Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lemon

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: Willow em 22 de Agosto de 2020, 00:30
A cena do jato também só circunstancialmente é que podemos afirmar que foi o Benfica que pagou na verdade.

Mas a ser, devia estar no guiness do ridiculo.

Saiu de Tires por acaso...:rir:

há muita coisa que cheira mal nesta situação e me leva a acreditar na tese da noticia plantada a dizer que o negócio caiu.

- a história do jacto para Ibiza que saiu de Tires e de facto foi o mesmo que foi buscar o Walschmidt.
- o facto de o Otávio (melhor amigo do JJ) ja ha mais de 2 semanas ter dito na CMTV que quando o Vieira se envolvesse na negociação era para fechar na hora.
- o empresário ainda hoje à tarde estar a meter bandeiras de Portugal no Instagram.

cheira-me mesmo que 90% dos users do forum estão a ser fritos em cebolada neste momento.

Ainda teremos Vieira "em ombros".

Muitos users aqui no forum já tinham antecipado este cenário negro em que só o Vieira podia salvar o negócio. O que ninguém estava a contar é que a comunicação do Fire estivesse na equação..

André Sousa

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:39
Epá...sim, mandava-o foder.
Não há mais jogadores neste mundo? Faz algum sentido 1 mês numa novela destas com alguém que claramente não quer jogar cá? É preciso um desenho?

Repara, se um clube com outras ambições se chegasse ao pé do Cebolinha e lhe fizesse uma proposta, ele cagava de alto no Benfica. Quem diz o Cebolinha diz a maioria dos jogadores.

O Cavani queria jogar noutro campeonato e estava a deixar o Benfica como última opção, não tem problema nenhum em reconhecer isso, o Benfica é vítima do país em que está inserido.

Se queremos chegar a este tipo de jogadores, temos de nos sujeitar a isso. Fica mal? Claro que sim, quando não resulta.

Quanto tempo é que durou a novela do Aimar, por exemplo? Alguém se arrepende? Eu não.

Fortunate Son

Culpar se os fontanários pela decepção é fugir às responsabilidades quando se passa os dias aqui e em todos os canais de informação possíveis e imaginários, batido, à espera de receber o novo brinquedo.

Há uns dias comentei isto mesmo no tópico do cavani, houve n avisos de moderadores e outros users com intervenções do género, porque é muito fácil para quem está numa posição como o lfv manipular massas. Criar expectativas e inclusive usar meios fiáveis e aparentemente inatacáveis para servir determinadas agendas.

Sejam agora homenzinhos e lidem com isso, quando são vocês os primeiros a dar a importância que dão o que x ou y diz sobre o assunto. Isso até vos faz mal.

Pessoalmente não sou a favor nem contra fontes mas lido sempre com o cepticismo necessário para saber que é algo falível. Para a vida do clube, no entanto, acho que daria uma imagem muito mais competente se não houvesse estas fugas, mas não o espero desta direção, pois nunca foi conhecida por isso.

Não é uma opinião popular, certamente, também não têm de se sentir atacados por isso porque deveria ser uma crítica construtiva para todos os que se deixam levar demasiado por estas telenovelas.

aguia de prata

Onde é que está o link do irmão com o post sobre Lisboa há pouco tempo atrás ?

magoslb

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 00:24
Não acho que vá haver uma comunicação oficial porque a mensagem é de que o Vieira nunca teve envolvido.
Daqui a umas semanas numa entrevista lá diz "oiça, esse jogador foi proposto e pediram um salário enorme, o Benfica disse até onde podia ir e depois foi tudo imaginação de algumas pessoas, sabe-se lá com que interesse."

Se a acta duma AG não sai, muito menos admitem um falhanço do presidente.

RedHeart_95

Citação de: RodrigoFilipe37 em 22 de Agosto de 2020, 00:42
o Fabrizio Romano amanhã ou domingo lança o típico tweet "Here we go Cavani to Benfica"

Não se fiem nisso, já foi. Seguir para outro e pedir justificações a quem fez esta borrada.

Kolchak

Isto vai se resolver com o Mendes metido ao barulho

ricardofslp

Siga rápido para as alternativas. Temos um jogo muito importante em três semanas

ivodaniello

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:41
Eu, sob risco de falhar, digo já aqui que não acredito que o Cavani assine por equipa nenhuma na Europa a receber 20 milhões de euros por ano.

Impossível. Até por aí isto me cheira muito mal.

Olha eu desço já para os 12M brutos.

johncleese

Eu, sob risco de falhar, digo já aqui que não acredito que o Cavani assine por equipa nenhuma na Europa a receber 20 milhões de euros por ano.

É óbvio que não. Até digo mais, duvido que mais alguma equipa da Europa dê ao Cavani mais que o Benfica neste momento

areal

Se for verdade que o cavani pediu 20 milhões, então fez muito bem, acabar com esta brincadeira...

Aka

Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2020, 00:40PS: estou mesmo à vontade porque sempre preferi outro tipo de raparigas. Essa já está muito velha

:police:

imightbewrong

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Se for preciso foi o Futre às putas com o empresário do Cavani e a conta vai ser paga pelo Benfica...
Isso sim, uma contratação feita como deve ser.

vince1987

Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 00:42

Poderá ter voltado atrás na palavra e ter aceite ir para o Inter de Miami?

Alguma vez ele quer champions e Mundial não pode ir passear pro Miami com o Matuidi

Shroom

Citação de: Survivor_SLB em 22 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: sohei82 em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Sei que pode parecer irracional, mas mantenho a convicção que Cavani é jogador do Benfica. Claramente alguém quer que se pense o contrário neste momento, finalidade não sei... O que sei é que todo o cenário ao longo deste tempo torna esta notícia no mínimo estranha.
Nem vou falar do último live com o irmão e empresário quase a confirmar a vinda a meia dúzia de adeptos, mas o facto de que Cavani, e todos próximos a ele, estão em Ibiza tranquilos e não há um nome de outro clube que não o Benfica associado ao jogador em todo este tempo, que na minha opinião só tem uma razão de ser: os clubes perguntam pelo Cavani e descobrem que já é jogador do Benfica.
O que me faz considerar que seja válido o cenário do negócio ter caído é apenas não perceber como Cavani e o seu empresário concordariam em compactuar com esta novela.

Só me fica a fazer confusão é o Fire ter dado o negócio por perdido, se não tivesse 100% seguro tinha esperado para segunda que é o dia que todos falavam da chegada

Pode ter sido instruído para isso... a verdade é que ninguém sabe