Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nwpt

Afinal a rapaziada ontem tinha razão.
Isso dos 8M é MENTIRA. São 7,5M.

Vota Vieira.
VIEIRA!!! VIEIRA!!! VIEIRA!!!

Espártaco

É bom que esclareça imediatamente essa história do Dantas.

Sickness:SLB

Muito mais é o que os une, que aquilo que os separa. Que o Benfica se livre a tempo desta gentalha.

RedFlame

Fala quando e se lhe apetecer. Nem na apresentação da recandidatura houve direito a perguntas dos jornalistas,e debates só se for sozinho,ou seja não presta contas a ninguém.

Diogo20

Citação de: Espártaco em 07 de Outubro de 2020, 23:16

Ou então acontece o quê? O homem não explica nada a ninguém. A resposta dele é "era o que faltava...".

Pode, quer e manda.

Espártaco

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2020, 23:37

Ou então acontece o quê? O homem não explica nada a ninguém. A resposta dele é "era o que faltava...".

Pode, quer e manda.

Não estou a dizer que lhe vai acontecer nada.

Apenas tem o dever, como presidente do clube, de esclarecer os sócios e adeptos do Benfica. Ainda para mais que estamos em período eleitoral.

TFFS

Ai que nojo te tenho. Mais 4 anos disto. Foda-se. Quo vadis, Benfica?

TFFS

"Curioso" que o abrandamento na abordagem ao mercado surgiu quando este "senhor" recebeu sondagens a dar conta de 70 por cento de intenção de voto por parte dos benfiquistas.

Citação de: Espártaco em 07 de Outubro de 2020, 23:40

Pode, quer e manda.

Apenas tem o dever, como presidente do clube, de esclarecer os sócios e adeptos do Benfica. Ainda para mais que estamos em período eleitoral.

A exemplo de todos os outros assuntos, espera sentado. Tenha o dever ou não tenha, o Vieira sente que não tem que dar explicações a quem quer que seja, sobre o que quer que seja.

E isso sendo grave, mais grave é ter milhares de pessoas que não se incomodam nada com isso. Aliás, até dizem que ele não tem nada que esclarecer ahah

Espártaco

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2020, 23:42
Citação de: Espártaco em 07 de Outubro de 2020, 23:40

Pode, quer e manda.

A exemplo de todos os outros assuntos, espera sentado. Tenha o dever ou não tenha, o Vieira sente que não tem que dar explicações a quem quer que seja, sobre o que quer que seja.

Tenho de, infelizmente, concordar contigo.

Na cabeça dos Vieiristas não há "epa, eu estou do lado do presidente, mas este negócio não faz sentido! Exige-se uma explicação". Tu podes ser apoiante e ao mesmo tempo exigir. É assim mesmo.

Mas não, para eles é "o presidente é que sabe."

Zero cérebro. Ninguém questiona nada, como se apoiar fosse não questionar lol

matadu

Estou seriamente a tentar perceber a lógica do negócio do Dantas. Já me está a doer a cabeça.

Nem um sabotador aceitaria emprestar uma das nossas maiores promessas com cláusula de compra de 8M.

Tem de vir a público justificar este negócio aos adeptos.

Semper_SLB

VERGONHA!!!!

Não pode mais continuar como presidente! Não pode!!

Semper_SLB

Citação de: matadu em 07 de Outubro de 2020, 23:51
Estou seriamente a tentar perceber a lógica do negócio do Dantas. Já me está a doer a cabeça.

Nem um sabotador aceitaria emprestar uma das nossas maiores promessas com cláusula de compra de 8M.

Tem de vir a público justificar este negócio aos adeptos.

Eu não quero que ele venha a público. Eu quero que ele vá mas é a tribunal responder por tudo o que faz e que saia do Benfica de vez.

Não quero ouvir nem mais uma palavra dele.