Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

chico_SLB

Citação de: poolshark em 03 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: chico_SLB em 03 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: Roy Bean em 03 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: chico_SLB em 03 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: Roy Bean em 03 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: chico_SLB em 03 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: SousaLB em 03 de Julho de 2020, 12:39
Peçam-no à vontade.

Só não se esqueçam que, caso venha, o Vieira fica.

Se isso significar continuar a ganhar títulos, que seja

Vieira anda a por o nome do Benfica na lama, mas desde que ganhemos titulos nacionais está tudo bem!?

A serio vale tudo? não tem moral?

Eu não sou do SL Vieira, sou do SL Benfica e como adepto quero é ir ao Marquês e a estádio festejar titulos.

Não sou Juiz

O apito dourado não foi provado em tribunal, festejarias esses titulos? eu não!

Os tripas estão preocupadissimos com isso, além de que estamos a misturar assuntos, eu só disse que se o regresso do Jotas significar titulos, e também implicar a manutenção do LFV por mim está comprado porque eu como adepto quero é festejar.

Gostava de saber onde é que eu disse que festejaria titulos sujos ou desonestos?

Retirando a parte que foi o próprio JJ que insinuou que era assim que o Benfica ganhava títulos, se fôssemos capazes de adivinhar o futuro de certeza que não estariam a dar 130M€ hj no Euromillions.

Posto isto a pergunta que se coloca não é "se o regresso do Jotas significar titulos, e também implicar a manutenção do LFV por mim está comprado?",

É, antes, "quero o Jotas de volta para que o LFV tenha mais hipóteses de ganhar as eleições, até porque em outubro ainda não vou ter garantia de ganhar nada?".

Qual é a tua resposta à segunda pergunta?

Eu quero o Jotas de regresso porque tenho a certeza que vamos jogar o dobro e que com estes porto e sporting moribundos ele é Campeão de caras.

É essa a minha resposta

joaoreis

Citação de: chico_SLB em 03 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: pevmac em 03 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: chico_SLB em 03 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: pevmac em 03 de Julho de 2020, 12:49
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2020, 12:27
Citação de: chico_SLB em 03 de Julho de 2020, 11:49
Citação de: Flavius Malheiro em 03 de Julho de 2020, 11:11
"Jesus pode ser uma asneira", avisa Manuel José

Manuel José avisa Luís Filipe Vieira que apostar em Jorge Jesus "pode ser uma asneira".

O ex-treinador encarnado defende que há uma parte no 'universo' encarnado que "não esquece as coisas que Jesus disse e fez quando foi para o Sporting".

"As pessoas têm memória", avisa Manuel José sobre o alegado desejo de Vieira em voltar a contar com Jesus na Luz.

"Não está em causa o valor do Jorge Jesus", deixa claro Manuel José, admitindo que nota nesta ideia de Vieira uma "jogada eleitoralista".

Jorge Jesus tem sido novamente apontado à Luz agora que Bruno Lage saiu do comando técnico das águias.

Para já, a equipa principal encarnada será orientada por Nélson Veríssimo, antigo adjunto de Bruno Lage.

Outros nomes têm sido apontados ao Benfica, sendo que JJ é aquele que Vieira pretenderá.

Porém, o português renovou contrato com o Flamengo há poucas semanas e terá dado a sua palavra ao plantel do mengão de que iria permanecer no 'Ninho do Urubu.

https://bancada.pt/futebol/portugal/contratar-jesus-pode-ser-uma-asneira-avisa-manuel-jose

Este senhor, sportinguista de coração, anda muito preocupado com a chegada do JJ

Manuel José é Benfiquista.

Diz que sim, que ficou a ser, principalmente depois de ter sido atleta da formação!
Mas tanto ele, como o falecido pai e o irmão Emílio...sportinguistas de berço!!!

Então quem me disse (amigo muito próximo dele) e que chegou a jogar com ele, não me enganou

Certíssimo, companheiro!
Vizinhos da casa dos meus avós, e como tal, também sei um pouco do que estou a falar...
Sei que nunca chegou a jogar pelo emblema mais representativo de Vila Real de Santo António (o histórico Lusitano, que hoje conta com o filho do nosso mítico Zé Gato como director desportivo, e cujo projecto vou acompanhar com atenção - "Lusitano_Horizonte 2025"), e depois de ser observado e captado nos torneios entre bairros, muito comuns nessa altura, seguiu directamente para os escalões de formação do S.L. Benfica.

