Eleições 2020

El Tacuara

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2020, 13:17
Ao contrário de muitos, não conheço nada deste Noronha... Nem pensamento sobre o Benfica, nem as suas ligações, nem os seus apoios, nem os seus interesses...
Pode ter um cargo profissional de relevo, mas também o Mexia, o Bava, o Salgado, etc..., foram os DDT's neste país, estavam nos cargos mais elevados, nas maiores empresas, e eram e são uma valente bosta!
Criam-se mitos vindos não se sabe bem de onde, sem que haja uma base para isso!
Se, e quando, o ouvir falar sobre os seus projectos para o Benfica, poderei emitir uma opinião!

Zeinal Bava,  Bataglia, Armando Vara, Granadeiro, Valentim, Fino, Berardo, Sócrates, Salgado...tudo uma cambada de fdp que em tempos receberam  a Grã-Cruz e comendas e pqp pelos serviços prestados à nação.

Quando ouço falar em notáveis, só me apetece cuspir nesses cabrões todos.

Notáveis no Benfica, apenas e só, os adeptos que fazem milhares de quilômetros a acompanhar a equipa. O resto é merda que vive na sombra do clube.

GroundHopper

Depois dos figurantes na Gala, figurantes para receber JJ, O Carlos Simões apareceu tenham cuidado com isso.

Quem pagou os 2000 euros das faixas?

#OUTubro

Miguel Caeiro

Citação de: El Tacuara em 21 de Julho de 2020, 13:55
Ao contrário de muitos, não conheço nada deste Noronha... Nem pensamento sobre o Benfica, nem as suas ligações, nem os seus apoios, nem os seus interesses...
Pode ter um cargo profissional de relevo, mas também o Mexia, o Bava, o Salgado, etc..., foram os DDT's neste país, estavam nos cargos mais elevados, nas maiores empresas, e eram e são uma valente bosta!
Se, e quando, o ouvir falar sobre os seus projectos para o Benfica, poderei emitir uma opinião!

Zeinal Bava,  Bataglia, Armando Vara, Granadeiro, Valentim, Fino, Berardo, Sócrates, Salgado...tudo uma cambada de fdp que em tempos receberam  a Grã-Cruz e comendas e pqp pelos serviços prestados à nação.

Quando ouço falar em notáveis, só me apetece cuspir nesses cabrões todos.

Notáveis no Benfica, apenas e só, os adeptos que fazem milhares de quilômetros a acompanhar a equipa. O resto é merda que vive na sombra do clube.

:bow2: :bow2: :bow2:

Apesar de concordar, deviam ser, deviam ser, mas esses valores vão-se perdendo...

GroundHopper

Citação de: Benfica954 em 21 de Julho de 2020, 14:34
http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/07/o-almoco-da-conivencia-credivel.html

Vieira não se bate em ambiente de guerrilha, não se quer uma guerra quer se uma mudança, um Benfica com valores à Benfica e unido,  quem não percebeu  isto vai ter 15% na melhor  das hipóteses (sem uma hecatombe desportiva de JJ).

Embora eu sei que soa sempre mal este tipo de abordagens, é o caminho, para ir a base sólida do LFV,  o resto vão ver em breve.

Seriedade, competência  e Benfiquistas, assim pode ser que dê, sendo difícil como sabemos.

Mercurio_10

Não defendendo nem tendo que defender Noronha Lopes, a pequena diferença é que esses eram os DDTs cá do burgo. Ele chegou onde chegou numa carreira internacional.

Vieri

O Noronha deve ter batido algum recorde, ao andar em almoços com o Vieira antes mesmo de aparecer publicamente como candidato.

Vai de encontro ao que penso : só há uma alternativa, a que está a ser atacada por todos.

O resto está a posicionar-se para quando o Vieira quiser/for obrigado a sair.

Eterno Benfica

Citação de: gugabenfica em 21 de Julho de 2020, 08:49
Antes do almoço:

Epa Noronha é um gajo sério , um excelente candidato , um bom gajo para pertencer  direção..

Depois almoço:

É um vendido , é um inútil  , so quer mama ..etc etc

E são assim a maior parte dos apoiantes do RGS, são como o vento
Eu aprecio o benfiquismo do RGS, mas nota se claramente que veio da política.

O cartilheiro que aqui anda já foi apanhado numa mentira mas o dano já está feito e o objetivo conseguido.

É pena que muita malta não se aperceba que está a ser enrolada numa estratégia comunicacional.

