Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Androico

Citação de: Cob92 em 27 de Agosto de 2020, 22:32
Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 21:59
Bem...chegou a minha hora de iniciado, dragarto que anda a brincar com a vossa cara e de fontanário (não digo que não há muitos casos assim) e quem quiser acreditar acredite, não me faz grande diferença mas é bom partilhar informações destas para não andarmos aqui com teorias.
Resumidamente, finalmente recebi uma resposta de quem eu confio a 100% e de quem trabalha muito perto com o Rui, até hoje só me falhou num negócio e foi com o Maxi, presumo que saibam porquê que falhou, nem o Benfica previa o que aconteceu.

Anyway deixo isto aqui e vou dar log off por umas boas horas porque sei muito bem o que vou receber a seguir, boa noite camaradas, Pica não me dês amarelo, vá la.

- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani. 3 ofertas na mesa durante o processo, uma do Benfica, outra do Leeds, a terceira desconheço mas a do Benfica foi a maior, deduzo que o terceiro clube não seja um tubarão.

- As pessoas que estão a negociar sabem o que o agente está a fazer, perguntaram se era para desistir, o Vieira disse que é para ter paciência ( olá cmtv, agora já é tarde não é ) quem está mais irritado com tudo isto é o Rui Costa, pode ser um boneco mas pelo menos ainda tem o mínimo de respeito pelo Benfica

- Desconhece interesse pelo Alário que é basicamente traduzido para (é fake news), Darwin é caro mas ainda está na mesa, aceitaram o Ferreyra mas caiu, o salário era elevado. Mariano é alvo principal, não me disse nada sobre o Fernandez nem sobre o Batshuayi, a oferta do Higuain é verdadeira, não me disse se realmente recusamos mas assumo que sim?

- A contra informação é real e foi originada pelo Benfica enviar informação a páginas do facebook e a orgãos da comunicação social, nunca informaram a CMTV de nada, esses são aqueles que inventam mas o resto tem realmente fontes...fontes falsas.

- A operação Cavani tem muito mais do que 3 ou 4 pessoas como algumas pessoas aqui diziam, pode ser algo secreto mas não é nada da CIA.

E sim podem ver o meu histórico porque até hoje eu estava tão á toa como todos vocês. Ele diz que acredita que o Cavani assine mas que é contra a transferência por diversas razões.

Então neste momento estamos a querer o Mariano + Cavani è isso ?

Cavani ser ainda possibilidade alimenta o meu Cavanismo..
Posso-te dizer que pelo menos numa coisa tens razão, sendo que te dá credibilidade em relação a tudo o resto.

Também tenho conhecimento - de alguém muito próximo de uma destas duas pessoas - que pelo Rui Costa ou Tiago Pinto o assunto Cavani já tinha morrido há muito. Os dois queriam que a equipa estivesse completa a tempo para preparar a pré-eliminatória da champions, pelo que estavam irritados com o prolongamento da novela.

E obtive esta informação ainda antes da viagem do Cavani para Ibiza. 

Fedayn

ta tudo doido, alg vez o felix volta agora...

paulocc

joaogr

Está cena do João Félix e o empréstimo tem um nome... Encher chouriços...

Nenad25

Citação de: JViegas em 27 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: xeriff em 27 de Agosto de 2020, 21:55
Citação de: Nenad25 em 27 de Agosto de 2020, 21:52
Citação de: xeriff em 27 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: JIPI em 27 de Agosto de 2020, 21:01
Estive a rever o histórico do User Cosme1904 e ele assegura várias vezes que o jogador ASSINOU um acordo, ainda antes de ter anunciado a viagem para Ibiza.
acordo que existe e que muita gente sabe que existe e quem não cumprir o acordo tem que pagar 4 milhões ao que quer cumprir. Isso foi falado em muito lado , não sei se é verdade o que se diz que estava no acordo

"Foi falado em muito lado. "

Por exemplo, onde?
aqui , em paginas do insta , em twitters , etc e para a determinda altura toda a gente ter dito que eras nosso teve a ver com certeza com esse acordo que uma das partes não cumpriu

Aqui foste tu que vieste com esse tema, twitters e afins têm zero de credibilidade. Portanto deduzo que tu tenhas visto em algum insta e trouxeste para aqui. O que não quer dizer que seja verdade.

Eu até tenho dúvidas que tenha sequer visto em algum lado.

JFB1904

Novela do Cavani > Filosofia de Descartes

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

george 20

Uma coisa é certa, tirando Alario, e esse ninguém se acreditou mesmo que tavamos interessados, nunca mais foi noticiado o interesse do Benfica num verdadeiro 9.
Dá mesmo a ideia que estamos a espera de Cavani.
E ainda ontem Diamantino disse que até ao jogo da Champions só havia hipótese de vir um jogador que era o Mariano.

Cada vez me acredito mais que estamos a espera de Canavi, mas secalhar vamos ter de esperar até estarmos apurados para a Champions

🙏🙏🙏🙏🙏

DonMelon

Citação de: Biscai@ em 27 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2020, 22:41
Félix emprestado? A CMTV TÁ XEIA DE COCA nos corredores!!!
A intenção é criar novelas para se falar no Benfica e não se falar do que se passa no fc porco.

E com isso vender jornais record com Benfica na capa porque vende...
Enfim, puxando a brasa à sua sardinha.

mitrogula

Ainda não houve nada oficial a dizer que Cavani não irá jogar pelo Benfica, nem da nossa parte nem da deles, mas quem iria saber disso era o Mojitoman do bar do fred versão Ibiza?

Fedayn

lobotomizado

Ainda ninguém se lembrou de um mix do cagalo do cavaco para o Cavani.

MonstroDasCuecasRotas

Portanto, enquanto o Barça propõe ao Atlético a troca entre Griezman e Félix e o Atlético rejeita... Na cmtv diz-se que o Benfica devia bater à porta do Atlético para tentar o empréstimo. A droga está sem dúvida demasiado barata.

ColdSLB

O vitor Regado a Tinto , deve andar a snifar algo muito forte para , achar que o Benfica devia tentar o joao felix , por emprestimo.

adeptoBancada

Citação de: joaogr em 27 de Agosto de 2020, 22:46
Está cena do João Félix e o empréstimo tem um nome... Encher chouriços...
A novela Cavani está a acabar.