Eleições 2020

BENFIKA

O mentiroso compulsivo e o gajo que queria vender o Benfica aos espanhóis continuam na lista  ::)

A malta que adora o Vieira acha bem ele dar cargos a gente desta?  :confused:

xeriff

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 16 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2020, 17:15
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 16 de Outubro de 2020, 17:10
Os mesmos que defendem que o mais importante é tirar de lá o Vieira, são os mesmos que vão votar numa lista que nem em 2º vai ficar. Coerência..
meu caro eu não posso votar em quem não acredito ,isso é ser coerente , ser incoerente é votar em quem não se acredita só para parecer bem. Tens que respeitar quem vota em outros e não amandar bocas parvas. Se fosse pela tua lógica na política só se votava no PS e no PSD . Se queres ser respeitado respeita os outros

Eu respeito, só não respeito quando dizem que o mais importante é tirar de lá o bigodes, porque o mais importante são as vossas convicções.
não respeitas e não é convicção se não entendes isso não te consigo dizer mais nada

cipri_slb

Eu não vou conseguir aceitar os resultados de um ato eleitoral em que os cadernos eleitorais não são facultados.

Isto cada vez mais aponta para umas eleições à Lukashenko.

Coluna1994

Dá para saber quantas assinaturas conseguiu a lista do Francisco Benitez ?

Monster

Quero que os candidatos esclareçam se continuaram a manter "reuniões de trabalho" com o FC Porto seja porque motivo for!!!!
Pelos vistos a nossa actual direção não ve problema em se reunir com os departamentos juridicos e de markting do Porto.

BENFIKA

Citação de: cipri_slb em 16 de Outubro de 2020, 17:34
Eu não vou conseguir aceitar os resultados de um ato eleitoral em que os cadernos eleitorais não são facultados.

Eu não tenho grandes dúvidas de que houve muita marosca em eleições passadas e que vão tentar repetir nesta.

A falta de transparência e democracia que temos no Benfica hoje em dia é assustadora.

Magistral10

Malta, sou da zona de Aveiro e na impossibilidade de ir a Lisboa votar, ideia a Coimbra votar na casa de lá por ser a mais próxima.
Se alguém precisar de boleia, pode falar comigo por pm! 
Que fique já explícito que irei votar Noronha para depois não se queixarem que foram a levar na cabeça por votarem Vieira  :whistle2:

benficaslb1

Domingos Almeida Lima ai esta um exemplo de tachismo crónico fds, o homem que se reforme.

policeMAN

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 16 de Outubro de 2020, 17:23
João Noronha Lopes 2020
@jnoronhalopes
O nosso Mandatário Vítor Paneira entregou hoje assinaturas de sócios proponentes estimadas em mais de 25 mil votos! Não conseguimos dizer-vos o número exacto porque até hoje não nos foi facultado acesso aos cadernos eleitorais.

Para quem andava a perguntar pelo número de assinaturas.

Chega para igualar as casas!!!

Está quaseeeeee

TeamRocket37

Citação de: benficaslb1 em 16 de Outubro de 2020, 17:36
Domingos Almeida Lima ai esta um exemplo de tachismo crónico fds, o homem que se reforme.

O prior é que ele manter-se no pelouro das modalidades de pavilhão.

JM21

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2020, 17:37

Já é oficial isso? Fica tudo igual?

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 16 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2020, 17:37

Já é oficial isso? Fica tudo igual?

Oficioso sim.
Mais explicações no sitio do costume.

pica_foices

Citação de: cipri_slb em 16 de Outubro de 2020, 17:34

havendo a possibilidade de regularizar os pagamentos de sócio antes de votar no dia das eleições não é possível ter cadernos eleitorais fechados (é uma prática que vem do tempo em que a banca e pagamentos digitais não eram tão usados e assim os sócios de "longe" poderiam regularizar os pagamentos na Luz qd iam votar)

poderiam ceder era a base de dados dos sócios com mais de 18 anos com pagamentos em dia e em atraso. é o mais próximo que há de cadernos eleitorais convencionais.

mas tenho algumas dúvidas que a cedência dessa base de dados a cada uma das listas possa ocorrer respeitando o RGPD em vigor a menos que os sócios sejam contactados um a um para dar essa autorização de acesso que me parece ir além do que consta nos termos de privacidade e afins do SLB