Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diabinho99

Só mesmo gente sem um mínimo de inteligência ou muito mal intencionada é que pode ainda apoiar esta fraude de pessoa.


Zetuga

Citação de: JarJar em 14 de Setembro de 2020, 12:05
Tenho a dúvida seguinte : Dizem que o LFV é um dos maiores devedores do NB.

Eu também sou um devedor do meu banco, mas pago mensalmente o que foi contratualizado. Ou seja, ser devedor a um banco, por si só, não me diz nada...

No caso do LFV, de que é que se trata :
- Ele é um devedor, mas que vai pagando conforme contratualizado ?
ou
- Ele é um devedor, e que não paga o que deve atempadamente ?

A relacao do LFV com a banca e' parecida com a do sporting. A tua, e' parecida com a do Benfica.

kramxel²

Citação de: Zetuga em 14 de Setembro de 2020, 13:46
Citação de: JarJar em 14 de Setembro de 2020, 12:05
Tenho a dúvida seguinte : Dizem que o LFV é um dos maiores devedores do NB.

Eu também sou um devedor do meu banco, mas pago mensalmente o que foi contratualizado. Ou seja, ser devedor a um banco, por si só, não me diz nada...

No caso do LFV, de que é que se trata :
- Ele é um devedor, mas que vai pagando conforme contratualizado ?
ou
- Ele é um devedor, e que não paga o que deve atempadamente ?

A relacao do LFV com a banca e' parecida com a do sporting. A tua, e' parecida com a do Benfica.

Ou dito de outra forma, as pequenas dívidas têm de ser pagas e as grandes dívidas são sempre negociadas.

Kurt Cobain 10

Aposto que vai estar o grande líder na estreia do programa da Tininha na TVI .

kastro

Um gajo dizer que está na comissão de honra como sócio e não como primeiro ministro, é o mesmo que um gajo dizer à mulher que vai às putas como homem e não como marido.

sempreglorioso28

Citação de: kastro em 14 de Setembro de 2020, 14:06
Um gajo dizer que está na comissão de honra como sócio e não como primeiro ministro, é o mesmo que um gajo dizer à mulher que vai às putas como homem e não como marido.
onde estavas tu em 2016?

Manuel_apt

Citação de: kastro em 14 de Setembro de 2020, 14:06
Um gajo dizer que está na comissão de honra como sócio e não como primeiro ministro, é o mesmo que um gajo dizer à mulher que vai às putas como homem e não como marido.
Grande comparação. Sim senhor eu quando for grande quero ser inteligente como tu.

Diogo Brito

Slogan de campanha deste sujeito:

"Faz como Pinto da Costa e vota VIEIRA"

netkingcool

Citação de: sempreglorioso28 em 14 de Setembro de 2020, 14:11
Citação de: kastro em 14 de Setembro de 2020, 14:06
Um gajo dizer que está na comissão de honra como sócio e não como primeiro ministro, é o mesmo que um gajo dizer à mulher que vai às putas como homem e não como marido.
onde estavas tu em 2016?

Numa casa de putas, presumo eu.

Camisola_20

#934059
Citação de: kastro em 14 de Setembro de 2020, 14:06
Um gajo dizer que está na comissão de honra como sócio e não como primeiro ministro, é o mesmo que um gajo dizer à mulher que vai às putas como homem e não como marido.
Se esta como socio, fica desde logo apresentado o seu "benfiquismo".

Daqui a uns meses ainda se vai saber que afinal o Costa tem um familiar que tem uns negocios imobiliarios pendentes.

pjmorce

Citação de: diabinho99 em 14 de Setembro de 2020, 13:46
Só mesmo gente sem um mínimo de inteligência ou muito mal intencionada é que pode ainda apoiar esta fraude de pessoa.



só não vê quem não quer.

unum

Diz lá Luis que nunca tiveste a cadeira tão em risco...

carlo5001

Citação de: pjmorce em 14 de Setembro de 2020, 14:32
Citação de: diabinho99 em 14 de Setembro de 2020, 13:46
Só mesmo gente sem um mínimo de inteligência ou muito mal intencionada é que pode ainda apoiar esta fraude de pessoa.



só não vê quem não quer.
A cereja no topo do bolo é receber elogios do seu ídolo pinto calçudo

pjmorce

Citação de: kastro em 14 de Setembro de 2020, 14:06
Um gajo dizer que está na comissão de honra como sócio e não como primeiro ministro, é o mesmo que um gajo dizer à mulher que vai às putas como homem e não como marido.

Um PM apoiar alguém que tem processos em tribunal até às pontas dos cabelos, é longe de ser uma jogada inteligente.

Pelo menos até a potencial inociência (pouco provável visto o monte de processos) da tal pessoa ser provada.

Aqui teve uma boa oportunidade de se "abster". Agora vai-lhe cair tudo em cima. Que reze para que LFV não seja condenado.

carlo5001

Citação de: unum em 14 de Setembro de 2020, 14:34
Diz lá Luis que nunca tiveste a cadeira tão em risco...
Quem dera que a cadeira dele esteja tão em risco como a do Doutor António.