Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

ubica13

Sendo o Clyne um jogador livre, acham que era bem sacado? Lembro-me de gostar muito dele mas teve várias lesões. Não sei como estará fisicamente...

futeboldelite

Citação de: Adrian31 em 02 de Setembro de 2020, 12:24
fechar o tópico do Darwin quando ele está na iminência de ser contratado é top.

o Red foi beber uns copos e ficam todos com as calças na mão.

Agora ofereçam prémio de assinatura ao Ruud, e é se querem.

eaglepin3

Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 12:19
Citação de: alma vermellha em 02 de Setembro de 2020, 12:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: duchez em 02 de Setembro de 2020, 11:57
Malta dos aviões, saíram dois de Tires em direção à França. Quem não trabalha, descansa.
lamento, mas nenhum vai para França
https://www.flightradar24.com/C25M/2562ca47
Este não vai?

Este avião é particular, não pertence a nenhuma empresa.

Esta a aterrar em Bilbao.

tnlemos

blog benficaatemorrer

Citação de: futeboldelite em 02 de Setembro de 2020, 12:25

o Red foi beber uns copos, e ficam todos com as calças na mão.

Agora ofereçam prémio de assinatura ao Ruud.
eu abria o tópico, mas infelizmente não encontro o botãozinho certo...

o meu back office veio sem algumas peças.

benficaslb1

Citação de: Beto1904 em 02 de Setembro de 2020, 12:22
Isto e' pa fechar mais um topico?

Falam de tudo menos de jogadores livres e depois admiram-se fds aprendam caralho.

O cavani está livre

slutsky

Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2020, 12:17
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2020, 12:06
O Cavani tem de esperar o resultado do teste à Covid, senão já cá estaria hoje, obviamente.
E hoje há jogo com o Braga, uma apresentação hoje quebraria a concentração dos jogadores.
Os jogadores a este nível têm é de jogar que é para o que lhe pagam e não têm de se preocupar com o que se passa à volta do clube. Nessas merdas o Jesus não os deixa baixar a guarda!

eaglepin3

Citação de: BenfiquistaD em 02 de Setembro de 2020, 12:21
Citação de: StarWars em 02 de Setembro de 2020, 12:19
Acho que é a confirmação que faltava...
"Darwin confirma saída para o Benfica: «Assinei por cinco anos»
O avançado uruguaio Darwin Núñez prepara-se para reforçar o Benfica. Esta manhã, o raide de Rui Costa, administrador da SAD encarnada, a Almería acabou por fechar todos os pormenores de um negócio avaliado em 24 milhões de euros, para além da percentagem de uma futura venda a ficar reservada para o clube espanhol.

Em declarações à rádio Cadena SER, o jovem avançado, de 21 anos, confirmou o adeus ao Almería. «Assinei por cinco anos. Levo o clube no coração, quis despedir-me pessoalmente porque fui muito bem tratado desde o primeiro dia em que aqui cheguei. Muito obrigado a todos», disse Darwin, autor de 16 golos na última época na segunda divisão espanhola."

https://abola.pt/clubes/2020-09-02/benfica-darwin-confirma-saida-para-o-benfica-assinei-por-cinco-anos/859285/40

Também queria meter no tópico mas está trancado. Em Espanha dão como certo. Nessa imagem está o Rui Costa la atras.

Que timming, mesmo no momento que o Cavani foi à casa de banho. Mas pelo menos aparece o Rui Costa.

sergio19azb

Citação de: slutsky em 02 de Setembro de 2020, 12:27
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2020, 12:17
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2020, 12:06
O Cavani tem de esperar o resultado do teste à Covid, senão já cá estaria hoje, obviamente.
E hoje há jogo com o Braga, uma apresentação hoje quebraria a concentração dos jogadores.
Os jogadores a este nível têm é de jogar que é para o que lhe pagam e não têm de se preocupar com o que se passa à volta do clube. Nessas merdas o Jesus não os deixa baixar a guarda!
gosto dessas certezas "obviamente" :rir:

futeboldelite

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Setembro de 2020, 12:26
Citação de: futeboldelite em 02 de Setembro de 2020, 12:25

o Red foi beber uns copos, e ficam todos com as calças na mão.

Agora ofereçam prémio de assinatura ao Ruud.
eu abria o tópico, mas infelizmente não encontro o botãozinho certo...

o meu back office veio sem algumas peças.

e depois queres ser moderador..

passares pelo sofá, assim, foi infrutífero..

NaharTheOne

:victory:

É. Para mim era de ban pra cima na malta que lá posta e que fala de tudo menos do jogador. Talbvez assim algumas alminhas aprendessem, e o topico ficasse aberto.

thekillerjp

Os twitteiros não deixam cair um negócio com certo jogador livre chamado Edison.

Sonhar não custa nada.

Baron_Davis

Citação de: StarWars em 02 de Setembro de 2020, 12:19
Acho que é a confirmação que faltava...
"Darwin confirma saída para o Benfica: «Assinei por cinco anos»
O avançado uruguaio Darwin Núñez prepara-se para reforçar o Benfica. Esta manhã, o raide de Rui Costa, administrador da SAD encarnada, a Almería acabou por fechar todos os pormenores de um negócio avaliado em 24 milhões de euros, para além da percentagem de uma futura venda a ficar reservada para o clube espanhol.

