Eleições 2020

SobeEquipa

RGS está perdido. Podia ser parte integrante da mudança, mas o orgulho tirou-lhe o foco por completo.

Bleach

Vítor Paneira revelou também que a candidatura de Noronha Lopes quer que o voto nas eleições seja físico e não electrónico.

"Gostaríamos que o voto fosse físico e não eletrónico, para garantir a transparência destas eleições. Houve uma explicação para o dia estipulado. Os estatutos pedem as eleições em Outubro e fugiríamos disso se as eleições passassem mais para a frente. Aceitámos, mas com essa contestação de que queremos o voto físico e não o eletrónico", explicou, garantido que da parte da candidatura de João Noronha Lopes não "está no pensamento impugnar as eleições".

benfica0605

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Outubro de 2020, 17:27
Citação de: benfica0605 em 23 de Outubro de 2020, 17:25
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Outubro de 2020, 17:22
Quem conheça os estatutos, qual é o prazo no qual tem que ser anunciada a data das eleições? Isto é, com quanto tempo de antecedência?

Nos estatutos dizem que só as candidaturas formalizadas até 10 dias antes podem ir a votos. Ora as candidaturas de Rui Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho só se formalizaram a 20 de Outubro.

Não é isso. É o prazo limite a que podem ser convocadas as eleições.

Ah ok, percebi mal.
Sorry.

Boa pergunta.

Mercurio_10

Citação de: Champions em 23 de Outubro de 2020, 17:27
Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2020, 17:11
As eleições até poderiam ser à semana se fosse possível votar em todas as casas, mas não, só em 25...não convém ao Vieira que seja fácil votar.

Tanta casa, tanto investimento e conversa com as casas e afinal quando é para servir o clube...não servem.

Isto é incompetência e anti-democracia.

Nas próximas legislativas também só se devia votar em 20 sitios, para ver como corria...
Nem foram durante as Presidências de LFV que alargaram os locais para possivel votação para esses 25...Deve ter sido Vilarinho ou Azevedo! Ou quem sabe ainda João Santos,  Jorge Brito ou Cosme Damião!

Cosme Damião nunca foi presidente. Eu sei que não deves conhecer muito da história antes de 2003, mas fica o reparo.

Bedsy

Não podia ser no dia 7?
Não concordo com dia 28.

Imortal10

Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:11
O BENFICA É NOSSO

O BENFICA É NOSSO

É NOSSO E HÁ DE SER!

BENFICA É DOS SÓCIOS! :slb2:

ja foste encornado alguma vez?

Champions

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Outubro de 2020, 17:28
As eleições até poderiam ser à semana se fosse possível votar em todas as casas, mas não, só em 25...não convém ao Vieira que seja fácil votar.

Tanta casa, tanto investimento e conversa com as casas e afinal quando é para servir o clube...não servem.

Nas próximas legislativas também só se devia votar em 20 sitios, para ver como corria...
Nem foram durante as Presidências de LFV que alargaram os locais para possivel votação para esses 25...Deve ter sido Vilarinho ou Azevedo! Ou quem sabe ainda João Santos,  Jorge Brito ou Cosme Damião!

Cosme Damião nunca foi presidente. Eu sei que não deves conhecer muito da história antes de 2003, mas fica o reparo.
Eu sei que a ironia é dificilmente detectável num post! Já a sua compreensão, em principio, está ao alcançe de todos os que o desejem.

BARÃO1904

Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 16:14
Citação de: BARÃO1904 em 23 de Outubro de 2020, 16:11
Citação de: acemessiae em 23 de Outubro de 2020, 16:00
Considero que o melhor presidente para o Benfica seria Rui Gomes da Silva. Por vários motivos e mais alguns.

Seria também o presidente que todos os nossos adversários mais temeriam. E com razão.

No entanto, e face à actual conjuntura, irei votar Noronha Lopes.

Mais importante do que medir "pilinhas" entre a oposição, é correr com a actual Direcção.

Haja bom senso e clarividência de toda a oposição. De todos, sem excepção.
Vota em consciência...
Votar em alguém que já dá as eleições como perdidas, que é o caso do RGS?
Acho que tens toda a legitimidade de apelar o voto com consciência.
Caríssimo samarras nunca falhas.... Mesmo quando peço para me ignorarem... Apenas defendo que o voto útil é uma treta... Cada um tem de votar em consciência...

joni10

Citação de: SobeEquipa em 23 de Outubro de 2020, 17:28
RGS está perdido. Podia ser parte integrante da mudança, mas o orgulho tirou-lhe o foco por completo.
RGS e BCC são bom exemplo de que em poucos dias se destrói um trabalho de anos.
O trabalho de oposição, muitas vezes meritório, que tiveram ao longo dos últimos anos foi completamente destruído nestes dias.

The_Riggs

Napster

Não percebi muito bem o que é isso de umas listas irem a sufrágio num dia e outras irem noutro dia.  Isso quer dizer que quem vai votar na oposição é dia 28 e quem vai votar no Vieira é dia 30??

zefo

Essa é mesmo 101 do Benfica  ;D

Mercurio_10

Citação de: Champions em 23 de Outubro de 2020, 17:31

Eu sei que a ironia é dificilmente detectável num post! Já a sua compreensão, em principio, está ao alcançe de todos os que o desejem.

Ironia é um defensor de Vieira usar o nick Champions.