Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Jmarques10

Citação de: MTrigueiros em 11 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Jmarques10 em 11 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: tfouto em 11 de Agosto de 2020, 00:50
Citação de: Jmarques10 em 11 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: tfouto em 11 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Jmarques10 em 11 de Agosto de 2020, 00:16
O Luca devia vir mas nunca no papel de titular ou key player. A minha dúvida reside aqui. Ainda mais se o Chiquinho é a alternativa.
Quem sugeres?

Carlos Fernandez. Movimentação, receção, finalização. Tudo onde é muito bom. Passeia classe. Potencial tremendo. Desconhecido para a maioria, mas seria o avançado perfeito num 4 4 2 de Jesus. Um pouco à imagem do Jonas. Infelizmente, o Monchi também não estará a dormir. Mas procuraria negociar.
Não é muito caro?

Diria que por menos de 20M não deverá sair. Mas Luca, Carlos e Paulo Bernardo e estávamos com a posição mais que salvaguardada. Veremos o que fará o Benfica.

Paulo Bernardo não é, nem será um segundo avançado.

Acredito que fiquemos com Vinicius, Waldschmidt, Seferovic (ou reforço), Chiquinho e um dos extremos a contar como segundo avançado. Eventualmente o Gonçalo Ramos também pode entrar nas contas ou até mesmo mais um reforço, embora não me pareça prioritário.

Não precisas que seja um segundo avançado. Pela fisionomia do Paulo, arrisco dizer que será adaptado pelo Jesus a 8. No entanto, tal não significa que o Bernardo não possa em vários jogos assumir a posição atrás do ponta de lança, mais médio do que jogador de área. Quem não se lembra da colocação de Martins e Aimar atrás do Cardozo em detrimento do Saviola, por exemplo?
Em relação ao Gonçalo, sou apologista que quem tem golo, tem que ter total liberdade para estar em zonas de área regularmente. É o nosso Muller. Não tem o raio de movimentos que oferece um jogador como o alemão, mas tem capacidade de jogar de costas para o jogo, pivot, como também numa posição 8\10 a organizar jogo e aparecer na área. O Ramos é um jogador de uma inteligência superior. Adapta-se muito bem a vários papéis.

Nuno Oliveira

Para mim falta o Luca, 2 centrais. um DE e claro Cavani.

John F. Kennedy

9,5 bruto. Diamante por lapidar. Pé esquerdo de bradar aos céus.

Parece-me um no brainer. 12M é dado.

RickySan

Citação de: Iron Mask em 11 de Agosto de 2020, 07:21
Citação de: GoloDeLetra em 11 de Agosto de 2020, 07:14
Alguem sabe que tipo de lesao teve o rapaz?

Fodeu-se todo num jogo pela Alemanha no ano passado. Joelho, tornozelo, cabeça e rosto.

Teve inclusivamente que ser operado à cara.

Mas só parou mês e pouco. No Benfica, uma coisa deste genero devia ser coisa para 3 anos e meio.

Ah e foi devido a ter sido atropelado pelo GR.

https://youtu.be/JsuQ4mdMmqU?t=268

brunovet

Ao contrário do que vai sendo aqui dito, a finalização não é ainda o seu forte, também se fosse neste momento já não era para o nosso bico...
Técnica, visão de jogo, bom último passe, bom remate de fora....é de facto um bom 9,5 e aquilo que a equipa necessita...Pizzi e Luca vao ser as opções para 2 avançado...

TFFS

Este gajo vai rebentar o tugão. Mais um. Que puta de ataque estamos  a formar.

TiagoSLB_10

Citação de: tfouto em 11 de Agosto de 2020, 09:29
Citação de: darkwolf em 11 de Agosto de 2020, 09:28
Citação de: TiagoSLB_10 em 11 de Agosto de 2020, 09:24
Citação de: KunAguero16 em 11 de Agosto de 2020, 09:20
Mais do que o Cebolinha, precisávamos desesperadamente de um 9.5.

Grandissima contratação e por 12 ME é um negócio soberbo.

Ficam a faltar dois centrais e o Cavani.

Idealmente era também a chegada de um 8, mas acredito que o JJ primeiro quer ver o Taarabt lá.
É isso mesmo...mas por acaso acho que se acabar por não vir ninguém para a posição 8(sinceramente duvido, senão o JJ haveria de querer ver pelo menos o Krovi), que o meio campo será constituído por Florentino e Weigl, com Waldschmidt ou Pizzi mais à frente...

Gabriel, Pizzi, Taarabt, Chiquinho
Exato temos 4 possibilidades e nenhuma delas boa.
Basicamente é isso ;D
São bons jogadores de plantel, mas nenhum seria titular a 8 para mim...

TiagoSLB_10

Citação de: Nuno Oliveira em 11 de Agosto de 2020, 09:52
O Grimaldo é bom jogador e vai certamente evoluir onde é fraco...na parte defensiva...
Para 8 é que não temos uma única opção de nível, ainda mais com as características que o JJ costuma preferir, estilo Enzo ou agora Gerson...

156

Citação de: TiagoSLB_10 em 11 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: Nuno Oliveira em 11 de Agosto de 2020, 09:52
O Grimaldo é bom jogador e vai certamente evoluir onde é fraco...na parte defensiva...
Para 8 é que não temos uma única opção de nível, ainda mais com as características que o JJ costuma preferir, estilo Enzo ou agora Gerson...

Mady Camará, do Olympiakos.

van33

Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2020, 10:02
"estamos"... a época acabou há mais de 1 semana e para já só chegou "entulho"

Sempreparasemprebenfica

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2020, 10:18

Vá lá não sou o único a ver a realidade.

filc

Mesmo, para já estamos tipo Sporting.. A sonhar

TFFS

Sim mas ao que tudo indica o Cebolinha e o Waldschmidt vão ser nossos. Parece-me

pedrux97

Citação de: Biscai@ em 11 de Agosto de 2020, 06:14
Citação de: pedrux97 em 11 de Agosto de 2020, 06:10
Citação de: Festivus em 11 de Agosto de 2020, 05:52
Segundo as capas de hoje da Abola e do Record está fechado.

Presumo que já não nos foge?

Eu só conheço o jogador de nome. Que tipo de jogador é? A sua contratação será mesmo uma mais valia?

Que viragem é esta ao campeonato alemão ultimamente? Fomos buscar o Seferovic ao Frankfurt e depois o Weigl ao BVB. Agora queremos este e o Koch.
Um 9,5 como diria o JJ, joga nas costas do PL, criativo, bom finalizador e boa meia distância. Jogador com boas passagens pela seleção alemã nas camadas jovens, internacional A no último ano. Apontado ao Bayern, Chelsea e Dortmund antes da lesão. Claramente uma mais valia a confirmar-se. Como já disse anteriormente, é estilo Dybala, nas devidas proporções.
Veremos... tenho muitas dúvidas que seja isso tudo, joga no Paços de Ferreira da Alemanha. Mas prontos, vou dar o benefício da dúvida, se realmente for contratado veremos o que vale.
Já agora, qual seria o máximo que davas por ele?
O ano passado estava em altas e pediam à volta de 20M, este ano com o covid e a desvalorização normal ainda para mais com a lesão pelos valores que se falam (12M) é uma excelente oportunidade de negócio, não tenhas dúvidas disso.

ultrahuey

Citação de: tommy7x em 11 de Agosto de 2020, 09:55
9,5 bruto. Diamante por lapidar. Pé esquerdo de bradar aos céus.

Parece-me um no brainer. 12M é dado.

Exacto, principalmente quando se pede 15M€ por um Cabrera por exemplo...