Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

B.Verissimo

O problema é que até Outubro a maior parte esquece o que estamos a viver agora.
Uma carrada de novos cromos mais uns milhões num treinador e já ninguém quer saber.

The Eagle 10

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Julho de 2020, 23:44
ÁGUIAS REAGEM A ALEGADA INVESTIGAÇÃO SOBRE BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS

Eis o comunicado:

«Desde a passada segunda feira que circulam inexatidões, falsidades e especulações sobre o teor da imputação feita no âmbito do processo nº 461/17.

Temos, pendente de despacho, requerimento no sentido de ser confirmada a informação verbal que nos foi dada de que o processo não se encontra sujeito a segredo de justiça. Seja como for, e uma vez que, com todos os prejuízos inerentes, continuam as especulações e as falsidades, impõe-se-nos como interesse superior e muito urgente esclarecer agora, publicamente, que a imputação feita e comunicada, nos termos e com as consequências legais, é de alegado crime de fraude fiscal. Nada mais.

Uma coisa são a verdade, o objecto do processo e as regras legais, tudo o mais é ruído.»

Espera là!   :rir:

O que è isso???

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Andamos a pagar advogados en 15 e 20M para fazer essa merda??

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que patetico!

A PGR disse que tá investigar também Branqueamento de Capitais em comunicado à lusa e o Benfica diz que isso é falso e que só lhe foi imputado a fraude fiscal.

Ridiculo :estrelas:

PabloElMago10

Parabéns pelo campeonato do teu clube.

Os verdadeiros benfiquistas não esquecerão esta vergonha, venha que treinador vier.

Em Outubro, espero eu, ajustam-se contas.

xtrk21

Citação de: Cosmic em 15 de Julho de 2020, 23:51
Se em Outubro ele ganhar as eleições, deixo de ser sócia. Não alimento mais esta corja

Em Outubro já é tarde , basta olhar para as ultimas noticias !!!!

Karel Alinho

Parabéns. És mesmo o grande culpado disto.

Espero que em Outubro caias com estrondo.

Este é o campeonato que mais me dói perder....vergonha do crl.

BENFIKA

Para o ano ser pleno para o presidente só falta mesmo perder com o sporting e depois perder a taça.

Isso seria um ano em cheio e com direito a um pulo na cadeira com certeza!!

Desaparece vigarista!!

Anti-Corruptos

Bola ao Poste

Calma que daqui por um mês temos aí vieiristas a dizer aos benfiquistas críticos de mais uma pré-época ridícula para em Maio não aparecer no Marquês.

Tr - 17

Parabéns sabotador!

Mais um queentregas de bandeja.

rcoelho

Citação de: B.Verissimo em 15 de Julho de 2020, 23:52
O problema é que até Outubro a maior parte esquece o que estamos a viver agora.
Uma carrada de novos cromos mais uns milhões num treinador e já ninguém quer saber.

ando à espera de "Outubro" desde 2010 (por muito que custe acreditar).......

Sergiouranis

Amanhã vou acordar de rastos sem vontade e ir trabalhar, sem vontade de falsr com ninguém, e provavelmente arranjar chatices.
Po caralho seu trafulha, vai roubar pneus po caralhinho que ta foda

Kazoany

Citação de: Eagle 0nE em 15 de Julho de 2020, 23:49
Ainda falta a final da taça, a 3a pre da champions, o playoff (se lá chegarmos), a operação lex e mais não sei o quê.

Os Benfiquistas do Norte (sobretudo estes) que vão levar com estes grunhos corruptos têm a minha total solidariedade para mandar uns sopapos nas trombas não dos azuis, mas sim nos sócios que ainda votam nesta coisa de bigode.

Se perante tudo isto, esta coisa ganha aa eleições, cago pra isto tudo pela.minha sanidade mental e para não insultar e chegar a vias de facto com vieiristas acéfalos que pactuam com esta merda.

Asco nivel godlike.

É isso mesmo.
Vivo a 2km do Dragão e estou a levar com esta treta. E tudo porque este asco de Presidente quis. Contra uma equipa tão fraca como o Porto.

Mas o pior é como ainda aparecem tantos defensores do Vieira.

Zlatan

1/3 contra o pior Porto do século. É a chamada hegemonia.

Parabéns. Boa sorte com a justiça.