Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

xeriff

2fenix2die

O mais fodido é que o plano B vai ser mais um Dyego Sousa desta vida ::bater::

JSilva28

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 15:08
O Benfica a única coisa que lhe pode oferecer de mais atrativo é a presença na champions e mesmo isso não é garantido e vários clubes também lhe podem prometer isso.

De resto, não temos um campeonato com visibilidade, não jogamos para ganhar a champions nem perto disso, não lhe podemos oferecer um salário monstruoso.

As nossas oportunidades são quase nulas como o Fireeagle disse há uns tempos. É esperar que nenhum clube mais atractivo lhe faça oferta e ele acabe por escolher o Benfica.
Custa muito perceber isto?

Que tudo o que não seja o Cavani ir para outras paragens, será um autêntico milagre?!

Até um Everton para o Cavani seria mais aliciante... Provavelmente até qualquer of€rta da Turquia...

Unpopular Opinion

Vladimiro78

Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Volto a frisar!

Um dos 4 da estrutura disse ao almoço que vai para a Roma.

Ponto final

Nao vem, não vem. Era lindo vê lo com o manto sagrado mas se prefere ir para a Roma é porque outros valores se levantaram. Maior ordenado, menor carga fiscal, regresso a um país que já conhece. É a vida. Eu sou sincero. Estou mais preocupado com o cebolinha pois acho que é o abre latas que não temos há algum tempo e acho mesmo que o impacto será superior ao cavani. Virá outro. Não acredito que JJ aceite ficar apenas com os que cá estão. E agora vou sair deste pré depressivo tópico e vou apenas acompanhar o do cebolinha.

_Xebola_

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 15:04
Citação de: coentrao17 em 07 de Agosto de 2020, 15:01
Já estamos na fase "vai para a Roma" novamente?

Com a diferença de que o Savimar não é propriamente uma fonte da telha

Dassseeee Ghost tu não aprendes mesmo homem.

Eu também acho que ele vai para a Roma, à muito que digo isso, e ele bem capaz de ter razão.

Mas já reparaste que acreditas em todos, tudo o que diga uma merda qualquer tu aceitas logo como 100% por certo.

Primeiro era os que davam o negócio como fechado e tu acreditaste a 100%, agora dizem-te o contrário também acreditas.

Amigo, caga de vez nas fontes e começa a tirar as tuas próprias conclusões, já levas anos demais disto para andares ao sabor do vento.

Cob92

Citação de: Profeta_ Isaías em 07 de Agosto de 2020, 15:12
Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Se ele meteu foto azul no Twitter não deve ser a Roma.

Lazio ou Nápoles

Sabes que as cor  do Uruguai é o azul celeste, não é?

Ao seja podia ter mudado a foto desde que saiu do Psg para meter aquele azul celeste e só quando se fala de Nápoles e Lazio è que mete essas cores ? Meh..

Abreu-jp

Temos 10 fontanários a dizer que vem.

Um lembra-se de dizer que houve um almoço em que um bêbado disse que ia para a Roma e já não vem.

Oh pah isto é de rir  :2funny:

nuno16577

Citação de: tripleking em 07 de Agosto de 2020, 15:14
Entao acabou ne? lol A ODD da Roma ainda está alta??
Estão a cair bué ,  muito mau sinal para nós.

djhifi

Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Agosto de 2020, 15:14
Epah  :2funny: :2funny: :2funny:

Quando há uma fonte obscura a dizer que vem caem todos em cima a dizer que é mentira...

Um gajo no fundo da internet diz que tem a certeza que não vem... pronto está confirmado... fechem o tópico

Completamente.
Este tópico virou um circo de vaidades.
Sem paciência. Fui.

R_M_1904

Maltinha vão por mim conheço pessoalmente o saviaimar e de onde o gajo é é conhecido como zébalela pénis curto. Não acreditem que alguém sabe info dos 4 da estrutura como ele diz. Há aqui casos de mentira patológica grave.

daviddgc

Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 15:13
Vejam pelo lado positivo.

Teremos sempre o Seferovic
"We'll always have Paris"  ;D

MasteRed

Espártaco

Kyoto

Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 14:51
Acho que está muito perto de assinar pela Roma. Confidenciaram-me agora ao almoço e o fireeagle pode confirmar certamente
és um novo fontenário?