Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kino

Boa tarde Sr. Presidente. Obrigado por tudo o que de grande tem feito pelo Benfica, obrigado por elevar o nosso nome alem fronteiras.
O presidente é grande, é genial e o melhor que aconteceu o Benfica. Sem voce nós ja nem sequer existiriamos, e a sua divida colossal nem sequer seria um quarto do que é.

Eu so tenho a agradecer por tudo o que de grande tem feito pelo clube. É uma honra ter um presidente que não reconhece qualidades aos Benfiquistas mas sim aos amigos que por alguma razao estranha nem sequer são adeptos do Benfica. Mas não faz mal, todos os seus amigos ajudaram a engrandecer o nosso clube.

diabinho99

Só mesmo gente sem um mínimo de inteligência ou muito mal intencionada é que pode ainda apoiar esta fraude de pessoa.

Zetuga

Citação de: JarJar em 14 de Setembro de 2020, 12:05
Tenho a dúvida seguinte : Dizem que o LFV é um dos maiores devedores do NB.

Eu também sou um devedor do meu banco, mas pago mensalmente o que foi contratualizado. Ou seja, ser devedor a um banco, por si só, não me diz nada...

No caso do LFV, de que é que se trata :
- Ele é um devedor, mas que vai pagando conforme contratualizado ?
ou
- Ele é um devedor, e que não paga o que deve atempadamente ?

A relacao do LFV com a banca e' parecida com a do sporting. A tua, e' parecida com a do Benfica.

kramxel²

Citação de: Zetuga em 14 de Setembro de 2020, 13:46
Citação de: JarJar em 14 de Setembro de 2020, 12:05
Tenho a dúvida seguinte : Dizem que o LFV é um dos maiores devedores do NB.

Eu também sou um devedor do meu banco, mas pago mensalmente o que foi contratualizado. Ou seja, ser devedor a um banco, por si só, não me diz nada...

No caso do LFV, de que é que se trata :
- Ele é um devedor, mas que vai pagando conforme contratualizado ?
ou
- Ele é um devedor, e que não paga o que deve atempadamente ?

A relacao do LFV com a banca e' parecida com a do sporting. A tua, e' parecida com a do Benfica.

Ou dito de outra forma, as pequenas dívidas têm de ser pagas e as grandes dívidas são sempre negociadas.

Kurt Cobain 10

Aposto que vai estar o grande líder na estreia do programa da Tininha na TVI .

kastro

Um gajo dizer que está na comissão de honra como sócio e não como primeiro ministro, é o mesmo que um gajo dizer à mulher que vai às putas como homem e não como marido.

sempreglorioso28

Citação de: kastro em 14 de Setembro de 2020, 14:06
Um gajo dizer que está na comissão de honra como sócio e não como primeiro ministro, é o mesmo que um gajo dizer à mulher que vai às putas como homem e não como marido.
onde estavas tu em 2016?

Manuel_apt

Grande comparação. Sim senhor eu quando for grande quero ser inteligente como tu.

Diogo Brito

Slogan de campanha deste sujeito:

"Faz como Pinto da Costa e vota VIEIRA"

netkingcool

Citação de: sempreglorioso28 em 14 de Setembro de 2020, 14:11
onde estavas tu em 2016?

Numa casa de putas, presumo eu.

Camisola_20

Se esta como socio, fica desde logo apresentado o seu "benfiquismo".

Daqui a uns meses ainda se vai saber que afinal o Costa tem um familiar que tem uns negocios imobiliarios pendentes.

pjmorce

Citação de: diabinho99 em 14 de Setembro de 2020, 13:46
Só mesmo gente sem um mínimo de inteligência ou muito mal intencionada é que pode ainda apoiar esta fraude de pessoa.

só não vê quem não quer.

unum

Diz lá Luis que nunca tiveste a cadeira tão em risco...

carlo5001

Citação de: pjmorce em 14 de Setembro de 2020, 14:32
Citação de: diabinho99 em 14 de Setembro de 2020, 13:46

só não vê quem não quer.
A cereja no topo do bolo é receber elogios do seu ídolo pinto calçudo

pjmorce

Um PM apoiar alguém que tem processos em tribunal até às pontas dos cabelos, é longe de ser uma jogada inteligente.

Pelo menos até a potencial inociência (pouco provável visto o monte de processos) da tal pessoa ser provada.

Aqui teve uma boa oportunidade de se "abster". Agora vai-lhe cair tudo em cima. Que reze para que LFV não seja condenado.