Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tiago_alexx

ja que estavam ai a falar do Benfica-Marselha e do ambiente desse jogo na velhinha Luz, aqui fica o jogo

https://www.youtube.com/watch?v=8CJUTwShBsc

Tr - 17

O silêncio sobre mais um ridículo perdão de dívida ao teu clube, não o que presides obviamente mas aquele com que te preocupas, não é nada revelador ó Vieira..

Estás tão seguro no regime absolutista que criaste que nem te preocupas em disfarçar.

BenficaSetsFire

Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2019, 08:51
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/plenario-marcado-para-o-dia-21-incidentes-da-ultima-ag-serao-discutidos

Plenário marcado para o dia 21: Incidentes da última AG serão discutidos
Debate sobre medidas a tomar em futuras AG para moderar intervenções é um dos pontos assentes

só discursa quem disser bem

Isto é absolutamente aberrante. Medidas para moderar intervenções? Mas os sócios são animais de estimação que podem ser amestrados? Ou o Benfica é a Coreia e não se pode criticar os grandes líderes? Não que já não metesse nojo antes, mas estes tiques ditatoriais já ultrapassam todo e qualquer limite do tolerável numa instituição historicamente democrática como o Sport Lisboa e Benfica!

Uma direcção eleita sempre com maiorias esmagadoras! Se não têm tomates para ouvir meia dúzia de sócios descontentes vão presidir é a puta que os pariu, porque para uma instituição como esta não têm nível.

blog benficaatemorrer

Citação de: Tr - 17 em 10 de Outubro de 2019, 09:56
O silêncio sobre mais um ridículo perdão de dívida ao teu clube, não o que presides obviamente mas aquele com que te preocupas, não é nada revelador ó Vieira..

Estás tão seguro no regime absolutista que criaste que nem te preocupas em disfarçar.
se ele falasse do perdão de dívida ao sporte seria obrigado a responder à pergunta da não ofensa quando lhe perdoaram a dívida a ele...

magoslb

Citação de: Tr - 17 em 10 de Outubro de 2019, 09:53
Neste momento não é mais que um parasita no Benfica.

Já só tira, não acrescenta nada.

Tem de sair, e dar lugar a quem queira um Benfica vencedor.

Então e depois qd ele fosse à churrasqueira do campo grande para almoçar e falar do yazalde com os amigos lagartos da piscina? O ambiente ia ficar um bocadinho pesado. Naaahn, deixa estar assim.

Manuel Luis Pereira

Citação de: iloy em 09 de Outubro de 2019, 19:33
Citação de: Tavares SLB em 09 de Outubro de 2019, 18:54
Citação de: iloy em 09 de Outubro de 2019, 18:10
Quem conheceu como eu o Benfica gigante europeu, o Benfica acabado do vale tudo para depois ter o Benfica supermercado made in LFV deve ter uma frustração do crl...
Fds ate parece a mesma frustração que quando tens um filho super inteligente e que faz o mínimo na escola porque caga nos estudos.
Tal como o Benfica que tem uma capacidade de desenvolvimento enorme quase mundial mas que se limita a Portugal porque..... sei lá..continuar a ter rivais do mesmo nível...
Podes crer. Lembras te do Benfica vs Marselha naquela mitica meia final? A sorte acompanha os audazes. Os gajos estavam borradissimos. Impunhamos respeito bem para além da própria qualidade global da equipa. Era também uma questão de  mentalidade e superação.  Algo que hoje... nem vou escrever mais nada que já aborrece.

Lembro-me? FDS amigo foi o primeiro jogo onde meu pai levou-me eu e resto da família!!
Numa semana de escola, saímos de Paris num Renault R6 um dia antes e voltamos logo no dia seguinte!!
Tinha 15 anos e todos os anos quando ia de férias pedia ao meu pai para me levar ao estádio mas ele só ia com os amigos dele. Este ano não podia deixar os filhos em casa e pronto levou-me no jogo de uma vida.
Quando cheguei ao estádio já estava tão assustado que até fiquei perto da minha mãe!!
Quando entrei na catedral meu deus, quase colapsei tal o ambiente já estava quente.
Mas certamente o melhor momento para mim foi quando um gajo entrou no campo, foi o meio do campo e tal como uma estrela começou à abanar os braços e de repente quase o estadio ia abaixo tal a Luz tremia!! Não percebi nada até que quando perguntei ao meu pai já com os olhos molhados la fui saber que tinha visto pela primeira vez o Rei Eusébio!!
FDS que espetáculo!!
Depois so foi o melhor jogo que vi, com um ambiente que nunca mais tive a sorte de ver até ao golo onde isto já era de outro mundo com toda a gente a chorar...
EPA só de pensar nisso tenho ao mesmo tempo vontade de chorar de alegria que de revolta porque ós benfiquistas merecem voltar a viver momentos únicos destes!!

