Equipa Sub23 (2020/2021)

本菲卡

Mais uma derrota e um jogo miserável. Apuramento para a segunda fase a complicar.

Que equipa de merda...

Jamal

É o desanimo total não é possível continuar assim.

MickaelSousa

Citação de: Jimenez em 05 de Novembro de 2020, 15:52
Citação de: MickaelSousa em 05 de Novembro de 2020, 14:31
Citação de: Lurgee em 05 de Novembro de 2020, 14:30
Mais uma derrota com o último do campeonato?
sim uma derrota aos 33 minutos

Sim... aos 33min e  no fim do jogo!
Só quem não estava a ver o jogo é que acreditava num desfecho diferente!!!

Mau demais ver estas pseudo vedetas

Futebol nao é uma ciência exata nem com previsão possível

FaithNoMore

Perder e jogar pessimamente,apenas mais um dia normal nesta equipa,nivel que apresentam desde alguns jogos atrás é deprimente,obvio que o apuramento para a fase do título começa a ser muito difícil.

joaotoy10

Mas isto é a terceira equipa "profissional" do Benfica? Estamos muito mal. Sem fio de jogo nenhum. Só bolas paradas à procura do chuveirinho. No final parecíamos a equipa pequena na busca pelo empate.

Nailhead

Muito fraquinho. Não parem para pensar no que andam a fazer no" xeixal" e mais tarde vão colher o que semearam.

xirabaneco

Citação de: Jamal em 05 de Novembro de 2020, 15:48
É tudo muito mau e transversal a todos escalões,não sei o que andam a fazer ao nosso Benfica.
Ninguém faz nada para mudar isto.
meu caro o "sapiente" não era para si
Citação de: MickaelSousa em 05 de Novembro de 2020, 15:44

Citação de: xirabaneco em 05 de Novembro de 2020, 15:38
O Edi Semedo era suplente e bem suplente desta equipa sub23 no ano passado.
Nunca foi titular em nenhuma equipa desde os infantis.
Mas o que vale é que há malta aqui muito "sapiente"
Sapiente deves ser você . Ninguém aqui falou em qualidade nem em nada do Edi Semedo, apenas referi que ninguém dava nada pelo Edi e tal como disse, nunca foi titular em nenhum escalão no Benfica, mas consegui chegar à primeira Liga fazendo parte do plantel do B SAD

Sapiente deves ser você . Ninguém aqui falou em qualidade nem em nada do Edi Semedo, apenas referi que ninguém dava nada pelo Edi e tal como disse, nunca foi titular em nenhum escalão no Benfica, mas consegui chegar à primeira Liga fazendo parte do plantel do B SAD

O "sapiente" não era para si, até concordamos com a ideia quque temos do jogador.
O "sapiente" é para aqueles que fazem logo a analise, normalmente muito negativa dos nossos jogadores.
Se eles estão no SLB é porque têm valor, se conseguimos formar grandes craques reconhecidos mundialmente, quer dizer que os nossos técnicos têm algum valor, não quer dizer que para mim algumas opções me pareçam erradas, mas quem sou eu...

MickaelSousa

Citação de: xirabaneco em 05 de Novembro de 2020, 15:57
É tudo muito mau e transversal a todos escalões,não sei o que andam a fazer ao nosso Benfica.
meu caro o "sapiente" não era para si

O "sapiente" não era para si, até concordamos com a ideia quque temos do jogador.
O "sapiente" é para aqueles que fazem logo a analise, normalmente muito negativa dos nossos jogadores.
Se eles estão no SLB é porque têm valor, se conseguimos formar grandes craques reconhecidos mundialmente, quer dizer que os nossos técnicos têm algum valor, não quer dizer que para mim algumas opções me pareçam erradas, mas quem sou eu...
Peço imensa desculpa, a confusão.
Concordo plenamente consigo, se estás no Benfica é sinónimo de qualidade o resto é eles juntamente com quem os treina, colocar essas qualidades em jogo

van33

equipa B e 23 é optima para se ganhar dinheiro...nas apostas...

acabem com estas equipas de cêpos fdx. dediquem-se à pesca

JM21

HeijiHattori

Citação de: MickaelSousa em 05 de Novembro de 2020, 15:33

Citação de: HeijiHattori em 05 de Novembro de 2020, 15:29
Citação de: MickaelSousa em 05 de Novembro de 2020, 14:21
Citação de: BenfiquismoIminente em 05 de Novembro de 2020, 14:18
Mais uma grande demonstração de futebol. A falar a sério, quantos neste onze vão dar jogadores de Primeira Liga? Sem contar com os de 17 anos que ainda é cedo (Montóia e Pedro Santos e podemos incluir o Gerson que acabou de fazer 18).
O mesmo diziam de Edi Semedo e ja acumula um bom número de jogos na Primeira Liga

O que nao é de todo uma garantia de qualidade.
mas ninguém falou em qualidade, falou em dar jogador de primeira liga
Li mal, desculpa.

Airbus

Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2020, 16:27

E a A ???

Airbus

Volto a repetir o que já disse noutro topico....

O aburguesamento também chegou a formação nos últimos 4 , 5 anos. Pensamos já está!!!  agora é tudo nosso!! Fizemos na formação o que fizemos na equipa A.  Só que na formação os resultados só se vêm mais tarde enquanto na equipa A é mais imediato.
é o que está a acontecer na nossa formação e o resultado começa agora a aparecer pela negativa. Gestão muito má nos últimos anos.

GESTÃO COMPLETAMENTE DANOSA.....  VIEIRA E SEUS AMIGOS SEMPRE.........

van33

Citação de: Airbus em 05 de Novembro de 2020, 16:48
Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2020, 16:27

E a A ???
as 3 não fazem uma em condições

Serdeira23

Há muita falta de qualidade. Temos 4 ou 5 jogares interessantes, mas neste contexto e forma da equipa parecem todos muito maus.