Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

luis_m_asa_f

Citação de: MiguelAUD em 26 de Agosto de 2020, 05:05
Citação de: chocapito em 26 de Agosto de 2020, 05:01

Sinceramente só me dá esperança que ele venha. Agora vai vir o Vieira dizer que salvou o negócio.

Salvou o negócio não, não realizou um negócio potencialmente custoso para o Benfica...Imagina os mimados dos jogadores que já lá estão a fazer o beicinho ao ver um gajo a foder 20M ao ano...

FreddyAduFan

por acaso nem me lembrava que o tal uruguaio (ou italiano?o gajo do twitter) tambem tinha falado nos tais...15 dias, como a françesa. Hmph...HMPH.

A vir claramente confirmava-se que isto tudo tinha sido teatro para o gajo tar de ferias, a unica explicação que vai de acordo com os tais 15 dias, e confirmava que ele ja tinha assinado (nem que fosse um pre-acordo) ha muito tempo, não me venham com historias de negociações implacaveis agora.

Pode ter sido algo assim:

NGL: Oh Cabane tão la a tua espera anda la

Cabane: lol não, ja tenho ferias compradas para as proximas 2 semanas e a gaija ta a espera.

NGL: epa mas isso fica um bocado mal la com os teus companheiros a treinar no duro.

Cabane: I don't give 2 fucks sou o Cabane.

NGL: então vamos fingir que ha complicações e logo vens quando acabares as ferias, os tugas são burros e caiem nessa.

Cabane: Oh amigo, faz o que quiseres, tou-me a cagar, arranja lá é o aviãozinho para me levar a Ibiza va, depressa.

NGL: Sim sr.Cabane é ja!

ou então tou a fazer filmes as 5 da manha, é bem possivel.

djhifi

Citação de: luis_m_asa_f em 26 de Agosto de 2020, 05:08
Citação de: MiguelAUD em 26 de Agosto de 2020, 05:05
Citação de: chocapito em 26 de Agosto de 2020, 05:01

Sinceramente só me dá esperança que ele venha. Agora vai vir o Vieira dizer que salvou o negócio.

Salvou o negócio não, não realizou um negócio potencialmente custoso para o Benfica...Imagina os mimados dos jogadores que já lá estão a fazer o beicinho ao ver um gajo a foder 20M ao ano...
Qual beicinho c*ralho?
Levavam uma história para contar aos netos. Partilharam um balneário com o Cavani.

E o resto é conversa.

Kardec

Citação de: FreddyAduFan em 26 de Agosto de 2020, 05:12
por acaso nem me lembrava que o tal uruguaio (ou italiano?o gajo do twitter) tambem tinha falado nos tais...15 dias, como a françesa. Hmph...HMPH.

A vir claramente confirmava-se que isto tudo tinha sido teatro para o gajo tar de ferias, a unica explicação que vai de acordo com os tais 15 dias, e confirmava que ele ja tinha assinado (nem que fosse um pre-acordo) ha muito tempo, não me venham com historias de negociações implacaveis agora.

Cabane: lol não, ja tenho ferias compradas para as proximas 2 semanas e a gaija ta a espera.

NGL: epa mas isso fica um bocado mal la com os teus companheiros a treinar no duro.

NGL: então vamos fingir que ha complicações e logo vens quando acabares as ferias, os tugas são burros e caiem nessa.

Cabane: Oh amigo, faz o que quiseres, tou-me a cagar, arranja lá é o aviãozinho para me levar a Ibiza va, depressa.

O like do chocapito é sinal que estou no tópico certo.

FreddyAduFan

agora sem piadas, e mesmo não acreditando, é o unico cenario que vejo ser minimamente possivel, só porque sabemos a peça que é o NGL era bem capaz de o fazer.

Ate porque la o irmão a fazer teases no Live no dia que de repente caiu tudo continua a ser bizarro, epa não estou a ver uma pessoa adulta, empresario profissional, a fazer troll a adeptos do clube que supostamente o jogador está a negociar, mas sei lá.

A unica coisa que sei é, vindo ou (mais provavel continuo a dizer) não vindo, que isto tudo foi muito estranho, isso foi.

