Eleições 2020

MaPiBap1997

Citação de: Renegado em 20 de Julho de 2020, 23:44
Malta cuidado com os netos dos vira-casaca partidários da Nação.

Há anos, um ilustre do cds traiu o partido para ser ministro do PS... é disto que se trata, está nos genes... e está por aqui, por todo o lado, na defesa do D. Sebastião.

Passado e presente de trocas e baldrocas, estais apresentados. O passado no presente a perspectivar o futuro, tática velha como a profissão mais antiga do mundo.

Bebam mais espumante Comenda Grande. Mas só comenda grande, único que vai bem com hambúrgueres.
Só uma correção: Diogo Freitas do Amaral, fundador do CDS, saiu do partido em 1992. Só em 2005 é que foi ministro independente de um governo PS. Não saiu do CDS para ir para o PS.

gugabenfica

Citação de: xeriff em 21 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: samarras em 20 de Julho de 2020, 23:11
Bora pessoal, queimar supostos opositores.

O RGS é tão credível que nenhuma velha glória quer se juntar a ele, mas aqui no fórum é Deus.

Se fosse hoje eleições votaria RGS, isso não tenho dúvidas.
vais ter uma surpresa quando vires quem o apoia

Eu só vendo como referi anteriormente..
Até agora é um 0.

Críticas muitas, soluções 0

Se não aparecer ninguém com estatuto/credebilidade o Vieira limpa o RGS a brincar.

E não me venham coma história do orçamento chumbado... Quem pensa que isso é a realidade eleitoral tá muito enganado

pguerreiro

Citação de: gugabenfica em 21 de Julho de 2020, 01:43

O RGS é tão credível que nenhuma velha glória quer se juntar a ele, mas aqui no fórum é Deus.

Até agora é um 0.

As traves-mestras parecem-me evidentes, e é de salutar querer mudar de paradigma. Acho que o mais importante é também estarmos abertos às suas (e outras) ideias, como estamos é que não pode ser, a aposta desportiva começou há 10 anos e estamos cada vez pior.

Duarte Freitas

Há anos, um ilustre do cds traiu o partido para ser ministro do PS... é disto que se trata, está nos genes... e está por aqui, por todo o lado, na defesa do D. Sebastião.

Passado e presente de trocas e baldrocas, estais apresentados. O passado no presente a perspectivar o futuro, tática velha como a profissão mais antiga do mundo.

Bebam mais espumante Comenda Grande. Mas só comenda grande, único que vai bem com

Bebam mais espumante Comenda Grande. Mas só comenda grande, único que vai bem com hambúrgueres.
É preciso insultar para tentar impor uma opiniao? Da ultima vez que vim ca isto era um forum benfiquista e nao politico, mas se quisered falar sobre politica tambem nao me importo! E se precisam de usar o meu avô para rebater as minhas ideias (de uma pessoa de 18 anos...) so mostra o baixo nivel e a pouca capacidade que têm de debater ideias diferentes das vossas! Obrigado e Viva o Benfica

GroundHopper

Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Julho de 2020, 01:09

Grande surpresa!

RGS representa o Benfiquismo puro, aguerrido, tenaz, de antes quebrar do que torcer...

Votem RGS!

Verdade, bem me lembro de 2009.

Perth

Citação de: gugabenfica em 21 de Julho de 2020, 01:43

Até agora é um 0.

Se não aparecer ninguém com estatuto/credebilidade o Vieira limpa o RGS a brincar.

E não me venham coma história do orçamento chumbado... Quem pensa que isso é a realidade eleitoral tá muito enganado
Se for um 0 ja eh um upgrade em relacao ao que temos ha 17 anos.

Acho piada a este nivel de exigencia com novos candidatos quando temos uma sangessuga na presidencia, agarrado ao tacho para pagar as suas dividas pessoais.

Cob92

Foi o BCC a tentar destruir a imagem do RGS e agora vem aí outro candidato para tirar votos ao RGS.

