Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fabioLupi

Citação de: MrFire em 22 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:06
Epá, lamento, o que se passou NÃO foi o empresário a pedir 60 milhões em vez de 30 dum dia para o outro, ao fim de um mês. Nem uma criança papa isto.

Não foi mas quase.

O acordo que foi feito ainda no Uruguai foi mudado drasticamente no dia em que ele embarca para a Europa.
Depois disso eu avisei que tudo ficou muito mais complexo, ninguém do Benfica sabia se aquilo era bluff ou se ele tinha recebido outra proposta.

O empresário volta a "ceder" ao acordo estipulado (só salvaguardando alguns pendentes fiscais), depois disso tudo acertado, ele hoje volta a dizer que afinal a parte fiscal não interessava e queria o dinheiro limpo.

Isto foi o que se passou, não foi o diz que disse.
Lol. Isso faz sentido onde? Ou assina um pré acordo ou dá se um deadline.
Não se anda 1 mês a negociar com um jogador destes. É ridículo. É uma incompetência Brutal. A quantidade de comunicação social a dar o negócio fechado e o Benfica a comer gelados com a testa. Mais uma vez o Viera a contribuir para uma violação dos Benfiquistas. Como o clube pode ir a algum lado com gente destas. Impossível. Gozados em toda a linha.

tuffmike

Precisamos de um tópico de flight radar para discutir avionetas, nem precisam de jogadores do Benfica ir lá dentro, fiquei viciado na dinâmica.

lancadordedois

isto pode ser sido feito para se apanhar o quadrilheiro....lança se a noticia mas so a 1...

Beto1904

Isto é assim claramente o clube mete esta noticia pa fora. Agora como muitos já disseram isto cheira mesmo mal. Primeiro dizem que caiu, depois dizem que não caiu mas está parado.

La fora ainda falam no negocio.

Já chega de merda em vez de deixar sair noticias pa CS e fontanários, era meter um comunicado fora e explicar o ponto da situação.

No momento que o clube não diz nada é porque alguma coisa se passa. E não interessa como isto acaba vão sempre ficar mal com depois desta merda toda.

MrFire

Citação de: L3GEND em 22 de Agosto de 2020, 00:06
Epá, lamento, o que se passou NÃO foi o empresário a pedir 60 milhões em vez de 30 dum dia para o outro, ao fim de um mês. Nem uma criança papa isto.

Não foi mas quase.

O acordo que foi feito ainda no Uruguai foi mudado drasticamente no dia em que ele embarca para a Europa.
Depois disso eu avisei que tudo ficou muito mais complexo, ninguém do Benfica sabia se aquilo era bluff ou se ele tinha recebido outra proposta.

O empresário volta a "ceder" ao acordo estipulado (só salvaguardando alguns pendentes fiscais), depois disso tudo acertado, ele hoje volta a dizer que afinal a parte fiscal não interessava e queria o dinheiro limpo.

Até haver uma confirmação oficial, é o diz que disse.

A não ser que estivesses lá tu a negociar... ;D
Acho que o Jorge Mendes ainda sabe umas coisas.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:07

Não foi mas quase.

E pré-acordos assinados, nada?
Para quê promover o espectáculo, sabendo que estão a lidar com merda humana?

Mas essa é que é a questão!

Deviam ter acabado logo na hora.

Arriscaram! Foderam-se!

Mas não podemos é virar o bico ao prego. Por mais competentes que sejas quando lidas com um trafulha, não fechas negócio nenhum!

Senhor Aimar

Juro que não percebo a estratégia de comunicação do Benfica.
Qual o problema de assumir publicamente que tentamos, negociamos mas não chegamos a acordo. Num, mas nunca, assumem que perdemos. Tentamos mas perdemos.
Eu tento ensinar isso todos os dias ao meus filhos. Dar o melhor de nós e se não der não deu. Tentar p próxima.
Agora a imagem deste benfica (sim c letra minúscula) e do seu mentor LFV é de quem nunca falha ou erra. Que asco

JUST4FUN

Citação de: EnzoMatic1995 em 22 de Agosto de 2020, 00:06
Eu sou da minoria que acredita que isto foi pra apanhar bufos...

Só quando os grandes nomes do Jornalismo ou o Benfica vierem desmentir é que eu acredito ...

Acho muito estranho ser abola a saber isto em primeira mão...

Boa noite a todos

Esta cena do jato privado, o Fire que ficou em modo silêncio vários dias , e agora vem com esta história quando muitos apontavam que estava certo...

