Eleições 2020

Mestre

Citação de: nuno16577 em 21 de Julho de 2020, 08:27

Vergonha é voltar a trazer um treinador de quem se disse cobras e lagartos, Não sou contra a vinda de JJ porque sei muito do que se passou na altura e se calhar o teu presidente não ficava bem na fotografia.

Anti Vieirista e Jesuíta, devias agradecer ao Luísito porque sem ele o teu treinador não regressava.

São estas incoerências que me fazem rir nestes dias no fórum, faz lembrar a história do kunami

El Tacuara

Citação de: Mestre em 21 de Julho de 2020, 08:23
Citação de: MaPiBap1997 em 21 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: Renegado em 20 de Julho de 2020, 23:44
Malta cuidado com os netos dos vira-casaca partidários da Nação.

Há anos, um ilustre do cds traiu o partido para ser ministro do PS... é disto que se trata, está nos genes... e está por aqui, por todo o lado, na defesa do D. Sebastião.

Passado e presente de trocas e baldrocas, estais apresentados. O passado no presente a perspectivar o futuro, tática velha como a profissão mais antiga do mundo.

Bebam mais espumante Comenda Grande. Mas só comenda grande, único que vai bem com hambúrgueres.
Só uma correção: Diogo Freitas do Amaral, fundador do CDS, saiu do partido em 1992. Só em 2005 é que foi ministro independente de um governo PS. Não saiu do CDS para ir para o PS.

Demorou 13 anos a corrigir a cervical.
Mas temos Basílio Horta com o mesmo percurso.
Os camaradas Pina Moura e Zita Seabra, o durão "Cherne" Barroso, o Judas (o real da câmara de Cascais não é o JJ nem o dos 30 dinheiros).

No final, acho que todos viram uma luz e mudaram de ideologia...

E a arquiteta, que também foi para o PS

Mestre

Citação de: El Tacuara em 21 de Julho de 2020, 08:31
Citação de: Mestre em 21 de Julho de 2020, 08:23
Citação de: MaPiBap1997 em 21 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: Renegado em 20 de Julho de 2020, 23:44
Malta cuidado com os netos dos vira-casaca partidários da Nação.

Há anos, um ilustre do cds traiu o partido para ser ministro do PS... é disto que se trata, está nos genes... e está por aqui, por todo o lado, na defesa do D. Sebastião.

Passado e presente de trocas e baldrocas, estais apresentados. O passado no presente a perspectivar o futuro, tática velha como a profissão mais antiga do mundo.

Bebam mais espumante Comenda Grande. Mas só comenda grande, único que vai bem com hambúrgueres.
Só uma correção: Diogo Freitas do Amaral, fundador do CDS, saiu do partido em 1992. Só em 2005 é que foi ministro independente de um governo PS. Não saiu do CDS para ir para o PS.

Demorou 13 anos a corrigir a cervical.
Mas temos Basílio Horta com o mesmo percurso.
Os camaradas Pina Moura e Zita Seabra, o durão "Cherne" Barroso, o Judas (o real da câmara de Cascais não é o JJ nem o dos 30 dinheiros).

No final, acho que todos viram uma luz e mudaram de ideologia...

E a arquiteta, que também foi para o PS

A Roseta. Já dizia o Vitor Correia, desde que vi um porco a andar de bicicleta

nuno16577

Citação de: Mestre em 21 de Julho de 2020, 08:31

Vergonha é voltar a trazer um treinador de quem se disse cobras e lagartos, Não sou contra a vinda de JJ porque sei muito do que se passou na altura e se calhar o teu presidente não ficava bem na fotografia.

Anti Vieirista e Jesuíta, devias agradecer ao Luísito porque sem ele o teu treinador não regressava.

São estas incoerências que me fazem rir nestes dias no fórum, faz lembrar a história do kunami
Por não ser contra não quer dizer que seja 100% a favor.

gugabenfica

Antes do almoço:

Epa Noronha é um gajo sério , um excelente candidato , um bom gajo para pertencer  direção..

Depois almoço:

É um vendido , é um inútil  , so quer mama ..etc etc

E são assim a maior parte dos apoiantes do RGS, são como o vento

Silveralho

Citação de: gugabenfica em 21 de Julho de 2020, 08:49
Antes do almoço:

Epa Noronha é um gajo sério , um excelente candidato , um bom gajo para pertencer  direção..

Depois almoço:

Não entendi, mas os apoiantes do rgs apoiavam o Noronha também?

Por mim falo, até às uma semana desconhecia a existência dele, posso estar sentado ao lado dele do autocarro e não sei quem é porque nunca vi sequer uma foto do homem.
Não vou tecer juízos de valor sobre alguém que não conheço, mas , alguém que se candidata a um cargo em que sabe que quem está no poder é corrupto e faz o que pode para  encher os seus bolsos e os de outros e mesmo assim aceita um convite para almoçar , não abona muito a seu favor.

Uma coisa é sentar à mesa para um debate outra é uma almoçarada onde está presente pessoal que queremos tirar para fora do clube.

Eu não seria capaz, faz me lembrar quando o meu chefe me avisou que director da empresa onde trabalho me convidou para ir almoçar (quem é pai vai almoçar com o gajo), a minha resposta foi "estou cá para trabalhar e não para tirar fotos e comer almoçar com ele".