Este meu amigo/conhecido jogou com ele num clube (já seniores) na primeira divisão. Desde essa altura mantêm amizade e já estive inclusivé há uns 20 anos em dois eventos familiares em que ele (MJ) também esteve presente
É benfiquista. Ouvi dizê-lo no Grande Área RTP3. Não consigo encontrar o programa. Foi quando o Helton ex-porto também foi.

raymanzarek

Citação de: d1keke em 03 de Julho de 2020, 16:29
Acho que vai ser mesmo ele.. a libertadores não se realizando este ano e certo a vinda dele..

Falasse que e quase impossível a realização..

Claro que é quase impossível. Basta ver o estado actual da maioria dos países da América do Sul.

Equacionar sequer a realização da mesma é completamente ridículo, até pela conjugação de diferentes países, algum deles em situação bastante débil.

B_B

Citação de: joaoreis em 03 de Julho de 2020, 16:58
Citação de: chico_SLB em 03 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: pevmac em 03 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: chico_SLB em 03 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: pevmac em 03 de Julho de 2020, 12:49
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2020, 12:27
Citação de: chico_SLB em 03 de Julho de 2020, 11:49
Citação de: Flavius Malheiro em 03 de Julho de 2020, 11:11
"Jesus pode ser uma asneira", avisa Manuel José

Manuel José avisa Luís Filipe Vieira que apostar em Jorge Jesus "pode ser uma asneira".

O ex-treinador encarnado defende que há uma parte no 'universo' encarnado que "não esquece as coisas que Jesus disse e fez quando foi para o Sporting".

"As pessoas têm memória", avisa Manuel José sobre o alegado desejo de Vieira em voltar a contar com Jesus na Luz.

"Não está em causa o valor do Jorge Jesus", deixa claro Manuel José, admitindo que nota nesta ideia de Vieira uma "jogada eleitoralista".

Jorge Jesus tem sido novamente apontado à Luz agora que Bruno Lage saiu do comando técnico das águias.

Para já, a equipa principal encarnada será orientada por Nélson Veríssimo, antigo adjunto de Bruno Lage.

Outros nomes têm sido apontados ao Benfica, sendo que JJ é aquele que Vieira pretenderá.

Porém, o português renovou contrato com o Flamengo há poucas semanas e terá dado a sua palavra ao plantel do mengão de que iria permanecer no 'Ninho do Urubu.

https://bancada.pt/futebol/portugal/contratar-jesus-pode-ser-uma-asneira-avisa-manuel-jose

Este senhor, sportinguista de coração, anda muito preocupado com a chegada do JJ

Manuel José é Benfiquista.

Diz que sim, que ficou a ser, principalmente depois de ter sido atleta da formação!
Mas tanto ele, como o falecido pai e o irmão Emílio...sportinguistas de berço!!!

Então quem me disse (amigo muito próximo dele) e que chegou a jogar com ele, não me enganou

Certíssimo, companheiro!
Vizinhos da casa dos meus avós, e como tal, também sei um pouco do que estou a falar...
Sei que nunca chegou a jogar pelo emblema mais representativo de Vila Real de Santo António (o histórico Lusitano, que hoje conta com o filho do nosso mítico Zé Gato como director desportivo, e cujo projecto vou acompanhar com atenção - "Lusitano_Horizonte 2025"), e depois de ser observado e captado nos torneios entre bairros, muito comuns nessa altura, seguiu directamente para os escalões de formação do S.L. Benfica.

Este meu amigo/conhecido jogou com ele num clube (já seniores) na primeira divisão. Desde essa altura mantêm amizade e já estive inclusivé há uns 20 anos em dois eventos familiares em que ele (MJ) também esteve presente
É benfiquista. Ouvi dizê-lo no Grande Área RTP3. Não consigo encontrar o programa. Foi quando o Helton ex-porto também foi.
E numa entrevista ao tribuna expresso também o disse

raymanzarek

Amiguinhos, oiçam isto mas com muita atenção!

Vejam a notícia completa e os áudios das conversas.

Depois vejam se ainda querem esta póia.

https://www.tsf.pt/desporto/libertadores-balneario-do-flamengo-e-a-selecao-as-duvidas-e-certezas-de-jesus-12378197.html

RVS

Citação de: raymanzarek em 03 de Julho de 2020, 17:07

https://www.tsf.pt/desporto/libertadores-balneario-do-flamengo-e-a-selecao-as-duvidas-e-certezas-de-jesus-12378197.html
É uma merda de homem, sempre foi. Por isso o Vieira se da tão bem com ele. Num Benfica a sério como todos desejamos já Tina sido chutado para canto. Não dou um mês depois de voltar para estar a mandar bocas aos adeptos e a fazer comparações disparatadas com o flamengo.

