Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kinkolas

Já na primeira volta era para ter sido corrido depois daquela vergonha monstruosa.

Hoje está a repetir a mesma merda.

Ia de vela já hoje.

Com +4 pontos um Carvalhal qualquer há de aguentar o barco.

mellamotom

Tr - 17

Não jogamos nada, é realidade..

Mas como vamos ganhando, dá para enganar.

Gnr. Keenan

Tirar o jogador que equilibrava o lado esquerdo foi de génio. A contínua aposta no Almeida, Seferovic e Chiquinho já é trágico-cómica.
Vamos, mais uma vez, dar vida a este Porto medíocre, intervencionado pela UEFA.

André Sousa

A maior parte é culpa dele.

Linha defensiva é um zero. Não baixam quando devem e quando não devem enfiam-se em cima da baliza e deixam a entrada da área escancarada.

Muito mau.

Montano89

Rickfy

Eu lamento muito por nós aqui do serbenfiquista...

solee

Caiu no goto dos adeptos, mas a verdade é que está longe de ser treinador paea um clube da nossa dimensão. Tenho muita pena, porque gostava mesmo que a realidade fosse outra.

dfernandes

Citação de: HeijiHattori em 08 de Fevereiro de 2020, 21:32
Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2020, 21:31
Contra um adversário melhor do que a média, está a perder.

Surpreendente, tendo em conta os últimos meses. Só que não.
Esta época não teve um jogo em que foi superior ao adversario quando defrontou equipas de um nivel comparavel.

Ridiculo.

Pois.

RedSinde

É o que tenho dito... não serve para um clube como o Benfica!

Benfica1992rqa

Não há coordenação nenhuma nesta defesa. O que é que andas a fazer nos treinos? já não bastou a vergonha que foi na Luz? FDX...

Diamond_1904

Por mim podes ir indo...

Pq és conivente com o Vieira.

Não és um grande treinador. Longe disso.

perceptionman

Quantas vezes fomos à baliza do porto na primeira parte para além do lance do golo? Uma? Lol

Nem um centro, um remate, umas tabelas... zero. Já vi equipas de meia-tabela a "cheirarem" mais o golo naquele estádio do que nós. Puta de atitude ridicula. E a culpa é obviamente do treinador. O processo defensivo cada vez pior. Ofensivamente inexistentes...

Só espero que faça alguma alteração para o meio-campo senão aos 60' já estamos com 10. Pizzi, Tarabt, Weigl... tudo amarelado. Se o nosso meio-campo já é macio sem cartões, fará com jogadores condicionados.

A esta hora está o conceição a passar a mensagem "passem-nos a ferro!!" enquanto o nosso deve estar com uma analogia qualquer dos super-wings.

Com um 3-1 ao intervalo prevejo uma goleada das antigas na segunda-parte. Mas fácil.

Chelas

nevers0ft

Quase aposto que a primeira sub vai ser a entrada do Seferovic..