Votem RGS.

Royal_Flush

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Julho de 2020, 17:20
Bem o Rui Gomes da Silva, a provar mais uma vez que coloca os interesses do Benfica acima dos interesses pessoais. Poderia ter feito como o Vilarinho e queimar o actual treinador completamente dizendo que ia levar outro para o lugar do actual, rebentando com treinador e grupo de trabalho. Não o fez e bem.

Era preciso ser muito burro para fazer isso.

Ele sabe bem que muitos dos seus apoiantes estão felizes com o regresso do JJ.

The Eagle 10

samarras

Citação de: nuno16577 em 21 de Julho de 2020, 07:54
Ainda sobre o Famoso Almoço :

"http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/07/o-almoco-da-conivencia-credivel.html"
Vergonhoso é a vossa propaganda e das páginas de apoio ao RGS. Se RGS pensa que ganha ao LFV está enganado, e não vale a pena esconder isto. (Digo isto baseado em diferenças conversas com vários amigos e familiares meus, sócios)

Mestre

Citação de: MaPiBap1997 em 21 de Julho de 2020, 01:39

Só uma correção: Diogo Freitas do Amaral, fundador do CDS, saiu do partido em 1992. Só em 2005 é que foi ministro independente de um governo PS. Não saiu do CDS para ir para o PS.

Demorou 13 anos a corrigir a cervical.
Mas temos Basílio Horta com o mesmo percurso.
Os camaradas Pina Moura e Zita Seabra, o durão "Cherne" Barroso, o Judas (o real da câmara de Cascais não é o JJ nem o dos 30 dinheiros).

No final, acho que todos viram uma luz e mudaram de ideologia...

Mestre

Eu acho que devíamos mudar o paradigma todo e propor JJ para presidente. Pois há vieiristas jesuítas e gomistas jesuitas.

Se tivemos um presidente jogador - Borges Coutinho - porque não um presidente treinador?

Política de contratações mais eficiente, foco total no futebol, e certamente ganharia as eleições...

Pena estar feito com o Khadafi e estar mais preocupado em faturar e assumir-se como uma arma eleitoral.

Mestre

Citação de: GroundHopper em 21 de Julho de 2020, 02:41
Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Julho de 2020, 01:09

Grande surpresa!

RGS representa o Benfiquismo puro, aguerrido, tenaz, de antes quebrar do que torcer...

Votem RGS!

Verdade, bem me lembro de 2009.

Es dos poucos, a memória anda muito seletiva nos dias de hoje :(

nuno16577

Citação de: samarras em 21 de Julho de 2020, 08:14
Citação de: nuno16577 em 21 de Julho de 2020, 07:54
Ainda sobre o Famoso Almoço :

"http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/07/o-almoco-da-conivencia-credivel.html"
Vergonhoso é a vossa propaganda e das páginas de apoio ao RGS. Se RGS pensa que ganha ao LFV está enganado, e não vale a pena esconder isto. (Digo isto baseado em diferenças conversas com vários amigos e familiares meus, sócios)
Vergonha a "nossa propaganda", amigo eu ainda penso pela minha cabeça e já tenho os olhos bem abertos e apoio o RGS porque não é um vendido como muitos, se aparecer alguém melhor que RGS logo se verá quem apoio.
E já que falas em vergonha , já viste o que o teu presidente fez nos últimos anos ?
Falas em vergonha, só podes falar na Coreia TV AKA VTV .
Falares em vergonha é falares num Vieira aflito que vai hipotecar o futuro do Benfica só para não perder as eleições.
Vergonha é voltar a trazer um treinador de quem se disse cobras e lagartos, Não sou contra a vinda de JJ porque sei muito do que se passou na altura e se calhar o teu presidente não ficava bem na fotografia.
E já que tens a certeza que o Vieira ganha, parabéns antecipados. 

Pode ser que tenhas uma surpresa.......