Pedrinho

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

sbremoved_54608

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Agosto de 2020, 18:22
Fisicamente limitado. Está a perder a pré-época.

Não é bom. Vai precisar de tempo e de trabalhar muito para recuperar o tempo perdido.

Corrijam-me se estiver errado mas acho que a capa do Record de hoje/amanhã dá a entender que esta ausência do Pedrinho se deveu a um falso-positivo de Covid-19.

SCunha11

Citação de: winston1904 em 26 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: MillerHS em 26 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: MedelíN em 26 de Agosto de 2020, 12:25
Já se sabe os números oficiais?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/plantel-principal

Desculpem o off-topic, mas fui ver os números do plantel principal e quando entrei na secçao da equipa B encontrei isto:

https://www.slbenfica.pt/futebol/equipa_b

Joao Felix, Guga, Zlobin....é incrível o amadorismo desta malta, mas num clube cheio de tachos ja nada me surpreende! Nem o site oficial atualizam!

O Dyego está com a cara de quem diz: Para que me estão a tirar a puta da foto se me vou embora?  ;D

klik

Citação de: lateraldireito em 29 de Agosto de 2020, 03:12
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Agosto de 2020, 18:22
Fisicamente limitado. Está a perder a pré-época.

Não é bom. Vai precisar de tempo e de trabalhar muito para recuperar o tempo perdido.

Corrijam-me se estiver errado mas acho que a capa do Record de hoje/amanhã dá a entender que esta ausência do Pedrinho se deveu a um falso-positivo de Covid-19.

Já tinha pensado nisso... porque ele tinha desaparecido das imagens por completo.

Ou seja .. domingo já joga.

TexGenius

Poderá estar um pouco mais atrasado, devido à sua demora a chegar...Mas já deu para ver que será importante no plantel! Talvez não titular inicialmente, mas um bom plantel  não se faz só de 11 jogadores!
Vamos craque!!!

fjorge

Tem estado afastado por causa de um teste de covid inconclusivo, entretanto já fez vários negativos e foi reintegrado. Amanhã já deve ser utilizado.

iloy

Fico impatiente de ver este jogar.

The Eagle 10

Ainda bem que está bem saúde isso é o que importa, que amanhã já possa ser utilizado.

Rui Ramone

Vamos lá puto, mostra o teu valor

SLBRulez

Tanta coisa com o seu estado físico e foi tudo devido a um teste inconclusivo de Covid 19.

jone1970

Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2020, 11:22
Fico impatiente de ver este jogar.

Este e os outros 30.
Tá bem que tivemos a Youth League, mas estar tantos tempo sem ver o Benfica jogar faz mal à alma.

pcssousa

Porra, olho para a foto deste tópico e vejo o gajo com uma camisola tão agressiva para os olhos... de certeza que é defeito meu

Dalone

Que amanhã jogue, há que meter o miúdo a explodir  :tocha:

benficahastalamuerte

o Antony ja comecou com tudo no ajax e estava o mesmo preco. bom, vou tentar nao ser negativo

Android1974

Citação de: fjorge em 29 de Agosto de 2020, 11:14
Tem estado afastado por causa de um teste de covid inconclusivo, entretanto já fez vários negativos e foi reintegrado. Amanhã já deve ser utilizado.
Também não esteve a treinar, certamente. Irá jogar?

MickaelSousa

Citação de: Android1974 em 29 de Agosto de 2020, 23:47
Citação de: fjorge em 29 de Agosto de 2020, 11:14
Também não esteve a treinar, certamente. Irá jogar?
Não sei como funciona, mas não dá para se ter mantido no ativo?