Fits (Futsal)

Pivot, 33 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

JM21

Citação de: Vitor Alves em 29 de Junho de 2020, 14:35
Citação de: Fireeagle em 29 de Junho de 2020, 14:07
Concordo com vocês, deveria ter vindo o Ludjero e no lugar do Fits entraria um fixo de topo.

Eu até acho que deveria ter vindo um Pivot de topo e um Fixo de topo, mas tendo que fazer corte, sem duvida entrava muito bem o Ludjero.

Não sei é se haverá algum problema entre o Ludjero com a direção, já que ele quando saiu do Sporting era para vir para nós, penso que até assinou um contrato e depois acabou por ir para o estrangeiro penso eu.
Assinou connosco, treinou na Luz, mas a FPF não permitiu a sua inscrição e foi para o Chipre.

Isto porque para além do contrato connosco, o Sporting tinha também acionado uma cláusula de renovação de contrato e penso que também o inscreveram na FPF.

KunAguero16

Citação de: JM21 em 29 de Junho de 2020, 14:42
Citação de: Vitor Alves em 29 de Junho de 2020, 14:35
Citação de: Fireeagle em 29 de Junho de 2020, 14:07
Concordo com vocês, deveria ter vindo o Ludjero e no lugar do Fits entraria um fixo de topo.

Eu até acho que deveria ter vindo um Pivot de topo e um Fixo de topo, mas tendo que fazer corte, sem duvida entrava muito bem o Ludjero.

Não sei é se haverá algum problema entre o Ludjero com a direção, já que ele quando saiu do Sporting era para vir para nós, penso que até assinou um contrato e depois acabou por ir para o estrangeiro penso eu.
Assinou connosco, treinou na Luz, mas a FPF não permitiu a sua inscrição e foi para o Chipre.

Isto porque para além do contrato connosco, o Sporting tinha também acionado uma cláusula de renovação de contrato e penso que também o inscreveram na FPF.

Mas temos o Ludgero controlado ou não?
Ele saiu do Braga para o Lombos porquê?

Slb23

O Ludgero não veio porque não quis.

O Benfica tem opção sobre ele.

TeamRocket37

DB4700

atenção que está a jogar melhor do que nunca.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 27 de Setembro de 2020, 19:40
atenção que está a jogar melhor do que nunca.

Muita gente o queria fora do Benfica, já eu acho que ele vai dar um salto competitivo considerável e concordei com a renovação de 3 épocas. Tem 27 anos, tem margem para evoluir muito ainda.

BlankFile

Bom início de época com um Bis e boa exibição. Vejo-o mais adaptado e confiante.

Eu acho que vai aparecer bem melhor esta época.

PGuarda1904

Eu continuo a confiar nele. Entrou bem na temporada, esperemos que seja para continuar.

JM21

Boa entrada na época.

DB4700

é o nosso melhor jogador neste arranque de época.

VivaoBenfica

Diferente para melhor.

Carder

Tem de mostrar mais nos jogos contra os lagartos

DB4700

a assistencia no primeiro golo contra os hungaros é de pivot de topo.

本菲卡

Citação de: DB4700 em 20 de Fevereiro de 2021, 22:31
a assistencia no primeiro golo contra os hungaros é de pivot de topo.

É um golo quase tirado a papel químico do 1-3 neste jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=w2J4qeNFTVc

Bola do Roncaglio para o Fits que pisa de costas para o Robinho rematar de primeira com o pé esquerdo.

Mikaeil

No seu Instagram.