Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?

Conta lá o que sabes ou achas...

E mais.
Abre o tópico do Cavani..
Ahahahha

Não acho nada.
Acho simplesmente tudo muito estranho, a começar pelos valores absurdos que aparecem na CS.
Depois, uma negociação com este mediatismo, a negociação cai e o Benfica até agora...nem uma palavra.
Juntando a isto, é ver a montanha russa que foi este mês no que diz respeito às informações trazidas pela CS.
Os mesmos órgãos de comunicação tanto davam o negócio como fechado, como passado umas horas davam a negociação como muito complicada e o Cavani mais longe da Luz.

Alguém acha isto tudo normal?

Sobre o fireeagle ter confirmado que caiu, como alguém que me citou disse, simplesmente não me vou pronunciar.

Sobre os valores claro que são absurdos. Ia ganhar mais que no PSG?? Duvido. Até porque lá a tributação é maior que a nossa.
E sim. Isto é uma montanha russa de emoções.
Em relação ao Fire.. Espero que ele esteja enganado ou o tenham enganado a ele.. Acho que ele ao comentar o que comentou, deve ter-lhe custado imenso. Acho que Benfiquista que se preze adoraria ter cá o Cavani.
E ele não deve ter gostado nada de ter dado a notícia.
A ver vamos.

A tributação maxima em França é 45%.
Em Portugal 45%+5%.

ricardo37

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:43
Citação de: Schuldiner em 22 de Agosto de 2020, 01:42
Já eu espero que esta telenovela tenha encerrado de vez.

Same.

Não há paciência para aturar isto e há mais jogadores no mundo que podem jogar na frente.
Mais um aqui, eu adorava ter visto jogar o Cavani no Benfica, mas já chega deste circo.....ainda por cima há posições mais prioritárias a reforçar do que a de ponta de lança...

Zimmerman

Portanto, este vai ter que criar uma nova conta certo?

+1benfiquista

O que me surpreende mais nisto tudo é o descontrolo do Vieira, confesso. Pensei que em ano de eleições ele não fosse correr riscos destes, e o mercado até está a ser bom (até ver). O fracasso do negócio do Cavani deixa marcas...

Aka

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:47
Nunca estive tão às escuras num negócio do Benfica.
Neste momento não acredito em absolutamente ninguém!!!

Os seres humanos assustam-me.

BudSpencer

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: JIPI em 22 de Agosto de 2020, 01:38
Expliquem-me o seguinte porque não entendo: o gajo veio do Uruguai para a Europa para ir passar férias a Ibiza, beber umas cervejas e mandar uns piropos sem ter nada alinhavado?

Mas porque agora? Porque não o fez há um mês? Mas qual é a lógica? E agora que é da vida dele?

Fica-se por ali?

Foda-se...

Veio porque as coisas com o Benfica estavam encaminhadas. Para dar segurança ao Benfica de que se ia fechar negócio, mas eis que de repente...novas exigências.

Jogaram com o "desespero" do Benfica. Agora ou voltam atrás e assinam o acordado ou nada feito. E mesmo que voltem atrás falta saber se o Benfica quer voltar a conversar.
Muito sinceramente não acredito que tenha havido novas exigências..... as coisas estavam e estão acordadas no essencial há bastante tempo!!!
Mas infelizmente recordar que os Presidentes de Câmara nas últimas semanas antes das eleições arranjam todos os caminhos das aldeias a uma velocidade do caralho......

CarlosD

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 01:42
A única forma deste clube fundado em 2003 cair nas bocas do mundo, lamento dizer-te, é mesmo através da contratações de Cavanis. Porque se tás à espera de Benficas à imagem do grande Benfica europeu de Eusébio, puxa uma cadeira e mete uma almofada.

É...

Viste o Galatasaray a cair nas bocas do mundo quando foram buscar um Sneijder com 28 anos, que tinha sido apontado como um dos principais candidatos à Bola de Ouro dois anos antes? E quando foram buscar o Drogba?

Mas o Galatasaray alguma vez foi alguma coisa na Europa?

Já para não falar da realidade turca que é muito diferente do que se vive no resto da Europa.

E o Sneijder tinha um país atrás como o Cavani tem? O Drogba tinha?

O Cavani para eles é como o Ronaldo para "nós".

TFFS

Eu acredito numa junção de Fireeagle e Malheiro

vermelhoftw

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2020, 01:45
uma pergunta ao pessoal do "isto é teatro":

Se segunda ou va, terça o jogador não for anunciado, finalmente desistem?

O Benfica tem é de tomar uma posição pública. Se não tomar, continua na palhaçada com os adeptos e a deixar a situação ser alimentada por especulações várias, que continuam a ser legítimas para todos face ao que se conhece.

exactamente, nao estamos a negociar o patricio emanuel da esquina...UMA POSICAO PUBLICA PRECISA SE

Sexta-Feira

Citação de: Zimmerman em 22 de Agosto de 2020, 01:49

Txiii guardaste bem essa!

RedHeart_95

Red, se o Fire é tão verdadeiro nestas coisas, e se ele próprio já disse que o negocio caiu, porque é que ainda estás nesse impasse? Acho que temos de voltar a ter os pés bem assentes na terra e perceber que acabou, infelizmente, ou felizmente dependendo do ponto de vista!

Since1904

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

A sério que isto está nas melhores mensagens?
"Ninguém ofendeu o Fireeagle, só lhe chamaram cartilheiro-mor e é verdade", e a noção ficou onde?
Que o Fireeagle nunca mais cá partilhe nenhuma informação e que levem com os fontanários tipo os vários que deram o negócio como fechado pois não merecem mais do que isso...

TFFS

Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 01:49
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 01:42
A única forma deste clube fundado em 2003 cair nas bocas do mundo, lamento dizer-te, é mesmo através da contratações de Cavanis. Porque se tás à espera de Benficas à imagem do grande Benfica europeu de Eusébio, puxa uma cadeira e mete uma almofada.

É...

Viste o Galatasaray a cair nas bocas do mundo quando foram buscar um Sneijder com 28 anos, que tinha sido apontado como um dos principais candidatos à Bola de Ouro dois anos antes? E quando foram buscar o Drogba?

Mas o Galatasaray alguma vez foi alguma coisa na Europa?

Já para não falar da realidade turca que é muito diferente do que se vive no resto da Europa.

E o Sneijder tinha um país atrás como o Cavani tem? O Drogba tinha?

O Cavani para eles é como o Ronaldo para "nós".
Que falta de noção. O Drogba só acabou com uma guerra civil na Costa do Marfim. Coisa pouca.

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 01:45
Depois de muito se debater acho que efetivamente o Vieira mandou cancelar tudo.

Que seja teatro já não me parece, mas acredito que possa ser um bluff mas que só o próprio e mais um ou outro saberão.
Mas parece-me que a ideia é passar mesmo a mensagem de que se desistiu efetivamente e ver se o irmão volta atrás.

Se voltar talvez ainda se consiga algo, se não voltar já está a desistência feita.

Caso seja mesmo uma rotura final, basta amanhã a novela continuar que o Benfica desmentirá novamente parece-me.
Sim eu acho que vão esperar até ao fim do dia de amanhã a ver se o Cavani dá de si.

Isto porque até supostamente já estaria tudo tratado para vir segunda... E ainda ninguém deve ter cancelado nada.

Espártaco

Citação de: Zimmerman em 22 de Agosto de 2020, 01:49

:2funny:

O utilizador perdoar-me-á, mas ri-me mal vi esse nome de utilizador.  ;D