Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

zefo

Citação de: JotaL em 02 de Setembro de 2020, 10:14
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 10:03
Citação de: JotaL em 02 de Setembro de 2020, 10:01
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 09:50
Citação de: Diogo.Cris em 02 de Setembro de 2020, 09:47
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 08:53
Citação de: Diogo.Cris em 02 de Setembro de 2020, 08:51
Eu gostava de saber é quem é que o Benfica manda para ir negociar estes acordos.. Boaventura? Paulo Gonçalves?
Não devia ser o Rui a ir desde o início da negociação e não só quando começa a dar para o torto?
Mas o RC tem formação ou capacidade para fechar estes negocios?
Se é ele o Diretor Desportivo tem de ter formação e capacidade para tal. Não é só andar a passear os fatos.
Eu gostava de saber. O Luisão bem ou mal tirou uma licenciatura e tem uma pós graduação seja no privado mas não interessa.

Acredito que ele não vá sozinho
Eu disse isso noutro post mas no fim do dia é ele que comanda a secção. E parece que andam sempre a reboque do Mendes, sem ele não fecham nada

Creio que de todos que que fechamos até agora nenhum teve a intervenção do Mendes. Se calhar tens aí a resposta ao problema que temos tido ultimamente
Se for realidade isso é muito bom e podes ter razão.
Falta fazer o mesmo nas vendas

Camisola_20

Uma coisa o futebol ja mostrou vezes sem conta.

Quando sacas um jogador muito cobiçado, ou fechas logo e rapido ou acabas por perder.

Se ha clubes endinheirados interessados, agora ficam a saber os numeros. Ou fechas ja, ou ele acaba num Leipzig.

djhifi

Citação de: JotaL em 02 de Setembro de 2020, 10:15
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 10:14
Citação de: pica_foices em 02 de Setembro de 2020, 10:10
https://i.imgur.com/cJE58eR.png

Boa info.

Thanks!

Mas mas mas... e as capas??? E todas as fogueiras e insultos de ontem????

Ontem dei uma pausa aqui no fórum, mas pelos vistos não perdi nada.
Ainda dizem que a montanha russa demencial é só no tópico do Cavani...

:tonge:

Vladimiro78

Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:16
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2020, 10:10
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2020, 10:05
Citação de: Lopes1986 em 02 de Setembro de 2020, 10:03
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 09:59
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2020, 09:57
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 09:50
Citação de: Diogo.Cris em 02 de Setembro de 2020, 09:47
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 08:53
Citação de: Diogo.Cris em 02 de Setembro de 2020, 08:51
Eu gostava de saber é quem é que o Benfica manda para ir negociar estes acordos.. Boaventura? Paulo Gonçalves?
Não devia ser o Rui a ir desde o início da negociação e não só quando começa a dar para o torto?
Mas o RC tem formação ou capacidade para fechar estes negocios?
Se é ele o Diretor Desportivo tem de ter formação e capacidade para tal. Não é só andar a passear os fatos.
Eu gostava de saber. O Luisão bem ou mal tirou uma licenciatura e tem uma pós graduação seja no privado mas não interessa.
O Rui Costa e o Luisão tem uma vida toda ligada ao futebol. Pelo que a formação superior será sempre secundária, em comparação com a experiência prática que já têm.
Eu entendo. Mas se o RC vai lá é obvio que tem ajuda para tratar de assuntos específicos. Agora para o bem ou mal é ele que dá a cara pela equipa. Gostava de saber de onde vem estas dificuldades

Eu trabalho no sector financeiro e passo os dias em negociações com clientes e muitas vezes ha varios volte-faces no mesmo dia, tratando-se de negocios de milhões mas muito longe do que se pratica no futebol.

Imaginem então um sector onde o dinheiro abunda e anda muita coisa escondida por baixo da mesa e com interesses obscuros.

Eu tambem trabalho no sector financeiro e é tao isso . O pessoal aqui pensa que é tudo preto ou branco . Se soubessem a quantidade de tonalidades de cinzento ...

Isso é perfeitamente entendível. Agora, virem dizer que as pessoas estão a negociar em erro sobre a base fundamental da negociação...já comi palha melhor.

