Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

josantiago

Fez melhor que o actual Grimaldo. Muitos erros, mas também o único que tentava cruzar para a área para alguém cabecear ou tentar rematar para a baliza. Ver se consegue melhorar um bocado até ao final desta época

Alves86

Oscila bastante.

Tanto saca um cruzamento que é meio golo (parece-me o seu aspeto mais forte), como não consegue dominar uma bola.

Mas foi claramente dos melhores. Deu largura ofensiva que muitas vezes precisamos.

Blitz

Os cruzamentos deste rapaz são qualquer coisa de especial.
Saibamos nós aprimorá-los e aproveitá-los...

A meu ver tem um potencial tremendo. Vejo-o num registo muito parecido ao Alphonso Davies.
Veloz, bom cruzamento, boa técnica (hoje não esteve muito bem), bom remate, boa chegada à área e à linha. Só falta aprender a defender (Jesus seria fantástico neste aspecto).

Tenho pena que tenha surgido neste Benfica frouxo. Gostava de o ver de forma consistente com um treinador a sério. Acredito mesmo muito nele.

apedro.stb

Jogo muito positivo. Estava antes da CoVid numa forma absolutamente medonha, mas hoje voltou a mostrar que tem qualidade. Notou-se evidente nervosismo e bastantes limitações na receção e no 1 para 1 (coisas em que pode evoluir), mas tem uma qualidade de remate e cruzamento que mais ninguém tem. Neste momento, talvez dê mais jeito à equipa do que Grimaldo na forma que estava. Impressionou-me sobretudo na pré-época e hoje voltei a ver fogachos do potencial que tem.

Vermelho Infinito

Tem um belo de um pé esquerdo e uma força do caraças.
Apesar de incansável também sou da opinião que ainda é muito inconstante e irregular.
No início do jogo tem dois lances em que definiu muito mal mas depois partiu para um jogo razoável.

Loopkin

Alguns problemas defensivos o que é natural, mas muito bem a nível ofensivo.

Para continuar.

TFFS

Citação de: Mannschaft em 18 de Junho de 2020, 00:24
Não sabe dominar a bola.

Inferior ao Yuri Ribeiro.
Nenhum lateral esquerdo que vi na equipa sénior do Benfica era inferior ao Yuri Ribeiro.

Andris

O potencial está lá, convém é ter continuidade e ser bem limado.

Edd

Faz me lembrar o Cissokho que passou pelo Porto.

Mika21PA

Citação de: Andris em 18 de Junho de 2020, 01:33
O potencial está lá, convém é ter continuidade e ser bem limado.

Vai ter mais 8 jogos. O lugar é dele até ao final da época. Cabe agora a ele saber aproveitar.

Com este treinador não vai limar nada.

Menino Do Rio

Citação de: Blitz em 18 de Junho de 2020, 01:06
Os cruzamentos deste rapaz são qualquer coisa de especial.
Saibamos nós aprimorá-los e aproveitá-los...

A meu ver tem um potencial tremendo. Vejo-o num registo muito parecido ao Alphonso Davies.
Veloz, bom cruzamento, boa técnica (hoje não esteve muito bem), bom remate, boa chegada à área e à linha. Só falta aprender a defender (Jesus seria fantástico neste aspecto).

Tenho pena que tenha surgido neste Benfica frouxo. Gostava de o ver de forma consistente com um treinador a sério. Acredito mesmo muito nele.

Alphonso Davies??????

;D ;D  ;D ;D  ;D ;D  ;D ;D

oscarense

não se pode esperar que um gajo com meia dúzia de jogos pela equipa principal e não muitos mais pela B chegue aqui e seja o melhor lateral do mundo, esteve muito bem a atacar (grandes cruzamentos) e os problemas defensivos são normais, precisa de muito mais rodagem... mas a qualidade e potencial está lá, é inegável

minimix

BlankFile

Não se portou nada mal, apesar de algumas precipitações com bola (algumas falhas na recepção de bola, um ou outro passe mal executado). Mas esteve bem a subir pelo corredor e defendeu bem q.b. O seu ponto mais forte é claramente a sua capacidade de cruzamento e que tem que ser bem aproveitada. Hoje valeu uma bela assistência para o primeiro golo do Benfica, marcado por Seferovic.

Tem 8 jogos para se estabelecer melhor na equipa, visto que o Grimaldo está fora de combate. Espero que aproveite a chance.

Pikes

Cruza muito mas muito bem.

E é só.