Em declarações à rádio Cadena SER, o jovem avançado, de 21 anos, confirmou o adeus ao Almería. «Assinei por cinco anos. Levo o clube no coração, quis despedir-me pessoalmente porque fui muito bem tratado desde o primeiro dia em que aqui cheguei. Muito obrigado a todos», disse Darwin, autor de 16 golos na última época na segunda divisão espanhola."

https://abola.pt/clubes/2020-09-02/benfica-darwin-confirma-saida-para-o-benfica-assinei-por-cinco-anos/859285/40

excelente atitude, parece ter a cabeça no lugar

R_M_1904

Citação de: Deep Purple in Rock em 01 de Setembro de 2020, 22:23
Carta Aberta ao Edinson Cavani. Se alguém lhe conseguir fazer chegar esta missiva era de valor... Eu Cavanista me assumo e peço para me perdoarem se alguma vez perdi a fé.

Hola Edison,

Te escribo desde Portugal, el país donde existe el Mejor Club del Mundo: Sport Lisboa e Benfica. Seguro que conoces al Benfica y quizás ya hayas hablado con algunos de los jugadores que han jugado aquí en los últimos años. Estoy certo que ya sabes que el Benfica tiene condiciones de clase mundial, que el estadio es fantástico (el antiguo era monumental) y que el Benfica es un gigante dormido.

¿Sabías que ganamos la Copa de Campeones de Europa en 1961 y 1962? Hasta entonces solo había ganado el Madrid. Y después de eso hemos jugado otras 5 finales de la Copa. ¿Y sabías que en la última década Benfica fue finalista de la Europa League pero no la ganamos? Sí, porque "el Benfica nunca pierde, a veces no gana...", como ha dicho un cineasta gran aficionado del Benfica. Hay una leyenda que solo no ganamos más títulos europeos debido a una maldición lanzada por el entrenador bicampeón campeón de Europa. Pero yo no creo en eso.

El húngaro Béla Gutman (ese de la leyenda), al intentar explicar qué era el Benfica, decía: "¿Llueve? ¿Hace frío? ¿Hace calor? ¿Qué importa? Aunque el partido sea en el fin del mundo, entre la nieve de las sierras o en medio de las llamas del Infierno. Ya sea por tierra, mar o aire, los aficionados del Benfica detrás de su equipo... Gran masa asociativa incomparable y extraordinaria ". Ahora, como el fútbol no es como era en los años sesenta, podríamos pensar que nada es igual.

Así que te dejo aquí lo que ha dicho Javier Saviola, que tras jugar en River Plate, Barcelona y Madrid, jugó en el Benfica entre 2009 y 2012. Tras terminar su carrera dijo esto: "El Benfica es un club muy especial. No digo esto para ser políticamente correcto o para ganarme el corazón de quien sea. De hecho, antes de venir a Portugal puedo confesar que desconocía en absoluto esta grandeza, el Benfica me estaba conquistando y convenciéndome con hechos. Es uno de esos clubes que te sorprende día tras día. Cuando les cuento esto a unos compañeros de otros clubes se sorprenden. ¿Cómo puede sorprenderse alguien que ha jugado en el Real Madrid o en el Barcelona? La explicación es sencilla. Real o Barça somos como teatros gigantes y nosotros, los jugadores, somos los protagonistas de una gran puesta en escena. En el Benfica es algo más, más ligado al sentimiento, a la gente, a la pasión. Viene de raíz, es genuino. La afición consigue transmitirnos exactamente lo que pasa en su alma. Lo sentimos en la piel. Incluso le dije a Jorge Jesús [actual entrenador]: «¡Mister, esto no es así ni en Madrid!». Lo mismo ya había sucedido en la concentración en Suiza. En medio de la montaña, en un lugar que ni siquiera aparece en el mapa, había cientos de benfiquistas apoyándonos. Después del primer entrenamiento llamé a mi madre y le dije: «¡Madrecita, este club es increíble!» ".

Todo esto para decirte que en la gran mayoría de partidos el Benfica juega en casa. Incluso cuando juega en las canchas de los equipos adversarios. ¡En Portugal hay clubes que prohíben el uso de bufandas y camisetas del Benfica en la grada de sus socios cuando el Benfica juegue allí...! En Europa, cualquier partido tiene miles de aficionados del Benfica en las gradas. Hace unos años fuimos a jugar al Parc des Princes y la mitad del estadio eran aficionados del Benfica. El año pasado, en la pretemporada, fuimos a jugar a Estados Unidos en esos partidos amistosos del ICC, y los estadios se pintaron de rojo.

Edison, los brasileños dicen que hay brasileños en todo el mundo, incluso en Siberia. Bueno, te cuento más: seguro que hay un benfiquista en Siberia. Conozco a uno que vivía cerca, en Vladivostok. Y si el Benfica jugara allí te puedo asegurar que la mitad del estadio estaría pintado de rojo y blanco.

Si alguna vez quieres decirles a tus nietos que jugaste en el Mejor Club del Mundo... ¡es hora! Aquí, si haces tu mejor esfuerzo, juegas hasta que quieras. Y cuando quieras terminar tu carrera serás un héroe. Habla con Jonas y entenderás perfectamente lo que dice Javier Saviola y Béla Gutman.

Un abrazo y...

Viva o Benfica!!!
Porra que vergonha alheia. Ter de implorar e explicar a nossa história ao cavani. Desculpem nem estou a tentar ser polémico , mas eh pá cartas ao cavani... não brinquemos. Que cringico.