Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Crasher


Baron_Davis

Cláusula de rescisão: 88M

Cláusula de compra para um clube multimilionario: 8M

OUTubro

Red2802

Vai chegar a 30 de Outubro sem responder a uma única pergunta de quem quer que seja.

Nem em debates, nem em entrevistas para a CS, nem às pessoas presentes nas Casas durante a campanha, nem aos seus apoiantes, nem aos seus colegas de lista candidata.

Vieira não responde a perguntas.

Vieira lê discursos feitos pelo João Gabriel ou pelo Luís Bernardo ou pelo Cunha Vaz. Ou pelos três em conjunto, não sei.

Sabe que qualquer pessoa com dois dedos de testa tinha pelos menos uma centena de perguntas incómodas para lhe fazer.

Está a caminhar a passos largos para se tornar numa das personagens mais vergonhosas da história do Benfica.

Para quem tem alguns méritos inegáveis e alguma obra...é obra.

É um homem que vive aterrorizado por qualquer pergunta que lhe possa surgir ao virar da esquina.

Vive apenas do cargo que tem e da propaganda que isso lhe proporciona.

Degradante.


nwpt

Afinal a rapaziada ontem tinha razão.
Isso dos 8M é MENTIRA. São 7,5M.

Vota Vieira.
VIEIRA!!! VIEIRA!!! VIEIRA!!!

Espártaco

É bom que esclareça imediatamente essa história do Dantas.

Sickness:SLB

Muito mais é o que os une, que aquilo que os separa. Que o Benfica se livre a tempo desta gentalha.


RedFlame

Fala quando e se lhe apetecer. Nem na apresentação da recandidatura houve direito a perguntas dos jornalistas,e debates só se for sozinho,ou seja não presta contas a ninguém.

Diogo20


Sickness:SLB

Citação de: Espártaco em 07 de Outubro de 2020, 23:16
É bom que esclareça imediatamente essa história do Dantas.

Ou então acontece o quê? O homem não explica nada a ninguém. A resposta dele é "era o que faltava...".

Pode, quer e manda.

Espártaco

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2020, 23:37
Citação de: Espártaco em 07 de Outubro de 2020, 23:16
É bom que esclareça imediatamente essa história do Dantas.

Ou então acontece o quê? O homem não explica nada a ninguém. A resposta dele é "era o que faltava...".

Pode, quer e manda.

Não estou a dizer que lhe vai acontecer nada.

Apenas tem o dever, como presidente do clube, de esclarecer os sócios e adeptos do Benfica. Ainda para mais que estamos em período eleitoral.

TFFS

Ai que nojo te tenho. Mais 4 anos disto. Foda-se. Quo vadis, Benfica?

TFFS

"Curioso" que o abrandamento na abordagem ao mercado surgiu quando este "senhor" recebeu sondagens a dar conta de 70 por cento de intenção de voto por parte dos benfiquistas.

Sickness:SLB

Citação de: Espártaco em 07 de Outubro de 2020, 23:40
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2020, 23:37
Citação de: Espártaco em 07 de Outubro de 2020, 23:16
É bom que esclareça imediatamente essa história do Dantas.

Ou então acontece o quê? O homem não explica nada a ninguém. A resposta dele é "era o que faltava...".

Pode, quer e manda.

Não estou a dizer que lhe vai acontecer nada.

Apenas tem o dever, como presidente do clube, de esclarecer os sócios e adeptos do Benfica. Ainda para mais que estamos em período eleitoral.

A exemplo de todos os outros assuntos, espera sentado. Tenha o dever ou não tenha, o Vieira sente que não tem que dar explicações a quem quer que seja, sobre o que quer que seja.

E isso sendo grave, mais grave é ter milhares de pessoas que não se incomodam nada com isso. Aliás, até dizem que ele não tem nada que esclarecer ahah

Espártaco

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2020, 23:42
Citação de: Espártaco em 07 de Outubro de 2020, 23:40
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2020, 23:37
Citação de: Espártaco em 07 de Outubro de 2020, 23:16
É bom que esclareça imediatamente essa história do Dantas.

Ou então acontece o quê? O homem não explica nada a ninguém. A resposta dele é "era o que faltava...".

Pode, quer e manda.

Não estou a dizer que lhe vai acontecer nada.

Apenas tem o dever, como presidente do clube, de esclarecer os sócios e adeptos do Benfica. Ainda para mais que estamos em período eleitoral.

A exemplo de todos os outros assuntos, espera sentado. Tenha o dever ou não tenha, o Vieira sente que não tem que dar explicações a quem quer que seja, sobre o que quer que seja.

Tenho de, infelizmente, concordar contigo.