Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nelsonreb

Citação de: *GOD* em 04 de Agosto de 2020, 13:34
Citação de: Abreu-jp em 04 de Agosto de 2020, 13:33
Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 13:31
Uma curiosidade, sabiam que no forum do Porto, estão a tirar screenshots de citações de utilizadores aqui e a gozar connosco?

Quando não há dinheiro, divertem-se a ver os outros comprar.
Ontem já meteram uma minha.

Metam esta agora: filhos da puta!

Deixa-os postar! Só revela a nossa grandeza! Esse tipo de comportamento só me leva a pensar uma coisa... Estão cheios de medo!

Eu até acho que deveríamos meter um emoji de banana no final de todas as nossas conversas. Para os primatas comerem ou meterem onde quiserem

MasteRed

Citação de: Sylphs em 04 de Agosto de 2020, 13:39
Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 13:31
Uma curiosidade, sabiam que no forum do Porto, estão a tirar screenshots de citações de utilizadores aqui e a gozar connosco?

Quando não há dinheiro, divertem-se a ver os outros comprar.

E tu andas no fórum desses atrasados mentais porquê? Também gostas de chafurdar na lama?!  :police:

Um gajo no trabalho aborrece-se, e com estas notícias do Cavani e tudo mais, fiquei curioso para ver o que se falaria por lá.

Daí, reparei que andavam a tirar screens daqui e a gozar por lá.

Smballs

Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 13:39
Mas é curioso, que em plena silly season, com os supra-sumos do Taremi, estão preocupados a frequentar o nosso fórum.

É simples amigo
Eu tb estava preocupado...
Eles têm que vender para comprar taremi e Nuno Santos
Nós estamos a negociar Cavani e cebolinha....
Fdx é de ficar doido... hahahahaha

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O'Brien

Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 13:37
Spoiler
[fechar]

Isto é só uma, têm de vários users, citações. Eles estão como visitantes aqui no tópico.

A ver se arranjo tempo para mandar o.fórum deles abaixo com a técnica refresh a cada segundo. Tenho é que procurar o código que faz isso

nwpt

Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 13:39
Mas é curioso, que em plena silly season, com os supra-sumos do Taremi, estão preocupados a frequentar o nosso fórum.
Eu estou mais preocupado é com o arguido Vieira que vai enganar novamente muitos papalvos em outubro...

The Eagle 10

Tou desejoso de ter o Cavani e Cebolinha e foder esses idiotas andrades que agora andam de peito cheio.

ZICKLER

É normal que andem cá.

Deve ser fodido ter um forum com uma atividade diária de merda.

Sintam-se em casa fdp

xiribiti

Rei

Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 13:37
Spoiler
[fechar]

Isto é só uma, têm de vários users, citações. Eles estão como visitantes aqui no tópico.

Eu só me consigo rir deles. São tristes. É a vida deles viverem na nossa sombra. E isso custa muito. Aceitem que dói menos.

hugoricardo

Fire...anda cá...tenho de trabalhar e assim não consigo

alsohugo

O fórum deles tem menos gente que um grupo do WhatsApp.

PedroBenfica

Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 13:40
Ai andam aqui? Tão meus amigos estão fodidos o Cavani vai chegar e esse cu rebentar  :tocha:

Claro que estão fodidos, depois de serem campeões e de ganharem a taça de portugal.
Não é o JJ e o Cavani que alivia aquilo que se passou. E seria exactamente o mesmo se o desfecho fosse ao contrário.

Red Zeppelin

Wtf, há forums andrades?  :rir:  :rir:
Deve ser um gajo com várias contas a falar consigo próprio.

Cachatra

Aposto que hoje já houve mais posts no SB a falar do fórum do Porto do que posts no fórum do Porto. Aquela merda ainda deve funcionar a carvão.

MasteRed

Talvez a administração deveria fazer como fez no tópico de Campeonato Nacional, onde discutimos e tudo mais, e deixá-lo apenas visível para registados.