B_B

Citação de: RVS em 03 de Julho de 2020, 17:18

É uma merda de homem, sempre foi. Por isso o Vieira se da tão bem com ele. Num Benfica a sério como todos desejamos já Tina sido chutado para canto. Não dou um mês depois de voltar para estar a mandar bocas aos adeptos e a fazer comparações disparatadas com o flamengo.
Faz tudo parte do circo!!Alimentam a imprensa com essa ideia, depois vem cá parar

RVS

Citação de: B_B em 03 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: RVS em 03 de Julho de 2020, 17:18

Faz tudo parte do circo!!Alimentam a imprensa com essa ideia, depois vem cá parar
Vem cá parar de certeza. Para a próxima época é o treinador do vieira.

Imortal10

Citação de: LR em 02 de Julho de 2020, 16:10
Tenho o cartão de sócio pronto a queimar na lareira no dia em que esta ave rara seja anunciada como treinador do Benfica. Da minha teta deixam de mamar.

Espera pelas eleiçoes...

Roy Bean

Citação de: chico_SLB em 03 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: Roy Bean em 03 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: chico_SLB em 03 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: Roy Bean em 03 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: chico_SLB em 03 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: SousaLB em 03 de Julho de 2020, 12:39
Peçam-no à vontade.

Só não se esqueçam que, caso venha, o Vieira fica.

Se isso significar continuar a ganhar títulos, que seja

Vieira anda a por o nome do Benfica na lama, mas desde que ganhemos titulos nacionais está tudo bem!?

A serio vale tudo? não tem moral?

Eu não sou do SL Vieira, sou do SL Benfica e como adepto quero é ir ao Marquês e a estádio festejar titulos.

Não sou Juiz

O apito dourado não foi provado em tribunal, festejarias esses titulos? eu não!

Os tripas estão preocupadissimos com isso, além de que estamos a misturar assuntos, eu só disse que se o regresso do Jotas significar titulos, e também implicar a manutenção do LFV por mim está comprado porque eu como adepto quero é festejar.

Gostava de saber onde é que eu disse que festejaria titulos sujos ou desonestos?

disseste que ñ eras juiz, ou seja queres ganhar ñ julgas se é honesto ou ñ,talvez outros pensem por ti, perguntei do apito dourado ñ na perspectiva do porto mas sim se tivessesido o benfica eu ficaria envergonhado e provavelmente deixaria de ver isto como ando perto de o fazer.

_JonasThern_

Obviamente que o objectivo do Vieira é o Jesus e ficarei muito surpreendido se o Jesus não acabar por vir.

O que foi uma nega já se transformou numa insistência. O que foi uma promessa de continuidade do Jesus no Flamengo, já se transformou num secalhar vou ter que sair devido à pandemia. O que já foi um interesse solitário do Benfica já se transformou num contacto do Barcelona pelo Jesus.

Posto isto sim... a minha aposta é que o Jesus volta e a ganhar uma batelada de dinheiro. É uma questão de tempo e de zeros na conta. E em relação a conseguir zeros à direita da conta, o Jesus é exímio.

_JonasThern_

E outra coisa... Se ele vem, de certeza que não será o único regresso. Se o Jesus vem, duvido que não queira trazer o Gabigol com ele.

André Sousa

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2020, 18:31
E outra coisa... Se ele vem, de certeza que não será o único regresso. Se o Jesus vem, duvido que não queira trazer o Gabigol com ele.
O Benfica não tem dinheiro para ele.

_JonasThern_

Citação de: André Sousa em 03 de Julho de 2020, 18:33
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2020, 18:31
O Benfica não tem dinheiro para ele.

Para o Gabigol? Ele ainda é do Inter não é? Por 20 milhões acho que o Benfica o consegue e algo me diz que gastar dinheiro não vai ser problema para o Benfica neste defeso pre-eleições.

tiagoterceira

boa tarde futuro treinador do Benfica...... és um GRANDESSÍSSIMO FILHO DE 30 PUTAS
HAVIA DE TE NASCER UM PINHEIRO ATRAVESSADO NO CU
VAI PARA O CARALHO!