Esse teoria de apanhar bufos não me parece de todo descabida.

Se calhar estão em negação, não sei...

TFFS

Não foi mas quase.

E se ele agora voltar para trás de novo?

Só pode ser deficiente mental

Shoky

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2020, 00:06
A minha opinião é a seguinte:

Processo mal gerido do ponto de vista da gestão de expectativas. Mais de um mês sem colocar água na fervura. Se no início até se podia perceber que não se conhecessem as peças que estavam do outro lado, a partir de determinado momento os dirigentes do Benfica tinham obrigatoriamente que ter colocado a água na fervura.

Se não perceberam e foram ludibriados ao logo de todo o processo então acho que essa explicação deve ser humildemente dada aos Benfiquistas através de uma mensagem oficial para não deixar dúvidas e não criar uma shitstorm de contra-informação.

É pena que isto tenha acabado assim porque mancha um mercado que até ver estava a ser muito bom em entradas.

Dito isto, seguir em frente, trazer gente para o ataque e, por favor, pela enésima vez escrevo isto neste fórum, é absolutamente prioritário colocar os muitos excedentários de pouca qualidade que o plantel tem.

É chinês para este pessoal.
Estás a falar de uma estrutura que tem Jesus a assinar pelo Sporting e um vice-presidente (Rui Gomes da Silva) a rir que nem um alarve com a hipótese no Dia Seguinte, para o país inteiro ver.

Estás a falar da malta que acha normal prometer "bombas" todos os mercados de inverno e depois vem o Bruno Varela.

Gestão de expectativas é FULCRAL para qualquer clube profissional. No Benfica faz-se sempre o oposto. Neste caso tratou-se o Cavani como garantido e apenas à espera de ser anunciado como o Imperador de Constantinopla, durante duas semanas.

OUTubro.

Fabiuh21

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:02
voces subestimam a capacidade politica do Vieira... é um gestor de merda mas um fabuloso político.

eu continuo a achar que o Vieira vai acabar por comer todos de cebolada inclusive o Fireeagle.

esta merda está a seguir exactamente o plot que ja previa ha semanas, agora só falta a capa de Segunda ou Terça a dizer "Vieira foi buscar Cavani" e o Cavani a descer do jacto privado de mão dada com o Vieira e o Rui Costa.

tudo pensado para maximo impacto eleitoral
Ora nem mais, estamos com este artista no comando desde 2003 e existe malta que parece que só o conhecem desde ontem.

RedHeart_95

Citação de: MBACANO em 22 de Agosto de 2020, 00:07
É o que dá a falta de experiência em contratar nomes sonantes. Nos últimos anos é só refugo by Mendes...

O problema é esse, o Mendes. Não vejo a hora de pararmos de fazer negociatas com esse gajo. Tira-nos os jogadores bons, muitas vezes por preço de saldo, e depois mete cá merda? Já chega...

adeptoBancada

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:02
voces subestimam a capacidade politica do Vieira... é um gestor de merda mas um fabuloso político.

eu continuo a achar que o Vieira vai acabar por comer todos de cebolada inclusive o Fireeagle.

esta merda está a seguir exactamente o plot que ja previa ha semanas, agora só falta a capa de Segunda ou Terça a dizer "Vieira foi buscar Cavani" e o Cavani a descer do jacto privado de mão dada com o Vieira e o Rui Costa.

tudo pensado para maximo impacto eleitoral

Cada vez mais, é isto.
Até o Malheiro e o faneca (supostamente) já deram o negócio como suspenso/ caído, como quiserem. Aceitem que dói menos.
Suspenso e caído são coisas completamente diferentes.

Diogo Brito

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: Diogo Brito em 22 de Agosto de 2020, 00:05
16M. Já aqui foi dito por pessoas que estão nesses meios e que têm infos, que esses 18M são ficção da imprensa.

Depois de tudo o que se passou o que as "pessoas que estão nesses meios e que têm infos" têm mais é credibilidade.

Que ao menos isto sirva para deixar que este forrobodó com as fontes e o diabo a quatro morra de uma vez por todas, mas é complicado quando hoje em dia metade dos posts são a implorar por uma info enquanto se vêem os programas com os RPB e os Otávios.
São pessoas que estão na área financeira. Que sabem de leis, fiscalidade, e tudo mais. Não estou a citar meros desconhecidos.

Jayson Tatum

Basicamente, esta noite é para acusar e matar o mensageiro?