Slatz

78Alexandre

Citação de: FreddyAduFan em 26 de Agosto de 2020, 05:18
agora sem piadas, e mesmo não acreditando, é o unico cenario que vejo ser minimamente possivel, só porque sabemos a peça que é o NGL era bem capaz de o fazer.

Ate porque la o irmão a fazer teases no Live no dia que de repente caiu tudo continua a ser bizarro, epa não estou a ver uma pessoa adulta, empresario profissional, a fazer troll a adeptos do clube que supostamente o jogador está a negociar, mas sei lá.

A unica coisa que sei é, vindo ou (mais provavel continuo a dizer) não vindo, que isto tudo foi muito estranho, isso foi.
Eu até admito que o irmão do Cavani pudesse estar a trollar, mas custa me a crer que às 18h30 o homem estava enfiado no meio do mar num barco e às 20h já os jornais diziam que o negócio caiu. Tenho dificuldades em acreditar em muito do que vem a público desta história em torno de Cavani

luis_m_asa_f

Se assim for, vamos lidar com ele a chegar tarde das férias e merdas assim...

FreddyAduFan

Citação de: luis_m_asa_f em 26 de Agosto de 2020, 05:22

Se assim for, vamos lidar com ele a chegar tarde das férias e merdas assim...

dizem as lendas que ja fazia isso no PSG?

https://www.sportsmole.co.uk/football/psg/news/pastore-cavani-late-for-psg-training_315603.html

Citação de: Slatz em 26 de Agosto de 2020, 05:22
Voltamos ao Cavani?!  :confused:

karmin

Citação de: lateraldireito em 26 de Agosto de 2020, 02:03
Malta, não sei se já alguém postou, mas fiz um bocado de magia com inspect element e saquei o artigo todo do CM:

Edinson Cavani cedeu nas exigências financeiras pretendidas para rumar ao Benfica, aproximou-se nas últimas horas dos valores oferecidos pela SAD do clube da Luz, mas Luís Filipe Vieira, presidente das águias, foi lesto na reação e fez saber que agora é ele quem não quer o jogador uruguaio.

Depois de Rui Costa, administrador da SAD dos encarnados, dar as negociações por encerradas, Cavani e os seus representantes perceberam que não iriam conseguir levar por diante as suas pretensões.

O jogador, que terminou contrato com o PSG no final da época passada e por isso está livre, pedia 10 milhões de euros limpos por ano, num acordo de três. Seriam 30 milhões limpos no total, ou seja, um encargo de 60 milhões em valores brutos para o Benfica.

Luís Filipe Vieira achou descabido e até absurdo para a realidade do clube esse encargo. Percebendo isso, Cavani aceitou baixar para os 8 milhões limpos/ano. Mas continuou a levar nega dos responsáveis do clube da Luz.

Estes perceberam então que o avançado e o seu irmão e empresário estariam a fazer 'bluff' e admitiam continuar a baixar até valores muito próximos do que o Benfica oferecia (5 milhões limpos) antes de Rui Costa ter anunciado a rutura. Mas foi então a vez de Vieira assumir uma posição de força e de inflexibilidade.

Segundo apurou o CM , o presidente terá dito que agora é ele que não quer e que com o Benfica "ninguém brinca". O líder máximo das águias ficou agastado com a forma como as negociações se arrastaram, num processo que, no seu entender, denegriu a imagem do clube.

Espetáculo estou mesmo orgulhoso do presidente ele não facilita assim tá bem o importante é continuarmos a comprar Yonis Gonzalez por 4 milhões para emprestar e meter comissão ao bolso , como se diz na minha terra em Sesimbra " ele que vá levar no cu até a maré encher" vergonha não tem ele nem os miúdos ontem ele foi ver mas se fosse para ir vender algum jogador do Benfica dava a volta ao mundo, vergonhoso!!

Slatz

#$# que $#%# a novela continua... E o mercado só fecha em Outubro!!!   :blah:

FaithNoMore

Negar a falar com o Cavani e depois ir comprar um Mariano ou Fernandez desta vida... ;D

Yoann Peeters