seu trabalho caralho...
Estou farto de o ouvir e não dizer nada de jeito.....
Têm de ser os corruptos a falar da vergonha nacional que se passa nos lagartos...
Concorrência desleal...... Perdão de dívidas e depois gastam milhões em reforços..... Nao vendem os melhores jogadores..... Transferem receitas da SAD para o clube e conseguem contratar os melhores jogadores das várias modalidades......
Fodasse presidente gosta de ser comido desta forma......
Defenda o clube com toda a força e faça uma campanha dura junto da imprensa a explicar o que está a passar com aquele clube e os perdões de dívida que tiveram nos últimos anos....
Os lagartos parecem aqueles falidos que passam fome mas têm o Ferrari à porta.... Não pagam a ninguém

MxPxFx

um gajo que sente o clube... um CEO competente, que gosta do que faz e do sítio onde está:

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/809318

TENTOU.... não se perdoaria se não tentasse...

outros nem tentam, dão todas as razões para algo não ser bom ou poder não resultar, usando isso como desculpa para não tentar!

Mithus

Citação de: BENFIKA em 09 de Outubro de 2019, 23:45
Só é uma pena o Seixal também não formar presidentes/

Eu Nem me importava de ter o Bernando Silva como Presidente/Jogador....

MANOCAS37

Luka na selecção alemã, Jorge Mendes a marcar ao Alverca.

Cardia

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/809320/40/

A ser verdade esta notícia, depois de pelo menos hipotecadas as hipóteses na Europa é que se investe no reforço da equipa. Gestão muito à frente.