Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kramxel²

Acreditando que a mensagem é real, alguém quer como Presidente, alguém que não consegue meter um puto de 20 anos na linha, e convencê-lo a ficar ligado ao Benfica?

Leonzo

Citação de: John Locke em 14 de Outubro de 2020, 23:45

Está muito bom.

Se bem que um retardado não sabe o que significa a palavra retardado, tal como um Vieirista não sabe o que significa o Vieira no Benfica...

Redskin

Jaime Antunes como suplente na lista. Para quem dizia que apenas iria mostrar o seu apoio ao atual presidente, nada mau.

Leonzo

Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2020, 21:42
Parabéns por teres abdicado do acordo que tinhas com o Paços de Ferreira e deixar o Jota ir para os parceiros do Atlético.

Mais uma decisão brilhante.
O que eu o pedi por cá para o contratarem, só faltava meter me de joelhos e implorar..  O pessoal já estava farto, afinal acho que dava um olheiro de topo.

rdasmt

Citação de: Leonzo em 15 de Outubro de 2020, 02:39
Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2020, 21:42
Parabéns por teres abdicado do acordo que tinhas com o Paços de Ferreira e deixar o Jota ir para os parceiros do Atlético.

Mais uma decisão brilhante.
O que eu o pedi por cá para o contratarem, só faltava meter me de joelhos e implorar..  O pessoal já estava farto, afinal acho que dava um olheiro de topo.

Entre melhorar o Benfica e ajudar os parças ele nem hesita.  :smokin:

156

Citação de: Redskin em 15 de Outubro de 2020, 02:35
Jaime Antunes como suplente na lista. Para quem dizia que apenas iria mostrar o seu apoio ao atual presidente, nada mau.

Vendidos everywhere.

manuelbentismo

és um nojo. provocas vergonha alheia todos os dias. envergonhas o clube e os benfiquistas todos os dias!

e a partir deste momento o rui gomes da silva e o bruno carvalho são outros que tal. colocam o seu ego à frente dos interesses do clube ao não abdicarem a favor da candidatura que pode fazer frente ao mentecapto do vieira.

ganhem vergonha.

Covenant

HAL 9000

Citação de: Covenant em 15 de Outubro de 2020, 04:45
Citação de: Redskin em 15 de Outubro de 2020, 02:35

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jaime-antunes--um-economista-que-fazia-jornais
Citação
Contra a cooptação de Luís Filipe Vieira

Há um ano, Jaime Antunes voltou a assumir um papel crítico face a Luís Filipe Vieira. O agora candidato a presidente secundou, em 30 de Outubro de 2002, um pedido de Vítor Santos ("Bibi") para suspender a Assembleia Geral de accionistas destinada a cooptar Luís Filipe Vieira como administrador e presidente da Benfica SAD.

Nesse dia conseguiu o triunfo de ver suspensa a AG que pretendia elevar Vieira a um dos cadeirões mais apetitosos do universo encarnado. Juntamente com accionistas como Vasco Pinto Leite, João Carvalho e Manuel Boto fez funcionar a oposição e criou um contratempo ao regime. Em nome de todos, "Bibi" reclamou que o relatório e contas da SAD não fora apresentado nos quinze dias anteriores à realização da assembleia; o desconhecimento dos currículos dos dois administradores cooptados (Teresa Claudino e Luís Filipe Vieira); e a ausência do presidente do accionista de referência, Manuel Vilarinho (por motivos de saúde).

17 anos dão para ver muitas vezes a "luz"...

xiribiti

("Glória Eterna ao Salvador das Pedrinhas da Calçada")

diogoalves

Opinião incrível no MaisFutebol (no fundo um resumo do que é dito aqui). Aconselho a todos a leitura, destacando desde já o seguinte:

Texto de Pedro Jorge da Cunha.