Nisso tambem nao acredito. Todos sabem de que numeros estao a falar . O empresario aqui esticou a corda porque sabe que o jogador tem mercado . E eu se fosse empresario e soubesse que alem do Benfica havia mais clubes com dinheiro interessados , faria o mesmo pois a profissao é essa mesmo .

Amigo, visto a tua profisao, achas mesmo possivel, segundo é publicado na imprensa, que o problema reside no facto do o Benfica ter oferecido 1.5 brutos e o jogador pensava que era livre de impostos ? a mim sinceramente nao me cabe na mente.
Algum dia um contrato de trabalho apresentado a um recurso humano qualquer deixa transparer esta duvida ainda mais no futebol profissional ?
Ou entao é mesmo amadores a negociar os contratos do Benfica ou entao é a CM que anda a mandar areia para os olhos.
Confesso que nao sei onde esta a verdade

Sinceramente nao acho possivel . Acho isso tanga da CS . O que acho foi o que escrevi antes . Empresario sabe que tem um produto pretendido . Sabe que precisamos de um ponta depois da novela cavani e esta a fazer os seu papel que é espremer o maximo que conseguir

S-Line

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Setembro de 2020, 10:17
Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2020, 10:14
Vou ser franco com vocês e vou dizer isto , baixinho, para eles não darem conta :

Estamos completamente desnorteados .
Têm sido de longe o melhor mercado dos últimos anos(tirando cavani)

Desnorte existiu nos outros 2/3 anos.
Falo mesmo do mercado de avançados

slutsky

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Setembro de 2020, 10:16
Citação de: slutsky em 02 de Setembro de 2020, 10:15
A questão do negócio se ter complicado por causa das comissões é real?

Que raio, porque é que os outros clubes não são como o Benfica e definem logo 10% para comissões quando vendem?
Essa coisa de teimarem em defender os interesses do clube e não aprenderem connosco tem de acabar!
Quem disse que o problema era as comissões?
Record

pica_foices

Kaligula12

Citação de: ASMor em 02 de Setembro de 2020, 10:17
Citação de: Montano89 em 02 de Setembro de 2020, 10:06
A culpa nunca é nossa, no entanto os negócios "complicam-se" sempre com o Benfica na jogada.
epá mas sabem la vocês os negócios de outros clubes, não seguem os outros clubes não andam nos forums a ler linha por linha a ler coisas que se escrevem muitas vezes sem saberem de nada e sem pingo de verdade. A maior parte do que se lê nos jornais são novelas para vender papel...

o problema é que as novelas têm sempre o mesmo protagonista principal : o Benfica.

Nao vi novela Zaidu ou Taremi.

Lembro de novelas com o Benfica a papel principal : Falcao, James, Danilo ou mais antigos Robinho, Willian, ...

Bedsy

Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2020, 10:18
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Setembro de 2020, 10:17
Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2020, 10:14
Vou ser franco com vocês e vou dizer isto , baixinho, para eles não darem conta :

Estamos completamente desnorteados .
Têm sido de longe o melhor mercado dos últimos anos(tirando cavani)

Desnorte existiu nos outros 2/3 anos.
Falo mesmo do mercado de avançados
Todo o folhetim cavani foi patético.

Sabry10

Deve estar feito siga para outro  :bandeira1:

20Nico Gaitan20

Parece que esta a caminho...tudo acertado com o Benfica.

+1benfiquista

Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:19
A culpa nunca é nossa, no entanto os negócios "complicam-se" sempre com o Benfica na jogada.
epá mas sabem la vocês os negócios de outros clubes, não seguem os outros clubes não andam nos forums a ler linha por linha a ler coisas que se escrevem muitas vezes sem saberem de nada e sem pingo de verdade. A maior parte do que se lê nos jornais são novelas para vender papel...

o problema é que as novelas têm sempre o mesmo protagonista principal : o Benfica.

Lembro de novelas com o Benfica a papel principal : Falcao, James, Danilo ou mais antigos Robinho, Willian, ...

O Taremi andou mais de um mês no vai/não vai. E o Zaidu não tem clubes da EPL nem Leipzigs à perna... Pensem lá um pouco...

Bedsy

Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:19

Não viste?
;D

20Nico Gaitan20

Cor_rubrum

Faltava discutir os salários, um pequena "aresta", como sabem que para um uruguaio é equivalente a um pico nos Himalaias.
Por amor da santa, no Benfica a incompetência é endémica!