Arbitragens 2019/2020

Ru10

Citação de: zerocool em 13 de Janeiro de 2020, 09:37
Citação de: Ru10 em 12 de Janeiro de 2020, 10:03
Citação de: zerocool em 12 de Janeiro de 2020, 09:56
Citação de: BERNA_1961 em 11 de Janeiro de 2020, 19:36
Enquanto o pasteleiro e o superdragao nao forem para a reforma,  vamos sempre passar mal.
São 2 antibenfiquistas primarios...com a cobertura dos media.
Depois desses virão outros...dificilmente verás um final a esta história....
E ao que vejo diria que a tendência é voltar a piorar.
Não direi piorar, mas para manter será certamente....e o VAR vale zero, pois é igualmente decidido por pessoas, algumas que já andaram lá dentro e outras que porventura querem lá chegar e o "sistema" perpetua-se....terias que ter um sistema disciplinar forte, para punir quem falha....não tens e duvido que algum dia venhas a ter....
Piorar porque as pessoas estão casa vez mais acéfalas e anti-Benfica.

cfSLBcg

Na segunda parte houve uma mão na área do Aves. Gostava de tirar as dúvidas embora me pareça que tenha sido casual mas como não aparece em nenhum resumo.

AnotherDoom

Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Janeiro de 2020, 17:11

A resposta é clara: contra tudo é ganhar atitude, vencer, a equipa tem de se unir perante isto e entrar com garra nos próximos jogos e vencer a batalha de dia 9 sem espinhas!
Porque eu já nem consigo explicar por palavras o ódio e o asco que tomam conta de mim perante aquele clube e a merda que dizem, conseguem transformar até o adepto mais calmo perante todas as mentiras que vomitam.
Benfica acima de TUDO!

É tudo muito bonito, aquilo que os benfiquistas sentem.

Mas na hora da verdade os dirigentes do Benfica apoiam esta escumalha toda.

Sempre!

pedrocairrao

Citação de: cfSLBcg em 13 de Janeiro de 2020, 11:50
Na segunda parte houve uma mão na área do Aves. Gostava de tirar as dúvidas embora me pareça que tenha sido casual mas como não aparece em nenhum resumo.

Na minha opinião, até porque se acabavam com as dúvidas sobre se é ou não penalti, todos os lances em que os jogadores não tenham os braços junto ao corpo e a bola lhes toque no braco/mão, deveriam ser penalti. Acabavam as discussões todas e as dúvidas todas.

E esse lance é um desses exemplos. Para mim, penalti.

cfSLBcg

Citação de: pedrocairrao em 13 de Janeiro de 2020, 12:48
Citação de: cfSLBcg em 13 de Janeiro de 2020, 11:50

Na minha opinião, até porque se acabavam com as dúvidas sobre se é ou não penalti, todos os lances em que os jogadores não tenham os braços junto ao corpo e a bola lhes toque no braco/mão, deveriam ser penalti. Acabavam as discussões todas e as dúvidas todas.

E esse lance é um desses exemplos. Para mim, penalti.
Eu como só vi o jogo ao vivo não posso ter certezas mas pareceu-me um lance que se fosse ao contrário era falatório a semana toda, mais até do que o que sofreu o Sferovic que está a ter destaque.
Sabes onde posso ver repetição?

Jamal

Citação de: Jamal em 11 de Janeiro de 2020, 23:12

agora a narrativa dos avençados é dizer que a btv não repete os lances de agressões,esta é para o cabeçudo do amaral,mais uma transmissão daquelas que esse gosta.

FILO64

Enquanto o pasteleiro e o superdragao nao forem para a reforma,  vamos sempre passar mal.
Não direi piorar, mas para manter será certamente....e o VAR vale zero, pois é igualmente decidido por pessoas, algumas que já andaram lá dentro e outras que porventura querem lá chegar e o "sistema" perpetua-se....terias que ter um sistema disciplinar forte, para punir quem falha....não tens e duvido que algum dia venhas a ter....

Então não tens ? !
olha que qêm treina na Maia sabe do que estou a falar.

Vermelho Infinito

Citação de: AnotherDoom em 13 de Janeiro de 2020, 12:43
Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Janeiro de 2020, 17:11

A resposta é clara: contra tudo é ganhar atitude, vencer, a equipa tem de se unir perante isto e entrar com garra nos próximos jogos e vencer a batalha de dia 9 sem espinhas!
Porque eu já nem consigo explicar por palavras o ódio e o asco que tomam conta de mim perante aquele clube e a merda que dizem, conseguem transformar até o adepto mais calmo perante todas as mentiras que vomitam.
Benfica acima de TUDO!

É tudo muito bonito, aquilo que os benfiquistas sentem.

Mas na hora da verdade os dirigentes do Benfica apoiam esta escumalha toda.

Sempre!

Infelizmente é o que acontece, a defesa do Clube passa quase sempre por nós, adeptos e sócios.

Ru10

Foi preciso o Benfica atacar a arbitragem para os Tadeus desta vida acordarem e escreverem textos todos anti-futebol.

Fazem parte do problema.

PS: O Bruno Costa Carvalho que vá para o caralho.

zerocool

Citação de: FILO64 em 13 de Janeiro de 2020, 14:38

Então não tens ? !
olha que qêm treina na Maia sabe do que estou a falar.
Esse é o punitivo...perdão....informativo :crazy2:

Spartans

Artur Soares Dias novamente para a Taça de Portugal?

Mas não tínhamos já eliminado o gatuno nos oitavos-de-final, depois de passado os 90 minutos a inclinar o campo para ajudar o Braga?

Isto parece um filme de série B de má qualidade. Despachamos o vilão, mas ele regressa sempre.

komytis

Arbitros estrangeiros para ontem.
Nao me importa que sejam maus,

nfgl

Alguém que me explique como é possível nomear o ASD depois do nível que ele apresentou em Moreira de conegos!

Sexta-Feira

Citação de: nfgl em 14 de Janeiro de 2020, 13:26
Alguém que me explique como é possível nomear o ASD depois do nível que ele apresentou em Moreira de conegos!

Resposta ao comunicado do Benfica sobre as arbitragens esta semana!

Esfregada nas ventas!

Só para percebermos quem manda!

Sexta-Feira

ASD contra o Rio Ave

Jorge Sousa em Alvalade ( 99% de probabilidade)