Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

iREDBLOOD

Hoje tenho gostado. Se soubesse cruzar e tivesse alguma qualidade de passe poderia ser um grande lateral.

Elvecchio

Os melhores 45m desde que subiu a equipa principal.

Rikhart

Que jogatana está a fazer, têm sido hiper injustos em relação a este, ultimamente.

Epluribusunum1904

Excelente exibição na 1a parte deste miúdo, merece mais confiança.

MickaelSousa

Citação de: miniMilk em 05 de Setembro de 2020, 19:55
Já é bom [emoji23]
Exato [emoji23] antes era muitas coisas horríveis que diziam

Chepo

Muito bom jogo. Os comentadores brasileiros estão maravilhados com ele. É fazer este tipo de exibições de forma consistente. Espero que não seja um mero fogacho. Defensivamente irá melhorar muito com actual treinador, não tenho dúvidas nenhumas.

ala esquerda

Está a fazer um bom jogo.  Esta confiante, com velociadade e boaa decisões.
Pode tornar se um bom suplente do grimaldo

Dalone

Confiança cresce, o seu jogo também... o normal em jogadores da sua idade. Porreiro é queimar e dizer barbaridades.

Não está pronto para ser titular no Benfica, mas não é o manco que muita gente pensa.

O mesmo aplica-se ao Tomás.

NEW

Quando melhorar na definição das jogadas pode ser que dê jogador, por enquanto é apenas razoável mas não me esqueço que tem 20 anos e pode melhorar bastante.

TiagoSLB_10

Tem sido uma miséria ultimamente, bem longe do Nuno no início da época passada...mas hoje tá mais solto, com mais power(fundamental no seu jogo)...que continue assim, potencial sempre achei que tinha...

Red Eagle_90

Sempre achei exagerado quando diziam que era grande cepo. Não concordo e apesar de poder não atingir um patamar muito elevado tem características muito diferentes do Grimaldo que podem ser úteis em alguns jogos. Não é tão tecnicista mas fisicamente é mais forte

Kurt Cobain 10

Amim não surpreende . tem tudo para ser top e com JJ vai se tornar um grande DE

naix

Do Nuno do início da época passada não me recordo de ver algumas das falhas a nível técnico que se vê este ano e jogava fora de posição.

Hoje está melhor , pode ser que seja uma questão de confiança.

HeijiHattori

Grande primeira parte!

Montez

Foi, de longe, o melhor jogador da primeira parte.