CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel Pires, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)

Goldberg

Citação de: daniel.gomes em 10 de Janeiro de 2020, 20:52
Urge ir buscar um segundo avançado de qualidade para entrar directo no 11, se queremos ser campeões. Urge mesmo.
edouard ou morelos podiam ser boas opções, escócia não deve ser mercado tão caro assim.

KRF

Os Benfiquistas nasceram para sofrer ... nem num tugão com 2 candidatos ao titulo conseguimos ter algum descanso isto tira meses de vida

slb_0793

MAGICAL ONE

desinstala

Citação de: Onac em 10 de Janeiro de 2020, 20:53
Que orgulho, crl, demos a volta perante o poderoso Aves. Valeu bem a pena investir mais de 60 milhões de euros em reforços, esta época...

Como se o futebol fosse só investir dinheiro, pqp. Que merda de comentário.

vermelhoftw

Crlh todos borrados, basta terem um jogador a vir contra eles assustam se.logo, colhoes clrh

fact121

Citação de: bredoada em 10 de Janeiro de 2020, 20:46
Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

Mais um golo do Benfica!

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

:metal:

arfm14

Eu quando vir um ultimo classificado a fazer assim um jogo no dragao dou o braco a torcer.

Esta merda nao e normal!

VitorFernando

Grande jogo do Seferovic, daquelas dignas de ser recordada daqui a 15 anos.

Cepalhada.

kramxel²

frade91_slb