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

samarras

Citação de: samarras em 21 de Julho de 2020, 08:14
Citação de: nuno16577 em 21 de Julho de 2020, 07:54
Ainda sobre o Famoso Almoço :

"http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/07/o-almoco-da-conivencia-credivel.html"
Vergonhoso é a vossa propaganda e das páginas de apoio ao RGS. Se RGS pensa que ganha ao LFV está enganado, e não vale a pena esconder isto. (Digo isto baseado em diferenças conversas com vários amigos e familiares meus, sócios)
Vergonha a "nossa propaganda", amigo eu ainda penso pela minha cabeça e já tenho os olhos bem abertos e apoio o RGS porque não é um vendido como muitos, se aparecer alguém melhor que RGS logo se verá quem apoio.
E já que falas em vergonha , já viste o que o teu presidente fez nos últimos anos ?
Falas em vergonha, só podes falar na Coreia TV AKA VTV .
Falares em vergonha é falares num Vieira aflito que vai hipotecar o futuro do Benfica só para não perder as eleições.
E já que tens a certeza que o Vieira ganha, parabéns antecipados. 

Pode ser que tenhas uma surpresa.......
Como já referi anteriormente para mim a "guerra" é tirar a cadeira de quem a usufrui, não é contra um suposto candidato. Questiono sim a verdade desse jantar. RGS se calhar, intencionalmente, está usar uma estratégia que futuramente não vai ter frutos. Como também já o disse, se hoje fosse eleições votaria RGS, mas como a minha "missão" é sim tirar o nosso presimente de lá, vejo que RGS não é a melhor alternativa derivado ao seu passado (isto é a conclusão que tiro derivado a diversas conversas com várias pessoas benfiquistas/sócios). É com os users do SB que RGS vai ganhar? Hm.

Só refiro isto para o nosso bem, nada mais. Mas parece que qualquer opinião contraria é visto como Vieirista.

samarras

Antes do almoço:

Depois almoço:

É como está o SB hoje em dia.

R3nas

Citação de: Silveralho em 21 de Julho de 2020, 09:11
Antes do almoço:

Depois almoço:

Não entendi, mas os apoiantes do rgs apoiavam o Noronha também?

Por mim falo, até às uma semana desconhecia a existência dele, posso estar sentado ao lado dele do autocarro e não sei quem é porque nunca vi sequer uma foto do homem.
Não vou tecer juízos de valor sobre alguém que não conheço, mas , alguém que se candidata a um cargo em que sabe que quem está no poder é corrupto e faz o que pode para  encher os seus bolsos e os de outros e mesmo assim aceita um convite para almoçar , não abona muito a seu favor.

Uma coisa é sentar à mesa para um debate outra é uma almoçarada onde está presente pessoal que queremos tirar para fora do clube.

Eu não seria capaz, faz me lembrar quando o meu chefe me avisou que director da empresa onde trabalho me convidou para ir almoçar (quem é pai vai almoçar com o gajo), a minha resposta foi "estou cá para trabalhar e não para tirar fotos e comer almoçar com ele".

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Se calhar é bem mais profundo que apenas um almoço e bem mais frequente que apenas este ou um por ano. Andaram, e ainda tentam, fazer dos outros parvos mas a verdade é como o azeite. Temos pena, estudassem!

xiribiti

"Não há almoços grátis"

Já lá dizia o outro

Perth

Citação de: samarras em 21 de Julho de 2020, 09:17
Antes do almoço:

Depois almoço:

Ou como o atual presidente.

A quantidade de mentiras e de contradicoes dava para escrever um livro do tamanho da biblia sagrada.

Olha o regresso de JJ, com Vieira nunca mais mas ai esta ele.

Sobre o Noronha, curiosamente bem antes deste almoco, olha aqui o meu palpite sobre o sujeito, no dia 10 de Julho:

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/eleicoes-do-benfica-2020/65496/msg1091668671#msg1091668671

FREDERICO

La esta o vieira e seus mandantes a tentar secar a opposicao. Por favor, so peço a justiça que age rapidamente contra Lfv. ele gere o Benfica como o meu pequeno primo no FM...

Esbutenado

Citação de: samarras em 20 de Julho de 2020, 23:11
Bora pessoal, queimar supostos opositores.

O RGS é tão credível que nenhuma velha glória quer se juntar a ele, mas aqui no fórum é Deus.

Se fosse hoje eleições votaria RGS, isso não tenho dúvidas.

Mentira

Ogrande

Antes do almoço:

Depois almoço:

por acaso nem sei quem é o Noronha mas um candidato sério não se pode meter nestes almoços
Fica sujeito a isto

R3nas

Citação de: Perth em 21 de Julho de 2020, 09:30
Citação de: samarras em 21 de Julho de 2020, 09:17
Antes do almoço:

Depois almoço:

Ou como o atual presidente.

A quantidade de mentiras e de contradicoes dava para escrever um livro do tamanho da biblia sagrada.

Olha o regresso de JJ, com Vieira nunca mais mas ai esta ele.

Sobre o Noronha, curiosamente bem antes deste almoco, olha aqui o meu palpite sobre o sujeito, no dia 10 de Julho:

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/eleicoes-do-benfica-2020/65496/msg1091668671#msg1091668671

O problema é que comer hambúrgueres lá fora não impede que se venha comer cozidos à portuguesa... ou à vieira, como queiram.