David Luiz (Arsenal) - OJOGO

afcs1904

Quem é que vai voltar com 27 anos?

Bernardo?

Tapion

Portanto segundo LFV,  o david luiz se quiser vir já, ele recusa porque acha que o david luiz tem que ganhar dinheiro. Nao fecha contrato com ele porque ainda tem.muito a ganhar em Inglaterra.

Portanto meus amigos, se o messi quisesse vit para o Benfica, Vieira dizia"es louco, vens ganhar menos?" Nao quero. Pensa em ti

elRey Jonas

melo7

HeijiHattori

O Vieira nao o quer ca. Era bastante obvio.

Coluna The Great

Tem de ir ganhar dinheiro agora, vem com 36 para aparar a relva...

Schweisen Tiger

Citação de: Tapion em 01 de Junho de 2020, 21:59
Portanto segundo LFV,  o david luiz se quiser vir já, ele recusa porque acha que o david luiz tem que ganhar dinheiro. Nao fecha contrato com ele porque ainda tem.muito a ganhar em Inglaterra.

Portanto meus amigos, se o messi quisesse vit para o Benfica, Vieira dizia"es louco, vens ganhar menos?" Nao quero. Pensa em ti

Ele disse mesmo que não queria o David Luiz, porque quer que ele continue a ganhar dinheiro?

Julião Veiga

Desmentido pelo presi. Tem uma família para alimentar, não vem.

HeijiHattori

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Junho de 2020, 22:50

Ele disse mesmo que não queria o David Luiz, porque quer que ele continue a ganhar dinheiro?
Disse. Que o David acabou de ter um filho e que se quisesse vir para ca ele lhe diria que era maluco e que tinha de continuar a ganhar dinheiro no estrangeiro.

The Eagle 10

Tapion

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Junho de 2020, 22:50

Sim e disse que o David Luiz é louco se o quiser.

AndreCruz11SLB

Citação de: Julião Veiga em 01 de Junho de 2020, 22:51
Desmentido pelo presi. Tem uma família para alimentar, não vem.

Exato... Até porque o Benfica só paga o salário mínimo

odistraido

Rejeitou o DL. Podem fechar o tópico.  ;D

Kurt Cobain 10

Ruud . fecha isto . o rei do sol já disse que não há David . Vem ai o Lema . O novo Maldini .

força Benfica