Gsound

Citação de: GroundHopper em 21 de Julho de 2020, 14:41
Citação de: Benfica954 em 21 de Julho de 2020, 14:34
http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/07/o-almoco-da-conivencia-credivel.html

Vieira não se bate em ambiente de guerrilha, não se quer uma guerra quer se uma mudança, um Benfica com valores à Benfica e unido,  quem não percebeu  isto vai ter 15% na melhor  das hipóteses (sem uma hecatombe desportiva de JJ).

Embora eu sei que soa sempre mal este tipo de abordagens, é o caminho, para ir a base sólida do LFV,  o resto vão ver em breve.

Seriedade, competência  e Benfiquistas, assim pode ser que dê, sendo difícil como sabemos.

Vieira bate-se (ou abate-se) como tiver de ser.

Unido, dificilmente o Benfica estará nos próximos anos. É, infelizmente, a realidade.

Os valores à Benfica não me parece que venham de supostos e hipotéticos candidatos, que coragem para enfrentar Vieira, mesmo quando o Benfica estava a ganhar, nunca tiveram.

nuno16577

Vieri

Antes do almoço:

Epa Noronha é um gajo sério , um excelente candidato , um bom gajo para pertencer  direção..

Depois almoço:

Confesso que não percebi nada.
Os apoiantes do RGS também apoiavam esse Noronha?!!

Falando por mim, se as eleições fossem hoje, e admitindo que a sua lista não tinha personnas non gratas, votava no RGS.
Quanto ao Noronha, não sei quem é (além de ter um cargo importante na McDonald's), não o conheço como benfiquista, nem sequer o conheço como candidato.

Conclusão: Hoje apoio o RGS e... estou a borrifar-me para quem ainda não deu a cara.
Mas estou a borrifar-me para estes putativos candidatos... antes dos almoços com o Vieira, como depois dos almoços com o Vieira.

Miguel Caeiro

Antes do almoço:

Depois almoço:

What The Fuck?  :confused:

Mestre

Citação de: Peficago em 21 de Julho de 2020, 10:48
Para quem estiver minimamente atento, uma coisa é certa: o alvo de toda a gente nestas eleições é o RGS.

O RGS é alvo claro dos anti benfiquistas primários, de LFV e da sua trupe, de BCC e agora dos apoiantes de Noronha (estes são últimos, apesar de tudo, os mais aceitáveis).

Conhecendo as opiniões de RGS expostas ao longo dos últimos anos fica claro que algo de estranho se passa. Não podem ser considerados normais todos estes ataques.

Não é normal tanta critica a quem sempre defendeu o Benfica e sempre o colocou à frente dos seus interesses, concorde-se ou nao com a forma como o fez. O conteúdo é inatacável!

Acho que uma reflexão que todos devemos fazer é a seguinte: quem é que estará com segundas intenções nesta "guerra", o RGS ou os demais?

Todos contra RGS, ou como diria o sr da cadeira: "orgulhosamente sós"

Benfica954

Citação de: nuno16577 em 21 de Julho de 2020, 15:57
Viva este sócio do Benfica :
"http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/07/benfica-sempre-e-em-qualquer.html"

Memoria curta tem esse adepto!

Anónimo21 julho, 2020 13:06

Este texto, que respeito, é muito o "quem feio ama, bonito lhe parece".
Não acredito muito sinceramente nessa ideia de que Jesus trouxe e trará dimensão europeia ao Benfica.
Se se estão a referir às duas finais da Liga Europa, isso para mim e para muitos benfiquistas é ridículo, pois a Liga Europa é uma espécie de II divisão do futebol europeu.
Na Champions, que é a nata das natas, foram participações miseráveis. Diria mesmo humilhantes.
Mas enfim, o mundo da bola tem muitos destes sentimentos. Paixões e alucinações.Fantasias...

Miguel Caeiro

Citação de: Mestre em 21 de Julho de 2020, 16:13
Citação de: Peficago em 21 de Julho de 2020, 10:48
Para quem estiver minimamente atento, uma coisa é certa: o alvo de toda a gente nestas eleições é o RGS.

O RGS é alvo claro dos anti benfiquistas primários, de LFV e da sua trupe, de BCC e agora dos apoiantes de Noronha (estes são últimos, apesar de tudo, os mais aceitáveis).

Conhecendo as opiniões de RGS expostas ao longo dos últimos anos fica claro que algo de estranho se passa. Não podem ser considerados normais todos estes ataques.

Não é normal tanta critica a quem sempre defendeu o Benfica e sempre o colocou à frente dos seus interesses, concorde-se ou nao com a forma como o fez. O conteúdo é inatacável!

Acho que uma reflexão que todos devemos fazer é a seguinte: quem é que estará com segundas intenções nesta "guerra", o RGS ou os demais?

Todos contra RGS, ou como diria o sr da cadeira: "orgulhosamente sós"

Alguns são-no, e só porque sim.  ::)