Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JFB1904

Novela do Cavani > Filosofia de Descartes

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

george 20

Uma coisa é certa, tirando Alario, e esse ninguém se acreditou mesmo que tavamos interessados, nunca mais foi noticiado o interesse do Benfica num verdadeiro 9.
Dá mesmo a ideia que estamos a espera de Cavani.
E ainda ontem Diamantino disse que até ao jogo da Champions só havia hipótese de vir um jogador que era o Mariano.

Cada vez me acredito mais que estamos a espera de Canavi, mas secalhar vamos ter de esperar até estarmos apurados para a Champions

🙏🙏🙏🙏🙏

DonMelon

Citação de: Biscai@ em 27 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2020, 22:41
Félix emprestado? A CMTV TÁ XEIA DE COCA nos corredores!!!
A intenção é criar novelas para se falar no Benfica e não se falar do que se passa no fc porco.

E com isso vender jornais record com Benfica na capa porque vende...
Enfim, puxando a brasa à sua sardinha.

mitrogula

Ainda não houve nada oficial a dizer que Cavani não irá jogar pelo Benfica, nem da nossa parte nem da deles, mas quem iria saber disso era o Mojitoman do bar do fred versão Ibiza?

Fedayn

lobotomizado

Ainda ninguém se lembrou de um mix do cagalo do cavaco para o Cavani.

MonstroDasCuecasRotas

Portanto, enquanto o Barça propõe ao Atlético a troca entre Griezman e Félix e o Atlético rejeita... Na cmtv diz-se que o Benfica devia bater à porta do Atlético para tentar o empréstimo. A droga está sem dúvida demasiado barata.

ColdSLB

O vitor Regado a Tinto , deve andar a snifar algo muito forte para , achar que o Benfica devia tentar o joao felix , por emprestimo.

adeptoBancada

Citação de: joaogr em 27 de Agosto de 2020, 22:46
Está cena do João Félix e o empréstimo tem um nome... Encher chouriços...
A novela Cavani está a acabar.

StarRated

Citação de: MrKafafi em 27 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 21:59
Bem...chegou a minha hora de iniciado, dragarto que anda a brincar com a vossa cara e de fontanário (não digo que não há muitos casos assim) e quem quiser acreditar acredite, não me faz grande diferença mas é bom partilhar informações destas para não andarmos aqui com teorias.
Resumidamente, finalmente recebi uma resposta de quem eu confio a 100% e de quem trabalha muito perto com o Rui, até hoje só me falhou num negócio e foi com o Maxi, presumo que saibam porquê que falhou, nem o Benfica previa o que aconteceu.

Anyway deixo isto aqui e vou dar log off por umas boas horas porque sei muito bem o que vou receber a seguir, boa noite camaradas, Pica não me dês amarelo, vá la.

- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani. 3 ofertas na mesa durante o processo, uma do Benfica, outra do Leeds, a terceira desconheço mas a do Benfica foi a maior, deduzo que o terceiro clube não seja um tubarão.

- As pessoas que estão a negociar sabem o que o agente está a fazer, perguntaram se era para desistir, o Vieira disse que é para ter paciência ( olá cmtv, agora já é tarde não é ) quem está mais irritado com tudo isto é o Rui Costa, pode ser um boneco mas pelo menos ainda tem o mínimo de respeito pelo Benfica

- Desconhece interesse pelo Alário que é basicamente traduzido para (é fake news), Darwin é caro mas ainda está na mesa, aceitaram o Ferreyra mas caiu, o salário era elevado. Mariano é alvo principal, não me disse nada sobre o Fernandez nem sobre o Batshuayi, a oferta do Higuain é verdadeira, não me disse se realmente recusamos mas assumo que sim?

- A contra informação é real e foi originada pelo Benfica enviar informação a páginas do facebook e a orgãos da comunicação social, nunca informaram a CMTV de nada, esses são aqueles que inventam mas o resto tem realmente fontes...fontes falsas.

- A operação Cavani tem muito mais do que 3 ou 4 pessoas como algumas pessoas aqui diziam, pode ser algo secreto mas não é nada da CIA.