MBACANO

altinotorres

Citação de: Nhecks em 14 de Outubro de 2020, 01:02
Mas alguem, com a puta de dois dedos de testa acredita que um jogador escreve isto:

"«Já o fiz publicamente, mas queria também agradecer-lhe pessoalmente. Agradecer-lhe pelo seu exemplo, quando sacrifica a sua vida pessoal para alcançar os objetivos profissionais, mas sobretudo pela sua humanidade, pois está sempre disponível para dar uma palavra de motivação, de apoio ou de conforto. Falo por mim, mas penso que este é o sentimento de todos nós que crescemos, como pessoas e como jogadores, no Benfica e que tivemos o privilégio de o Presidente ter apostado em cada um de nós e na formação em geral. A possibilidade de abraçar este novo desafio, numa altura em que não era opção para jogar, é prova dessa humanidade. Não esquecerei o seu gesto e prometo que honrarei sempre os valores e as cores do Benfica onde quer que esteja. Obrigado por tudo!»"

Mas este mitómano toma-nos por perfeitos idiotas? Alguem acredita que o Dantas escreveu isto? A que propósito é que o Dantas faria uma alusão ao "sacrificio da vida pessoal" do presidente nesta mensagem? Com que propósito é que escreveria algo tão descontextualizado daquele que era o assunto desta suposta mensagem? Certamente que é  "coincidência" o Dantas ter feito esta referência do "sacrificio pessoal" quando isso é algo que tem sido repetido ad eternum pelo mitomano do Vieira nesta campanha.

Pura mentira e propaganda. Nao tem vergonha nenhuma. Isto é repugnante e asqueroso. Este individuo diz mentidas com todo o despudor.
Deveras intrigante. E a ser verdade que isto é uma inventona, admira me é como é que não apareceu ainda ninguém da parte do Dantas a desmentir isto. Ou a recusar este envolvimento eleitoral. Não sei, estou confuso. O dinheiro fala mesmo muito alto, só pode ser.

iloy

Citação de: altinotorres em 15 de Outubro de 2020, 07:39
Citação de: Nhecks em 14 de Outubro de 2020, 01:02
Mas alguem, com a puta de dois dedos de testa acredita que um jogador escreve isto:

"«Já o fiz publicamente, mas queria também agradecer-lhe pessoalmente. Agradecer-lhe pelo seu exemplo, quando sacrifica a sua vida pessoal para alcançar os objetivos profissionais, mas sobretudo pela sua humanidade, pois está sempre disponível para dar uma palavra de motivação, de apoio ou de conforto. Falo por mim, mas penso que este é o sentimento de todos nós que crescemos, como pessoas e como jogadores, no Benfica e que tivemos o privilégio de o Presidente ter apostado em cada um de nós e na formação em geral. A possibilidade de abraçar este novo desafio, numa altura em que não era opção para jogar, é prova dessa humanidade. Não esquecerei o seu gesto e prometo que honrarei sempre os valores e as cores do Benfica onde quer que esteja. Obrigado por tudo!»"

Mas este mitómano toma-nos por perfeitos idiotas? Alguem acredita que o Dantas escreveu isto? A que propósito é que o Dantas faria uma alusão ao "sacrificio da vida pessoal" do presidente nesta mensagem? Com que propósito é que escreveria algo tão descontextualizado daquele que era o assunto desta suposta mensagem? Certamente que é  "coincidência" o Dantas ter feito esta referência do "sacrificio pessoal" quando isso é algo que tem sido repetido ad eternum pelo mitomano do Vieira nesta campanha.

Pura mentira e propaganda. Nao tem vergonha nenhuma. Isto é repugnante e asqueroso. Este individuo diz mentidas com todo o despudor.
Deveras intrigante. E a ser verdade que isto é uma inventona, admira me é como é que não apareceu ainda ninguém da parte do Dantas a desmentir isto. Ou a recusar este envolvimento eleitoral. Não sei, estou confuso. O dinheiro fala mesmo muito alto, só pode ser.

obviamente o lfv saiu esta historia com a cumplicidade do dantas. agora è saber o que ganhou o Dantas com isso.