Pré-Época 2020/2021

Toalhete

Citação de: JCCSLB em 24 de Agosto de 2020, 15:14
<br /><br />

Que equipa brutal... ninguém nos pára este ano  :cry2:

Rafa, Luca, Taarabt, Weigl, acho que estes 4 não estão propriamente bem definidos aí desse 11.

Com isto quero dizer que o Weigl não sabemos se vai ser 6 ou 8, o Luca joga no centro mas dizem que está a ser testado à direita, o Taarabt pode não ser o 8 que o JJ quer...

Rafa e Pizzi entre titularidade e banco, direita ou banco...

Android1974

Citação de: Toalhete em 24 de Agosto de 2020, 17:05
<br /><br />

Rafa, Luca, Taarabt, Weigl, acho que estes 4 não estão propriamente bem definidos aí desse 11.

Com isto quero dizer que o Weigl não sabemos se vai ser 6 ou 8, o Luca joga no centro mas dizem que está a ser testado à direita, o Taarabt pode não ser o 8 que o JJ quer...

Rafa e Pizzi entre titularidade e banco, direita ou banco...
Pelos jogos-treino, nada indica que o Pizzi vá deixar de ser titular, pelo contrário. Se o Waldschmidt está a ser testado à direita e tudo para o Pizzi caber a segundo-avançado... Para dizer que, por incrível que pareça, o Rafa, neste momento, não me parece titular.

Weigl tem sido testado a 6, nada indica que tenha sido a 8. Ainda não jogou uma vez com o Florentino em campo.

r_slb_v

Alguém sabe se amanhã o jogo contra o B SAD vai ser transmitido?

Marrokinoum

Amanha a BTV ja trasnmitir o jogo ou nao?

A que horas é?

Jonaspistolas34

Citação de: Marrokinoum em 24 de Agosto de 2020, 17:56
Amanha a BTV ja trasnmitir o jogo ou nao?

A que horas é?
Penso que seja às 19 mas ainda não esta confirmada a transmissão

filc

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2020, 16:49
<br /><br />

Muito melhor que a do ano passado. Até porque os 2 principais pontos fracos da época passada foram melhorados claramente... o possível 2º avançado, e o Central pela esquerda que estabilize a equipa. Além do acrescento de um género de jogador que estávamos orfãos aos anos.. alguém que sozinho consiga resolver um jogo.. em alguns momentos ( cebolinha).

E se a do ano passado ja dava para ganhar campeonato com perna as costas... não fosse o completo sub rendimento, nem 40 ou 50% do que podem deram, este ano mais facil seria.

A liga não me preocupa..  o que me preocupa é a falta de tempo para preparar a entrada na champs.. e isso pode ter impacto no resto da época ( aspecto mental tb).

Com esse meio campo (e alas que não defendem) não vamos longe..

mramalhadas

Conseguimos fechar dce e o 2º av, creio que falta fechar as laterais da defesa.

20Nico Gaitan20

Vamos jogar com quem amanhã???

Karel Alinho

Afinal o lateral-direito estava no Tottenham..

Ja Clbeb

Até o Ziv parece mais magro...

nightcrowler

eu sei que o pessoal anda todo excitado por causa dos reforços e agora foi a novela Cavani e tal, mas não acham que está mais do que na hora de começar a colocar jogadores?
até quando vamos andar a treinar com 34 ou 35 jogadores?

não é altura de parar um pouco, e colocar a "estrutura" a colocar os jogadores que são dispensáveis? não é altura de começar a fazer dinheiro com os jogadores dispensáveis? sei que temos bastante dinheiro em caixa, mas com esta história da limitação dos empréstimos temos mesmo que começar a colocar gente.

Seferovic? Cervi? Jardel? Samaris? não sei, mas há gente a mais.

por último, em relação à equipa deste ano, continua a faltar um avançado que permita-nos dispensar os serviços do Seferovic, mas onde parece-me claro que mais poderemos melhorar a equipa é mesmo na posição 8. melhorámos bastante a equipa face ao ano passado pelo Luka, Jan e Cebolinha, contudo, continuamos com um meio campo leve e macio. chegará para amassar o Moreirense e Tondela? muito provavelmente sim. mas continuaremos a passar passados a ferro na liga dos campeões. muito mais relevante que um "Cavani" é mesmo um "Enzo Perez / Matic / Witsel". se fosse eu a escolher? iria com tudo atrás do Kondogbia. um cavalo de 2 metros, tecnicamente muito bom, que já jogou em França Itália e Espanha, que vinha cá para fazer arroz de puta do Otavio Danilo e Sérgio Oliveira. nem mais!

Marcomartinsbsf

Quando começa o campeonato alguém pode ajudar?

MickaelSousa

Citação de: Marcomartinsbsf em 24 de Agosto de 2020, 19:48
Quando começa o campeonato alguém pode ajudar?
Campeonato começa a 20 de Setembro