Eu vim de autocarro de França fazer uns jogos de futebol com a minha equipa, jugamos contra a equipa de Amares (ganhamos), os juniores de Braga (levamos 4-0), depois viamos para Lisboa jogar com o Almada (ganhamos) e depois fomos todos ao estadio da luz ver o Benfica - Marselha, ficamos marcados para toda a vida com o inferno da luz, contei a historia a minha filha quando a levei ver o Benfica - Galatasaray da epoca passada . So espero que um dia ela possa viver momentos assin.

magoslb

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Outubro de 2019, 09:59
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/plenario-marcado-para-o-dia-21-incidentes-da-ultima-ag-serao-discutidos

Debate sobre medidas a tomar em futuras AG para moderar intervenções é um dos pontos assentes

Isto é absolutamente aberrante. Medidas para moderar intervenções? Mas os sócios são animais de estimação que podem ser amestrados? Ou o Benfica é a Coreia e não se pode criticar os grandes líderes? Já não metesse nojo antes, mas estes tiques ditatoriais já ultrapassam todo e qualquer limite do tolerável numa instituição historicamente democrática como o Sport Lisboa e Benfica!

Uma direcção eleita sempre com maiorias esmagadoras! Se não têm tomates para ouvir meia dúzia de sócios descontentes vão presidir é a puta que os pariu, porque para uma instituição como esta não têm nível.

Norma para AG:

Quem quiser discursar tem de enviar o discurso 7 dias antes da realização da AG. No dia da AG pode recolher o seu discurso, as partes rasuradas a azul não podem ser ditas.

xiribiti

Isto é absolutamente aberrante. Medidas para moderar intervenções? Mas os sócios são animais de estimação que podem ser amestrados? Ou o Benfica é a Coreia e não se pode criticar os grandes líderes? Já não metesse nojo antes, mas estes tiques ditatoriais já ultrapassam todo e qualquer limite do tolerável numa instituição historicamente democrática como o Sport Lisboa e Benfica!

BenficaSetsFire

Citação de: magoslb em 10 de Outubro de 2019, 10:11

Norma para AG:

Quem quiser discursar tem de enviar o discurso 7 dias antes da realização da AG. No dia da AG pode recolher o seu discurso, as partes rasuradas a azul não podem ser ditas.

É assustador. Não passa pela cabeça desta gente "o que é que podemos fazer para diminuir a insatisfação destes sócios?" mas só "o que é que podemos fazer para calar estes gajos e impedi-los de manifestar o seu desagrado?".

É bom que os Vieiristas tenham bem noção disto: estão a conspurcar os valores que o Benfica tem desde a sua fundação. Tudo isto para defender o poleiro de um tipo que apenas quer o Benfica como escudo e como forma de se orientar fora do futebol. Ponham a mão na puta da consciência!

Slbfca

Citação de: fyure em 09 de Outubro de 2019, 14:04
É uma vergonha. O Benfica a calar-se porque este assunto é sensível ao ladrão que temos no poleiro. Vergonha!
A questão aqui é que a gravidade deste assunto transcende em muito a importância do futebol.

isaias

Parece que o Presidente Diretor Desportivo quer ver mais jovens na equipa principal do Benfica e já comunicou essa vontade ao técnico Bruno Lage. O homem que não percebe patavina de futebol é que dirige os destinos do futebol encarnado. E como a competitividade da equipa não lhe interessa para nada, o que interessa é vender o "produto", toca a encher o principal plantel de eventuais futuras comissões. 

AnotherDoom

Vão colocar o Pedro Guerra a ouvir os discursos e se achar que o sócio está a passar os limites, corta o som.

x@ng@i

Estão obcecados com o dinheiro das vendas dos jogadores da formação e respectivas comissões/avenças.

JUST4FUN

Bom dia caros foristas do SB.

Bom dia Benfiquistas.

RUA VIEIRA

0dr4c1r

Dei por mim a ler os estatutos do clube e reparei no seguinte:

Capítulo VI - Secção I- Artigo 44º
4. Os membros dos órgãos sociais não podem, directa ou indirectamente, estabelecer com o
Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de
prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos,
nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes;

Sendo verdade que a tal empresa (23 Capital) que faz os avanços de dinheiro ao clube é propriedade do filho do presidente, não constitui isso uma violação dos estatutos? Ou sou eu que estou a perceber mal as coisas?