Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

CFC

Não percebo porque estão a criticar o Grande Presidente Luís por ter dito que ganhámos 7 campeonatos
Nos últimos 10 anos (11 épocas), ganhámos 6 campeonatos de futebol e ainda ganhámos o Campeonato da Credibilidade, portanto, não vejo nenhum erro.

REDAVENGER

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Outubro de 2020, 15:36
Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: Chappu em 15 de Outubro de 2020, 10:25
Que rasganço levou ontem do Ricardo Araújo Pereira... que vergonha para quem apoia e vai votar nesta criatura.

"Francisco, queria só lançar-lhe uma pergunta... na qualidade de candidato ao orgão mais democrático do clube, queria que fizesse o seguinte exercício de imaginação. Imagine que nas próximas eleições presidenciais, o presidente da república - Marcelo Rebelo de Sousa - dizia "eu não vou a debates porque debates é ruído e eu não participo", e também dizia que o próximo mandato seria para preparar o seu sucessor porque isso não pode ser decidido numas eleições quaisquer, e que a RTP - a televisão do estado - nem sequer falava/ignorava a campanha, os tempos de antena... o que acha que se diria da democracia portuguesa?"

Mas o fedorento já faz alguma coisa alem de contar anedotas? Ainda por cima num programas especifico de contar anedotas? É isto a campanha do moço dos hamburgueres? Ainda querem ter mais que 5%? LOL

Não te cansas desse papelinho ridículo e provocador?

O que eu digo do moço dos hamburgueres não cega a 1% da gravidade que se fala aqui em relação a LFV.

odistraido

Citação de: CFC em 15 de Outubro de 2020, 16:36
Não percebo porque estão a criticar o Grande Presidente Luís por ter dito que ganhámos 7 campeonatos
Nos últimos 10 anos (11 épocas), ganhámos 6 campeonatos de futebol e ainda ganhámos o Campeonato da Credibilidade, portanto, não vejo nenhum erro.

Para um lagarto, isso é um feito extraordinário.

dreadrocK

Quando se tem um presidente que usa a situação do COVID para não ir falar com os Benfiquistas, porque está cansados das viagens, e que cada vez que abre a boca diz porcaria, diz muito do nível do homem que temos na frente do clube.

Aposto o direito do Van em como ele deixou de ir a Cassa do Benfica a pedido do João Gabriel.... quase que aposto que o JG prefere que ele fique calado até às eleições do que dizer "Ai" que seja.

DD

Realmente, pq critica lo por fazer uma coisa tao rotineira como mentir

PedroOliveira93

Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 16:53
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Outubro de 2020, 15:36
Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: Chappu em 15 de Outubro de 2020, 10:25
Que rasganço levou ontem do Ricardo Araújo Pereira... que vergonha para quem apoia e vai votar nesta criatura.

"Francisco, queria só lançar-lhe uma pergunta... na qualidade de candidato ao orgão mais democrático do clube, queria que fizesse o seguinte exercício de imaginação. Imagine que nas próximas eleições presidenciais, o presidente da república - Marcelo Rebelo de Sousa - dizia "eu não vou a debates porque debates é ruído e eu não participo", e também dizia que o próximo mandato seria para preparar o seu sucessor porque isso não pode ser decidido numas eleições quaisquer, e que a RTP - a televisão do estado - nem sequer falava/ignorava a campanha, os tempos de antena... o que acha que se diria da democracia portuguesa?"

Mas o fedorento já faz alguma coisa alem de contar anedotas? Ainda por cima num programas especifico de contar anedotas? É isto a campanha do moço dos hamburgueres? Ainda querem ter mais que 5%? LOL

Não te cansas desse papelinho ridículo e provocador?

O que eu digo do moço dos hamburgueres não cega a 1% da gravidade que se fala aqui em relação a LFV.

Que é um comportamento lógico e extremamente maduro. Os outros são uma merda, então eu vou ser também.

Prémio QI.

Kikocbr

Grande Presidente, o que é que eu tou a ler, quero chorar

dreadrocK

Pessoal da moderação, muito respeito por vocês, mas meter o Xebola de molho NOVAMENTE 14 dias quando o REDAVENGER está aqui simplesmente a mandar bocas para amarelar o pessoal, e vocès andam a apagar os posts do mesmo, é um bocado falta de espirito democratico do forum.

São somente os meus 5 cents.....

Adrian

a boa verdade, o LFV ganhou todos os campeonatos desde que é presidente...

sendo sócio do Benfica e Porto, não perdeu nenhum capeonato desde 2003.

Go Vieira!

17 campeonatos seguidos...

SMOL25

O que é que ele criou hoje?

Jardins da Babilónia?

kramxel²

Depois de eleger esta maravilha, não se esqueçam de aprovar a alteração de estatutos, para consagrar a sucessão hereditária, OK?

xtrk21

abaixo a ditadura de Vi€ira , o Benfica é dos benfiquistas !!!!!!

Cloughie

Citação de: pedro_rkc em 15 de Outubro de 2020, 15:57
Voces tambem sao totós, se sabem que esses bots so querem provocar atrito, ignorem o comentario e continuem a conversa como se aquele comentario nao existisse

Senao estao a ser vieirados, que é o que eles querem

E que tal começar a limpar os bots do fórum inteiro?
Flaming aqui, Stormfront-esque lá para baixo...
É só escolher.

dreadrocK

Voces tambem sao totós, se sabem que esses bots so querem provocar atrito, ignorem o comentario e continuem a conversa como se aquele comentario nao existisse

Existe sempre malta a quotar e a responder.... e se um forum inteiro Ignorar um determinado user, acho que isso diz muito do que esse user faz aqui, que é 0.

Digo eu...

rcoelho

normalmente evito, mas às vezes não dá para aguentar...... :)