Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

nwpt

iloy

Ja nao era suficiente pedir ajudar o rival, agora è ajudar todos os clubes satélites destes corruptos!!
Diga me que os Benfiquistas vão acordar crl

Alexandre1976

Citação de: magoslb em 05 de Março de 2020, 20:40
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Março de 2020, 20:12
Eu não me recordo... Nos anos 90, quando não tínhamos um tostão, quanto é que o porto partilhou de receitas com o Benfica? Alguém sabe?

Vai para o caralho!!!!!

A coisa mais próxima de uma partilha que esses fdp fizeram connosco, foi partilhar uma contaminação de químicos no nosso balneário no curral, de tal foram agressiva, que tivemos de nos equipar no corredor.
Se isso acontecesse hoje fugiam todos.A diferença na altura em que isso aconteceu tinhamos a verdadeira cultura Benfiquista em contraponto com o dragartismo que hoje se pavoneia na direcção do clube com este chibateiro e o chefão á cabeça.

montana slb

Tiago_Patatas

Este gajo é um palhaço de primeira.

Só vem a público dizer merda.

Que vá mas é gerir o seu clube de coração.

Isto não é Sporting.

dreadrocK

Esperar que o Benfica Play tenha alguma vez algum tipo de retorno demonstra claramente a falta de noção na cabeça daquela gente.  Se clubes grandes como o Barcelona, RM, Man Utd e outros teriam dificuldades com esta plataforma, a "estrutura" espera mesmo que o Benfica consiga ter sucesso, principalmente nesta fase onde se apresenta cada vez menos futebol e cada vez menos idolos?

Trankas1904

O Benfica já ajuda todos os restantes clubes quando vai jogar ao campo deles.

SkiL

Que ridículo.
Quer dar benefícios aos clubes do tugao..
Quer comparar com a Alemanha...
Tudo muito bonito, se aqui os clubes não andassem todos minados na corrupção.. É bonito na Alemanha, Inglaterra, onde há futebol limpo...
Agora querer andar a manter dirigentes chulos, é só mais uma burrice..

elpayaso10

Tem que levar um chuto e dar lugar A um benfiquista competente

1entremilhoes

Como dizia o saudoso Arnaldo Matos

"Isto é tudo um putedo!"

EverlastingCunt

Sempre que estamos na fossa lá aparece o Domingos Soares de Oliveira... :o :o :o

Mariachi

Para já, a medida mais importante a tomar é que também te ponhas no crl!!

K9Pitbull

João Sobral

Eu nem sei se hei de rir ou chorar.
O "nosso" clube morreu.
Fomos habilidosamente roubados debaixo dos nossos narizes.
Nasci em 96 com um pai portista, vivi e cresci com o Benfica a perder, mas não eram as vitórias que me alimentavam e me faziam ser o fanático que era... Era o "clube do povo" que me alimentava.
Era a mística transpirada em campo pelo Simãozinho,  pelo Nuno, pelo Luisao, pelo Takuara, Aimar, Jonas, Savi... E muitos mais que apesar de não terem a qualidade dos referidos acima... Davam tudo pelo símbolo que levavam ao peito.
Não eram vedetas nem queriam ser... No fim o que importava era o símbolo que levavam no peito.
Noites mágicas como a de Anfield em 2005 nem tão cedo vão existir... Porque quando és pobre levantas-te cedo e vais correr... Quando és rico, levantas-te tarde, pegas no teu robe banhado em ouro e vais correr.
Com a escumalha que se apoderou do clube é o mesmo.
O Vieira pode ter sido sempre oportunista, mas na altura sentia que o clube era nosso. Sentia que os jogadores jogavam para nós. Sentia que eu era Benfica e o Benfica era eu.
Hoje só sinto nojo pelo que o nosso clube se tornou.

af10

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2020, 18:41
Sobre a aposta na plataforma Benfica Play, Soares de Oliveira garantiu que esperava um impacto maior sobre os sócios e adeptos das águias.

Ri-me tanto mas tanto. Que monumental fracasso. Acharam que os adeptos iam pagar por conteúdos fracos, com uma equipa fraca e perdedora. Tomam os Benfiquistas por idiotas.

Eu digo. Bem feita! Embrulha o fracasso épico.

Não sei quais são os conteúdos mas deve ser cópia do que os clubes ingleses fazem no Youtube (e grátis), certo?|