E sim podem ver o meu histórico porque até hoje eu estava tão á toa como todos vocês. Ele diz que acredita que o Cavani assine mas que é contra a transferência por diversas razões.

Só há uma cena que me intriga nisto das fontes.

O gajo que confiou em ti continua a confiar depois disto ? Se sim o gajo continua a merecer a confiança do Rui se este chegar a saber ?

Desculpa ter demorado tanto, eu vi logo a tua pergunta, não queria meter os pés entre os braços e dar-te uma resposta que A) Não era 100% verdadeira e B) Ia lixar a minha fonte.

Fico surpreendido por não terem dado atenção a esta intervenção, é uma excelente pergunta e cada vez mais é preciso saber em quem poder confiar ou não, porque qualquer gajo com tempo nas suas mãos vem para aqui e diz "olhem tenho fontes, vou vos dizer mas shiiiiuu ok nação benfiquista?" é tudo muito engraçado mas depois temos 9000 páginas no tópico Cavani porque somos baratas tontas, é importante saber contexto sobre fontes e responder a perguntas relevantes que metem a pessoa em causa (não estou a dizer que me meteste em causa pela negativa, fizeste uma pergunta importante)

A resposta é curta mas é isto que tenho. Não estou em sarilhos, ele autorizou-me a resumir.

Agora tu dizes "Mas porquê que estava tudo em segredo e agora vão autorizar esta partilha de informação"

Porque o clube já partilhou tanta contra informação que o starrated do forum serbenfiquista vale zero, ninguém vai pegar no meu comentário, limar aqui e ali, cortar isto e aquilo, e meter na capa da abola, eles podem inventar às vezes mas não vão confiar num gajo qualquer neste forum (sem ser o fire, porque o fire já é fonte geral e não apenas mais um no forum)

Eles, e eu digo eles para ser vago, às vezes querem saber de nós e às vezes querem meter os adeptos a par da situação e não são assim tão mauzões como há pessoas que os pintam. Não estou a falar do Vieira, o Vieira não sabe quem vocês são nem quer saber.

Resposta à parte: Pessoal eu vi muitas perguntas e não tenho respostas para vos dar, apenas opiniões e acreditem que eu sei que opiniões já vocês estão fartos. Vou pegar num user ou dois, por a pergunta na minha fonte e ver se posso responder, se tal acontecer mando PM.

Para o pessoal que não acreditou em mim, eu não ganho nada com isto mas não vos culpo de todo, genuinamente.

Nazaretti

Citação de: mitrogula em 27 de Agosto de 2020, 22:47
Ainda não houve nada oficial a dizer que Cavani não irá jogar pelo Benfica, nem da nossa parte nem da deles, mas quem iria saber disso era o Mojitoman do bar do fred versão Ibiza?

Mais respeito pelo Bar do Fred!

Pedro Nunes 28

Esteve 5 meses sem jogar ou treinar, vai ainda 15 dias de férias para Ibiza e o Benfica ainda não o mandou para o carxxxx, faz sentido....quem está ali a dar ao cabedal vai adorar ver o Cabane entrar com um bronze magnífico

Ja Clbeb

Criem um sub-tópico "CAVANISTÃO" para os verdadeiros crentes, e deixem os infiéis e os incréus do lado de fora no tópico geral com marianos e outros falsos ídolos.

joaogr

Citação de: george 20 em 27 de Agosto de 2020, 22:47
Uma coisa é certa, tirando Alario, e esse ninguém se acreditou mesmo que tavamos interessados, nunca mais foi noticiado o interesse do Benfica num verdadeiro 9.
Dá mesmo a ideia que estamos a espera de Cavani.
E ainda ontem Diamantino disse que até ao jogo da Champions só havia hipótese de vir um jogador que era o Mariano.

Cada vez me acredito mais que estamos a espera de Canavi, mas secalhar vamos ter de esperar até estarmos apurados para a Champions

🙏🙏🙏🙏🙏

Por acaso acredito nisso... Até digo mais acredito que umas das condições para o cavani vir seja a entrada na champions